Site não oficial do Canil da Aroeira com as fotos das casotas.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am
Isabel obrigado pela compreensão.
Caro Pedro,
Onde é que vc estava no Canil quando eu lá fui ????
Acho que tinha estado a dormir na sua caminha!!!!!!! (os animais agradecem a sua ajuda)
Quanto às fotos a Sandra reparou bem que estava a tirar fotos a tudo, nunca me disse nada nem ela nem ninguem, se houvesse algum problema deviam-me ter dito logo, (olha Bruno não quero que tires fotos a isto ou aquilo, ou não quero aparecer nas fotos) mas não, ninguem disse nada, e a Sandra sabia que as fotos iam aparecer na net nunca falou nada, agora não sei pq é que ela ficou tão chateada comigo quando eu pus as fotos no ar!!!!!
O que me magou a mim não foi ter tirado as fotos mas sim, a maneira como ela falou comigo, eu não tirei fotos às escondidas, foi tudo com o consetimento dela, agora se não estavas lá como podes estar a falar do que não sabes???
Quanto ao site, isto não é um livro nem eu retirei nada de um sitio onde está salvaguardado os direitos de autor, eu tirei as fotos com autorização, as fotos eram para ser divulgadas aqui e a Sandra tb sabia disso, se não, nao me deixava lá ir, a forma como as apresentei é que foram diferentes, mais bonito através do site do que simplesmente coloca-las aqui na arcadenoe.
Mais, eu fiz um "site" que não é um site é uma pagina de internet com fotos, sabes a diferença???
E AAA não é o Canil da Aroeira que eu saiba; ou estou errado?
É engraçado eu tenho casa na Aroeira à +- 20 anos e nunca ouvi falar lá em adopção, ou que existem animais para dar, ou que precisavam de ajuda para isto ou para aquilo, sinceramente sempre que ouvi falar foi mal, mas nunca transmiti isso aqui nem falei mal só pq ouvia dizer e mesmo depois de ter lá ido não fiquei com a ideia ser tão mau como diziam, é mau, as condições não são boas, a publicação das fotos foi só a maneira de as pessoas que contribuiram para as casotas e aquelas que ainda quisessem contribuir, verem como é importante ajuda de todos!
Mas parece-me que não querem que as fotos vão para o ar porque devem querer esconder alguma coisa!!!
Quem não deve não teme.
Fica ao critério de cada um.
Um bem haja a todos.
Caro Pedro,
Onde é que vc estava no Canil quando eu lá fui ????
Acho que tinha estado a dormir na sua caminha!!!!!!! (os animais agradecem a sua ajuda)
Quanto às fotos a Sandra reparou bem que estava a tirar fotos a tudo, nunca me disse nada nem ela nem ninguem, se houvesse algum problema deviam-me ter dito logo, (olha Bruno não quero que tires fotos a isto ou aquilo, ou não quero aparecer nas fotos) mas não, ninguem disse nada, e a Sandra sabia que as fotos iam aparecer na net nunca falou nada, agora não sei pq é que ela ficou tão chateada comigo quando eu pus as fotos no ar!!!!!
O que me magou a mim não foi ter tirado as fotos mas sim, a maneira como ela falou comigo, eu não tirei fotos às escondidas, foi tudo com o consetimento dela, agora se não estavas lá como podes estar a falar do que não sabes???
Quanto ao site, isto não é um livro nem eu retirei nada de um sitio onde está salvaguardado os direitos de autor, eu tirei as fotos com autorização, as fotos eram para ser divulgadas aqui e a Sandra tb sabia disso, se não, nao me deixava lá ir, a forma como as apresentei é que foram diferentes, mais bonito através do site do que simplesmente coloca-las aqui na arcadenoe.
Mais, eu fiz um "site" que não é um site é uma pagina de internet com fotos, sabes a diferença???
E AAA não é o Canil da Aroeira que eu saiba; ou estou errado?
