Má noticia!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

domingo mar 02, 2003 4:49 pm

por enquanto acho que o melhor que temos a fazer é angariar dinheiro para as esterelizações... pelo menos começar a angariar... :roll:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo mar 02, 2003 4:53 pm

Ola a todos,

Ao que a djiba ja disse, queria acrescentar o seguinte:
A cadela gravida esta muito perto de dar a luz e ja esta a fazer "ninho". Infelizmente, ja nao fomos a tempo de lhe proporcionar um aborto. Ela precisa muito de carinho agora. A situacao ideal seria que alguem lhe pudesse proporcional, pelo menos temporariamente, um lar.

O veterinario que esta a acompanhar esta cadela, a meu pedido, e da zona do Cacem. Este veterinario quer acompanhar a cadela ate ao fim, dado que acompanha muitas cadelas nas mesmas condicoes na zona.

Nao publicito aqui o nome dele ou da clinica, porque senao ja sabem... Amanha tinha pelo menos 25 desgracadas abandonados a porta....

Dado que esta cadela vai ter um parto, a esterelizacao tera de aguardar alguns meses, mas precisa-se de fundos para financiar a medicacao que ela ou os bebes necessitem. Para a outra cadela, a esterlizacao e mais urgente :( :( . Este veterinario da zona oferece os servicos e a clinica para a esterlizacao da cadela que ainda nao esta gravida, mas nao pode fazer mais barato do que 120 Euros: E uma cadela bastante grande, e ha que contar anestesias, medicacao, alimentacao, internamento, honorarios do assintente etc...

Pessoalmente, embora a oferta dos 75 Euros da Sandra seja imbativel, preferia que ambas as cadelas fossem tratadas localmente, por pessoas que conhecem a zona e que podem proporcionar cuidados a este animais de forma continuada. Atencao que isto e so uma opiniao pessoal! Estou aberta as vossas sugestoes e nao quero, de maneira nenhuma, menosprezar a generosidade e o altruismo da Sandra e de outros foristas que ja se prontificaram a tranportar as cadelas para a Caparica!
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

domingo mar 02, 2003 4:59 pm

Última edição por djiba em domingo mar 02, 2003 5:39 pm, editado 1 vez no total.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo mar 02, 2003 5:33 pm

Desculpem, mas esqueci-me de referir o seguinte:

Neste preco de 120 Euros por esterlizacao esta previsto um internamento de duas semanas, dado que sao animais de rua e nao podem ser postos na rua logo depois a operacao. Tem de ficar sob observacao.

Durante os fins de semana os animais terao de ser recolhidos em casa de voluntarios, dado que pelo menos ao domingo nao ha ninguem na clinica.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 02, 2003 7:18 pm

Bem !!! 120 Euros com internamento e .... isso é mais que muito bom !!!

É óptimo !!!!!!!!!!!!!

Oh Djiba :

Parece-me que isto está andar bem !.. e que as cadelinhas vão acabar por ter muita sorte, felizmente .

;) ;)

L.C.
Responder

Voltar para “Cães”