Sessão fotográfica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 08, 2007 4:27 pm

Isso era bom era :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cotinha
Registado: quinta ago 23, 2007 8:57 am

quinta nov 08, 2007 4:40 pm

Olá

Não sei se vou a tempo, mas o meu brandinho já saiu em revista. como tem a habilidade de transportar os sacos das compras na boca, um dia um jornalista que estava a fazer uma reportagem, virou a objectiva para ele, porque transportava uma lata de pedegree na boca. Nada mais original para um anúcio televisivo

Onde é a sessão, e quando?

o meu contacto é [email protected]

e o meu animal está registado no arca de noe como Brandy. Podes dar uma vista de olhos e ver o lindo bicho que é.

Eu sou a cotinha
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

quinta nov 08, 2007 4:47 pm

:lol: :lol: Pois, Leo desculpe a ignorância, mas de facto não sabia; Dantes....quando tinha mais tempo, fazia visitas, não digo diárias, mas semanais aos Fóruns, que reconheço, a menina é super entendida em assuntos ligados a todos os animaizinhos, eu até algumas vezes, solicitei que me respondessem a dúvidas, e lá estava ela sempre pronta e sabida, mas claro, como não lia tudo, não estava informada sobre os companheirinhos de cada um!!

Bem haja, e continue a esclarecer-nos sempre que se solicite. Por mim, obrigada. Felicidades.
Mira
<strong>MiraMartins</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 08, 2007 5:41 pm

Palmira Escreveu::lol: :lol: Pois, Leo desculpe a ignorância, mas de facto não sabia; Dantes....quando tinha mais tempo, fazia visitas, não digo diárias, mas semanais aos Fóruns, que reconheço, a menina é super entendida em assuntos ligados a todos os animaizinhos, eu até algumas vezes, solicitei que me respondessem a dúvidas, e lá estava ela sempre pronta e sabida, mas claro, como não lia tudo, não estava informada sobre os companheirinhos de cada um!!

Bem haja, e continue a esclarecer-nos sempre que se solicite. Por mim, obrigada. Felicidades.
Mira
Mandei-lhe um "prendinha" por Pm :wink: :D
Delicie-se :P :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quinta nov 08, 2007 5:44 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Palmira Escreveu::lol: :lol: Pois, Leo desculpe a ignorância, mas de facto não sabia; Dantes....quando tinha mais tempo, fazia visitas, não digo diárias, mas semanais aos Fóruns, que reconheço, a menina é super entendida em assuntos ligados a todos os animaizinhos, eu até algumas vezes, solicitei que me respondessem a dúvidas, e lá estava ela sempre pronta e sabida, mas claro, como não lia tudo, não estava informada sobre os companheirinhos de cada um!!

Mira
Mandei-lhe um "prendinha" por Pm :wink: :D
Delicie-se :P :D

Leo

ai q descriminação!!!! tb kero fotos!!!!! :lol: :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

sexta nov 09, 2007 5:10 pm

Se a Mariana quiser.... Olhe lá para esta beleza :lol: .....

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”