É engraçado eu tenho casa na Aroeira à +- 20 anos e nunca ouvi falar lá em adopção, ou que existem animais para dar, ou que precisavam de ajuda para isto ou para aquilo, sinceramente sempre que ouvi falar foi mal, mas nunca transmiti isso aqui nem falei mal só pq ouvia dizer e mesmo depois de ter lá ido não fiquei com a ideia ser tão mau como diziam, é mau, as condições não são boas, a publicação das fotos foi só a maneira de as pessoas que contribuiram para as casotas e aquelas que ainda quisessem contribuir, verem como é importante ajuda de todos!
Mas parece-me que não querem que as fotos vão para o ar porque devem querer esconder alguma coisa!!!
Quem não deve não teme.
Fica ao critério de cada um.
Um bem haja a todos.
Não sou voluntário do canil e como tal não tenho qualquer obrigação para co o mesmo. Mas estive lá sábado e domingo. Você é que chegou tarde pois eu cheguei bem cedinho. Mas já agora, marcar presença no canil é ajudar? É que parece que sim. Parece que o que é importante é marcar presença e tirar fotos!bcpereira Escreveu: Onde é que vc estava no Canil quando eu lá fui ????
A Sandra é uma voluntária do canil. A Sandra não pode autorizar ninguém a tirar fotos, a não ser que a direcção a autoriza a tal. Eu não estava lá, mas a Sandra já explicou. Leia bem as mensagens.bcpereira Escreveu: Quanto às fotos a Sandra reparou bem que estava a tirar fotos a tudo, nunca me disse nada nem ela nem ninguem, se houvesse algum problema deviam-me ter dito logo,
O canil está salvaguardado. O canil pertence à AAA que é uma organização sem fins lucrativos e está registada na conservatória de certeza. Como tal tem direitos e nem você nem alguém pode abusar deles.bcpereira Escreveu: Quanto ao site, isto não é um livro nem eu retirei nada de um sitio onde está salvaguardado os direitos de autor, eu tirei as fotos com autorização
Você referiu que queria que fosse o site do canil, não fui eu de certeza.bcpereira Escreveu: Mais, eu fiz um "site" que não é um site é uma pagina de internet com fotos, sabes a diferença???
Se calhar está... canil é o canil, mas quem o dirige?bcpereira Escreveu: E AAA não é o Canil da Aroeira que eu saiba; ou estou errado?
Com mais de vinte anos e precisava que lhe dissessem que nos canis se podem adoptar cães? E ser voluntário? Olhe que a mim ninguém me disse e eu descobri isso bem cedo...bcpereira Escreveu: É engraçado eu tenho casa na Aroeira à +- 20 anos e nunca ouvi falar lá em adopção, ou que existem animais para dar, ou que precisavam de ajuda para isto ou para aquilo,
Já todos sabemos o que o canil é e não é. Antes de você chegar à arca já estavamos fartos de ouvir falar do canil, inclusivé fotos que ilucidavam bem a situação. Quando o canil mudou de direcção, voltou a discutir-se o assunto, mas de um modo mais amigável. As pessoas sabem que é mau, nunca ninguém disse o contrário. Mas as que querem realmente ajudar, ajudam. Podem sempre falar com a Sandra para saberem como podem ajudar. E nem é preciso ir ao canil para ajudar, mas se quiserem ser voluntários, ainda há muitas vagas para trabalhar.bcpereira Escreveu: é mau, as condições não são boas, a publicação das fotos foi só a maneira de as pessoas que contribuiram para as casotas e aquelas que ainda quisessem contribuir, verem como é importante ajuda de todos!
Não me diga que conseguiu descobrir a fábrica de cocaína por detrás das casotas????bcpereira Escreveu: Mas parece-me que não querem que as fotos vão para o ar porque devem querer esconder alguma coisa!!!
Quem não deve não teme.
Como a Sandra diz, o canil tem as portas abertas para quem o quer visitar e ver como pode ajudar.
Já agora Bruno, você fala tanto em ajudar e que não o deixam ajudar, mas já ajudou alguma coisa? Eu também não ajudo nada, mas pelo menos não venho para aqui defender os pobres, injustiçados e oprimidos enquanto tenho as mãos nos bolsos.
Por acaso não seguir política não?
Por acaso não seguir política não?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
APAGADO
Última edição por Rosinha2000 em domingo fev 23, 2003 2:13 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Realmente parece-me que as intenções do/a Bc Pereira eram as melhores.
