10ª Exposição Canina Intern. Vila Franca de Xira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta mar 06, 2003 1:57 pm

Linda76

Há uns anos, na 1ª Exposição que participei com a minha cadela, a Interancional do Norte, tive mesmo que a retirar de concurso uma vez que quando o juiz lhe queria ver os dentes não deixava.
Foram tantas as acrobacias e os malabarismos que como já referi vi-me obrigado a retira-la... mas estou cá ;)

Por isso não se perocupe muito, faça o seu melhor e com o tempo as coisas irão ao lugar.

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mar 06, 2003 3:20 pm

Linda76,

A 2ª vez que entrei em ringues com cães meus, O Czar babou as calças do Juiz (que era muito simpatico por sinal) e eu ainda caí em pleno ringue (a relva estava molhada e escorreguei) quando estava a mostrar os andamentos do cão e isso não me impediu de trazer o 1º lugar em Juniores... :D:D:D:D Duvido que alguma vez venha a ter mais vergonha do que eu tive quando caí... :D:D:D:D

Vá e descontrai-a que corre tudo bem... :)

Eu ainda não sei se vou a Vila franca, mas se for é só no domingo... É que eu queria ver se ia até aos meus Alentejos "desanuviar a pevide"... ;) mas se não for ao Alentejo vou de certeza no domingo ver a "minha raça"... :D

Já agora quem é que vai a santarem? Eu vou, deram-me a volta para começar a ir a expos novamente e lá estarei com o meu "beiças"! :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mar 06, 2003 3:21 pm

Repetida
Última edição por JoanaGoncalves em quinta mar 06, 2003 3:26 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta mar 06, 2003 3:21 pm

Repetida
<p>Joana Gonçalves</p>

linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta mar 06, 2003 3:38 pm

Olá outra vez,

Obrigadinha pelo apoio..... assim já me sinto bem melhor (estou quase a achar que os saltos do black até nem são nada....). A primeira vez (e unica) que levei o ralph a expos foi à monografica de spaniels no ano passado.... e apanhei uma dor de barriga que nem imaginam. E ele foi lindo, portou-se tão bem.... :roll:

Sendo assim, é ir sem medos e esperar que ele não dê demasiada barraca..... :lol:

De qualquer modo, eu estarei no sábado e no domingo. No sábado, para me encontrarem, eu estarei ao pé do ring dos spaniels (provavelmente ao pé do canil stocdale). No domingo, só vou levar a minha mara, que é a minha nova aquisição...... por isso, acho que era boa ideia combinarmos um sitio e hora.

O intervalo para almoço costuma ser da uma às três, não costuma? E se fosse a essa hora?

E mais uma vez obrigada.....!!!!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta mar 06, 2003 3:43 pm

Joana,

O meu Beiças também vai a Santarém :D :D

Sandra,

Acho que o intervalo de almoço é óptimo para nos encontrarmos ;)
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

quinta mar 06, 2003 8:01 pm

Estou quase a convencer a minha mulher a acordar cedo, eu quero ir no Domingo e a Simba tb mas não vai ser facil convence-la a acordar. heheheheheehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano

sexta mar 07, 2003 3:20 pm

Bom,

Era só para dizer que espero encontrar-vos no Domingo, na exposição.
Só tenho pena de não vos conhecer pessoalmente, pois posso passar por voçês e não vos falar :(

Olhem, se virem o Oscaar venham ter comigo ;)
bcpereira
Membro

sexta mar 07, 2003 7:30 pm

Sim com o Oscar é dificil não te ver!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano

domingo mar 09, 2003 7:55 pm

Olá a todos,

Queria só dizer que adorei ter convivido com alguns foristas esta tarde na exposição.
São de facto pessoas espectaculares e simpatiquíssimas :D :D ( eles sabem a quem eu me refiro) :D

Pediram-me para revelar aqui no fórum o resultado do Oscaar na exposição, visto que se atrasou imenso o julgamento ( A Ladybird já sabe ;) ):

Outra vez um excelente e o Prémio da raça :D :D .
Tal como diz a Ladybird, com tanta baba já me limpei com as dodots :D ;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

domingo mar 09, 2003 9:42 pm

Pakika Escreveu: Outra vez um excelente e o Prémio da raça D D .
Tal como diz a Ladybird, com tanta baba já me limpei com as dodots D ;)
Parabéns para ti e para o Oscar!!! :lol:
E cuidado com a baba eheheh ;)

Também gostei mttttttttttttttttttt de conhecer todos os foristas com quem estive.
E queria agradecer ao bcpereira por ter arranjado uma amiga tão empenhada á Sasha ;)
E claro, ao Czar por ter paciência de santo para a princesa ;) ;) ;)
bcpereira
Membro

domingo mar 09, 2003 10:41 pm

_LU_ Escreveu: E queria agradecer ao bcpereira por ter arranjado uma amiga tão empenhada á Sasha ;)
Obrigado _LU_ , e a Simba está a mandar umas Lambidoskas para a amiguinha dela e diz que tb adorou conhecer-vos e em especial a Sasha.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda mar 10, 2003 4:33 am

OLá,
Tambem lá estive a apanhar uma terrível "seca" da espera e a fazer companhia a um cachrro cheio de stress e medo do ambiente "novo".
Não deu para dar a voltinha da ordem á exposição, ficando pela zona dos malamutes. Não vi nenhum forista conhecido. Provavelmente muitos passaram por mim... :D

Quanto a resultados: Tendo em conta o meu cachorro ser o mais novo em ring, ser apenas um dos 2 afixos portugueses representados e ser o unico cão com pais nascidos em portugal, até não foi mau.
Como bom Portugues sou CÃO FORMISTA e um MB 2º em classe de cachorros já me satisfaz, sobretudo quando perco para uma verdadeira "bomba". ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda mar 10, 2003 9:53 am

Pois é... eu como resido lá perto, quase que lá passei o fim de semana inteiro.

Também eu tive o prazer de conhecer alguns forenses (todos eles nota 5 ;) ) e de reencontrar outros.

Fiquei maravilhada com a Sasha da Lu (que é uma ternura), com o Oscaar (que tem tanto de grande como de ternurento), com o Czar (que julgo ser o boxer mais lindo que já vi) e claro, com Thor que é a coisinha mais meiguinha que passou por lá.

No sábado tive ainda o prazer de conhecer a Daisy e a Margot que são umas meninas muitíssimo educadas e super simpáticas.

O Elvis então... é o Rei, ou não fosse ele um PP ;)

A todos, de 2 e 4 patas, os meus parabéns.

E já agora... a Santarém quem vai :?:
Pakika
Membro Veterano

segunda mar 10, 2003 10:09 am

Joana,

Eu Vou ;)
Dia 30, Domingo, lá estarei com os meus dois homens lá de casa :D :D
Responder

Voltar para “Cães”