Não me digam que a faculdade está a vocacionar-se para a displasia da anca felina. Bem, até existe...Pedra Escreveu: Acrescento que na altura não havia forma para colocar um cão de agua dentro, ou seja a que havia era mais para um gatito persa....(coisa que estranhei
displasia e 2ª opinião
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pois... ao que parece a displasia nos gatos persas (que é do que sei) é muito mais comum do que se possa pensar.
Em relação a não haver uma forma para colocar os cães, achei que talvez fosse um caso pontual. Já fiz rxs em clinicas veterinarias e todas elas tinham formas para colocar os caes.
Quanto ao facto de se fazerem 3 chapas para cada cão, isso eu não estranhei, pois já me aconteceu,( ou não ficou bem nitida e repete-se).
Não gostei da posição em que os caes ficaram. Podere-se-ia considerar minimamente aceitavel, mas já vi e já me fizeram muito melhor.
Cumps, Isabel
Em relação a não haver uma forma para colocar os cães, achei que talvez fosse um caso pontual. Já fiz rxs em clinicas veterinarias e todas elas tinham formas para colocar os caes.
Quanto ao facto de se fazerem 3 chapas para cada cão, isso eu não estranhei, pois já me aconteceu,( ou não ficou bem nitida e repete-se).
Não gostei da posição em que os caes ficaram. Podere-se-ia considerar minimamente aceitavel, mas já vi e já me fizeram muito melhor.
Cumps, Isabel
[quote=ana_link]
Quanto aos pais, é devido a uma história antiga, em que as criadoras desconfiavam que o pa teria displasia, e depois "passou-lhes" ao receberem o relatório da FMV, que eu não vi. De Rx só percebo se é nitido ou não, por iso era igual ao litro.
Cmo as conheço à já uns anos... enfim, fui estupida todos os dias
[/quote]
:) Pois então está ainda muito a tempo de ver o relatório e tirar as suas duvidas....
"Fui estúpida todos os dias" porquê?
Se as conhece há muito tempo, qual é o mal e a estupidez de confiar?
Olhe, estupidez talvez seja enganar amigos de longa data, SE for esse o caso. ;)
Isabel
Quanto aos pais, é devido a uma história antiga, em que as criadoras desconfiavam que o pa teria displasia, e depois "passou-lhes" ao receberem o relatório da FMV, que eu não vi. De Rx só percebo se é nitido ou não, por iso era igual ao litro.
Cmo as conheço à já uns anos... enfim, fui estupida todos os dias
[/quote]
:) Pois então está ainda muito a tempo de ver o relatório e tirar as suas duvidas....
"Fui estúpida todos os dias" porquê?
Se as conhece há muito tempo, qual é o mal e a estupidez de confiar?
Olhe, estupidez talvez seja enganar amigos de longa data, SE for esse o caso. ;)
Isabel