Não vejo motivo para tanto barulho.
O canil da Aroeeira não é nenhum clube de "strip-tease", portanto não vejo qual seja o problema de ser visto no canil !
Será uma coisa "tremenda" ser-se "apanhado" a visitar um canil ?
É claro que as fotografias tinham um objectivo concreto.
Mostrar as casotas !
Ao expôr fotografias gerais do canil (que eu, pe, não vi) bcpereira tinha, estou convencida, a intenção de sensabilizar os foristas para a situação e a necessidade de ajudar.
Houve aqui alguma falta de tacto.
Eu explico - bcpereira não devia ter falado num 'site' do canil da Aroeira.
Porque, afinal, não era disso que se tratava.
Note, bc pereira, criar um 'site' do canil da Aroeira pode parecer aos membros da AAA (que tem o seu 'site') uma acção de sectarização, ié, pode parecer que alguém quer formar outra associação à parte.
Podia e devia ter dito que criou uma página na Internet com fotografias do canil e tão só isso.
E mesmo assim, para ser inteiramente correcto, devia ter perguntado se havia objeções a essa iniciativa.
Parecendo que não, estas coisas têm muita importância no seio das organizações - é preciso respeitar sensabilidades e hierárquias se não quer causar prejuízo - nomeadamente a outras pessoas podem ficar mal-vistas, percebe ?
Para mim, esta é a verdadeira questão.
Mas tenham calma !
Não vejo razão para desancar o bcpereira que terá sido "canhestro" mas não mal intencionado e que teve (acredito) muito trabalho com a sua iniciativa, que ninguém apreciou devidamente.
Eu não cheguei a tempo de apreciar fosse o que fosse.
Não vejo motivo para tanto barulho.
O canil da Aroeeira não é nenhum clube de "strip-tease", portanto não vejo qual seja o problema de ser visto no canil !
Será uma coisa "tremenda" ser-se "apanhado" a visitar um canil ?
É claro que as fotografias tinham um objectivo concreto.
Mostrar as casotas !
Ao expôr fotografias gerais do canil (que eu, pe, não vi) bcpereira tinha, estou convencida, a intenção de sensabilizar os foristas para a situação e a necessidade de ajudar.
Houve aqui alguma falta de tacto.
Eu explico - bcpereira não devia ter falado num 'site' do canil da Aroeira.
Porque, afinal, não era disso que se tratava.
Note, bc pereira, criar um 'site' do canil da Aroeira pode parecer aos membros da AAA (que tem o seu 'site') uma acção de sectarização, ié, pode parecer que alguém quer formar outra associação à parte.
Podia e devia ter dito que criou uma página na Internet com fotografias do canil e tão só isso.
E mesmo assim, para ser inteiramente correcto, devia ter perguntado se havia objeções a essa iniciativa.
Parecendo que não, estas coisas têm muita importância no seio das organizações - é preciso respeitar sensabilidades e hierárquias se não quer causar prejuízo - nomeadamente a outras pessoas podem ficar mal-vistas, percebe ?
Para mim, esta é a verdadeira questão.
Mas tenham calma !
Não vejo razão para desancar o bcpereira que terá sido "canhestro" mas não mal intencionado e que teve (acredito) muito trabalho com a sua iniciativa, que ninguém apreciou devidamente.
Eu não cheguei a tempo de apreciar fosse o que fosse.
Totalmente de acordo com aids.
A esta hora estará o bcpereira a questionar-se tipo "que mal fiz eu a Deus" ou coisa do género.
No fundo não passou e não passa tudo de um mal entendido.
E para quê tanta "guerra"?
Pronto, vamos todos dormir tranquilamente porque o amanhã trar-nos-á, talvez, outra perspectiva da coisa.
Continuação de um bom fim de semana.
Isabella
A esta hora estará o bcpereira a questionar-se tipo "que mal fiz eu a Deus" ou coisa do género.
No fundo não passou e não passa tudo de um mal entendido.
E para quê tanta "guerra"?
Pronto, vamos todos dormir tranquilamente porque o amanhã trar-nos-á, talvez, outra perspectiva da coisa.
Continuação de um bom fim de semana.
Isabella
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
- Contacto:
Sim, realmente parece-me que foi a dita expressão que gerou esta confusão... e não é caso para tanta barafunda penso eu de que... não seria muito bom eu colocar uma página intitulada "pagina não oficial de Arca de noe"...
AAA e canil da aroeira é a mesma coisa... por isso 1+1 são 4
AAA e canil da aroeira é a mesma coisa... por isso 1+1 são 4

-
- Membro
- Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am
Sandra, Kroz e Rosinha,
Leiam o que Aisd e a Isabella escreveram!!!
Aisd estou completamente de acordo e só é pena que a Sandra não me tenha exposto as coisas dessa maneira, pq se ela tem falado comigo como deve ser nada disto teria acontecido.
E só para terminar, a Sandra diz que é só voluntaria mas msg que ela me deixou não parece isso, parece que ela é quem manda se ela tem falado comigo e dito que não gostava que certas fotos aparecessem ou para eu tirar o site do ar pq já havia e os donos podiam não gostar, ou podia ter dito para fazer de outra maneira só para aparecer certas fotos. Tudo bem não havia problema, mas agora o que eu não admito é falta de respeito e petulancia e arrogancia. Agora deixo aqui a msg e digam-me se não tenho razão e se no meu caso não ficavam chateados, eu só tinha as melhores das intenções. Kroz e Rosinha não precisam de me estar a atacar constantemente porque isso a mim não me afecta. Eu quando erro sou o primeiro a admitir que errei como o fiz no caso do site retirei-o logo do ar pq sei que tinham razão, não pedi autorização a ninguem como tal estava errado mas as pessoas não precisam de agir desta maneira.
Leiam o que Aisd e a Isabella escreveram!!!
Aisd estou completamente de acordo e só é pena que a Sandra não me tenha exposto as coisas dessa maneira, pq se ela tem falado comigo como deve ser nada disto teria acontecido.
E só para terminar, a Sandra diz que é só voluntaria mas msg que ela me deixou não parece isso, parece que ela é quem manda se ela tem falado comigo e dito que não gostava que certas fotos aparecessem ou para eu tirar o site do ar pq já havia e os donos podiam não gostar, ou podia ter dito para fazer de outra maneira só para aparecer certas fotos. Tudo bem não havia problema, mas agora o que eu não admito é falta de respeito e petulancia e arrogancia. Agora deixo aqui a msg e digam-me se não tenho razão e se no meu caso não ficavam chateados, eu só tinha as melhores das intenções. Kroz e Rosinha não precisam de me estar a atacar constantemente porque isso a mim não me afecta. Eu quando erro sou o primeiro a admitir que errei como o fiz no caso do site retirei-o logo do ar pq sei que tinham razão, não pedi autorização a ninguem como tal estava errado mas as pessoas não precisam de agir desta maneira.
Agradeço a compreenção Aisd e da Isabella e de todos os que perceberam as minhas intenções.De: Sandrara
Para: bcpereira
Publicada: Sex Fev 21, 2003 09:05
Assunto: Surpresa má
Bom dia >Bruno
Agradeço que tires as fotos do canil pois a surpresa não foi assim tão boa. Agradeço que faças isto o qto antes .
obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Boas noites
Creio que estamos todos elucidados, eu pelo menos creio que estou, não me cabe dividir as culpas ou os louros, penso só que estamos a arrastar um assunto que felizmente acho que se esclareceu.
Tudo bem, houve mal-entendidos e boas intenções, vamos dar as mãos e recomeçar a fazer coisas bonitas porque já provámos que somos capazes de o fazer.
Cumprimentos
JoseLuis
Creio que estamos todos elucidados, eu pelo menos creio que estou, não me cabe dividir as culpas ou os louros, penso só que estamos a arrastar um assunto que felizmente acho que se esclareceu.
Tudo bem, houve mal-entendidos e boas intenções, vamos dar as mãos e recomeçar a fazer coisas bonitas porque já provámos que somos capazes de o fazer.
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Boa noite a todos
Eu tenho tentado de alguma forma manter alguma diplomacia mas é mto dificil qdo lido com pessoas que tentam a todo o custo semear a discordia entre os forenses.
No dia em que o ilustre forense bcpereira se lembrou de colocar as fotos SEM AUTORIZAÇÃO DE NINGUEM, ligaram-me da direcção da associação e pq tinha sido eu a levar para lá alguns forenses, a pedir que as fotos fossem retiradas da arca e o que fiz de imediato foi enviar uma pm ao mesmo forense para que a intenção da associação fosse levada a cabo.
Pelos visto a UNICA coisa que este mesmo forense fez foi deturpar um pedido e pelos visto a maioria das pessoas percebeu que ele não tinha algum direito de o fazer.
O que acontece e se alguns de vocês pesquisarem, é que este forense tem tentado de tudo para me provocar.
Lamento que uma iniciativa tão feliz em resultados tenha que ser manchada por este forense que a unica coisa que fez até hoje foi semear a discordia e mendigar cães de raça nos classificados.
Ele diz que eu tenho mau feitio e tenho mesmo até pq só conhece a minha parte boa quem EU acho que merece a minha amizade e o forense em causa não é definitivamente um deles. Sempre estive de pé atrás com ele e tinha razão para o estar pois tenho aqui a prova.
Neste momento estou em contacto com ele através do msn e tenho-lhe dito que é um menino e que tem deturpado tudo o que aqui se tem dito e que gostava que ele tivesse a coragem de ter uma conversa cmg cara a cara para esclarecer isto mas é inutil pq atras de um teclado é só SUPER's e depois na prática é só ZEROS.
Se houvesse alguma coisa para esconder eu NUNCA convidaria ninguém , mas é exactamente o oposto, eu faço questão que aparecam mas que façam algo mais do que este forense bcpereira fez, que foi dar ao dedo numa maquina digital. Os animais não precisam de ser fotografados precisam e isso sim é de ser tratados mas talvez isso fosse forte demais.
Como isto já vai longo vou ficar por aqui pedindo a quem quiser esclarecimentos que o faça cmg em pm que eu tenho o maior gosto em explicar o que se passou .
Até lá este assunto para mim está BLOQUEADO
Eu tenho tentado de alguma forma manter alguma diplomacia mas é mto dificil qdo lido com pessoas que tentam a todo o custo semear a discordia entre os forenses.
No dia em que o ilustre forense bcpereira se lembrou de colocar as fotos SEM AUTORIZAÇÃO DE NINGUEM, ligaram-me da direcção da associação e pq tinha sido eu a levar para lá alguns forenses, a pedir que as fotos fossem retiradas da arca e o que fiz de imediato foi enviar uma pm ao mesmo forense para que a intenção da associação fosse levada a cabo.
Pelos visto a UNICA coisa que este mesmo forense fez foi deturpar um pedido e pelos visto a maioria das pessoas percebeu que ele não tinha algum direito de o fazer.
O que acontece e se alguns de vocês pesquisarem, é que este forense tem tentado de tudo para me provocar.
Lamento que uma iniciativa tão feliz em resultados tenha que ser manchada por este forense que a unica coisa que fez até hoje foi semear a discordia e mendigar cães de raça nos classificados.
Ele diz que eu tenho mau feitio e tenho mesmo até pq só conhece a minha parte boa quem EU acho que merece a minha amizade e o forense em causa não é definitivamente um deles. Sempre estive de pé atrás com ele e tinha razão para o estar pois tenho aqui a prova.
Neste momento estou em contacto com ele através do msn e tenho-lhe dito que é um menino e que tem deturpado tudo o que aqui se tem dito e que gostava que ele tivesse a coragem de ter uma conversa cmg cara a cara para esclarecer isto mas é inutil pq atras de um teclado é só SUPER's e depois na prática é só ZEROS.
Se houvesse alguma coisa para esconder eu NUNCA convidaria ninguém , mas é exactamente o oposto, eu faço questão que aparecam mas que façam algo mais do que este forense bcpereira fez, que foi dar ao dedo numa maquina digital. Os animais não precisam de ser fotografados precisam e isso sim é de ser tratados mas talvez isso fosse forte demais.
Como isto já vai longo vou ficar por aqui pedindo a quem quiser esclarecimentos que o faça cmg em pm que eu tenho o maior gosto em explicar o que se passou .
Até lá este assunto para mim está BLOQUEADO