Pit Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

sexta nov 16, 2007 9:27 pm

Oi Ricardo! Olha não keres meter umas fotozinhas dele? Gostava muito de o ver! Adoro esta raça! Boa sorte com o pitzinho!
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta nov 16, 2007 11:20 pm

thericardo Escreveu:nao pode vir mais cedo, era somedo por estar num lugar novo obrigado pela ajuda.

Ps- o pit tem 50 dias
Antes isso :wink:

Boa sorte com o seu novo amigo.

Abraço
thericardo
Membro Júnior
Registado: domingo nov 04, 2007 6:25 pm

sábado nov 17, 2007 2:21 pm

Katypit Escreveu:Oi Ricardo! Olha não keres meter umas fotozinhas dele? Gostava muito de o ver! Adoro esta raça! Boa sorte com o pitzinho!
ve o petsite dele
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=16486
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sábado nov 17, 2007 2:37 pm

thericardo Escreveu:ve o petsite dele
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=16486
Que ternura :D
Felicidades para o Demo :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo nov 18, 2007 11:49 pm

thericardo Escreveu:
sanxeri Escreveu:Nao admira... ainda nao tem dois meses e ja foi retirado da mae... :roll:
a mae morreu
:o Tendo em conta que a progenitora morreu o senhor vai ter de se empenhar muito mesmo. Ao minimo sinal de que o animal nao esta bem, vet com ele.

E educaçao! muita educaçao. Um pitbull, como qualquer cao, precisa de uma educaçao muito seria e bem conseguida. Um pit nao é um caniche e uma má educaçao pode ter os resultados que (infelizmente) ja todos conhecemos.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta nov 21, 2007 5:52 pm

Katypit Escreveu:pois, olha isso deve ser normal...Provavelmente o pitbull veio de uma familia de muitos irmaos não? Tambem pode ser por ser muito novo, k idade tem o pitzinho? A minha killa veio para mim com um mesito e alguns dias, e tb tremia por todos os lados, mas agora passado ja 2 semanas se tar cá em casa, ja ninguem a segura...hehe...coitado do meu gyzmo k não tem sossego! Mas se for persistente essas tremuras realmente será melhor levá-lo ao vet!

8)

este é o exemplo clássico do porquê de termos tabloides de pits 'assassinos' quando as coisas são feitas mal logo desde inicio.

e isto é o que acontece a maioria das vezes... não quer dizer que o deste forista vá acontecer

mas acho uma falta de responsabilidade com qualquer cão, quanto mais para um pit.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Katypit
Membro

quarta nov 21, 2007 7:55 pm

:? Falta de responsabilidade em que aspecto?? :?
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

quarta nov 21, 2007 11:03 pm

Katypit Escreveu::? Falta de responsabilidade em que aspecto?? :?
>Em todos. Animal muito novo, logo socialização má, depois niguém a segura,como diz, não é ?

E finalmente uma dona cuja forma de debater é mandar pms a insultar os outros...eis o dono esteriotipado... :lol:
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Katypit
Membro

quinta nov 22, 2007 11:59 am

:lol: :arrow: :lol: :arrow: :lol: :?:
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

quinta nov 22, 2007 9:44 pm

Katypit Escreveu::lol: :arrow: :lol: :arrow: :lol: :?:
Nem mais, se não se sabe fazer compreender pela sua própria espécie...que dizer do coitado do cão. 8)
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Katypit
Membro

sexta nov 23, 2007 7:54 am

ODogueAlemao Escreveu: Nem mais, se não se sabe fazer compreender pela sua própria espécie...que dizer do coitado do cão. 8)
:| :| :|
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 27, 2007 6:18 pm

ODogueAlemao Escreveu:
Katypit Escreveu::? Falta de responsabilidade em que aspecto?? :?
>Em todos. Animal muito novo, logo socialização má, depois niguém a segura,como diz, não é ?
tal e qual.

percebe alguma coisa de cães? devia saber que NUNCA deviam sair da ninhada antes dos 2 meses, e para casos de cães mais 'dificeis' como os pits (só o facto de serem terriers já são teimosos) esta regra ainda devia ser mais respeitada, e se possivel alargada...

a maioria dos contactos que tive com pseudocriadores de apbt's querem despaxar os cães o mais depressa possivel. e o resultado disso vê-se uns tempos depois com uma má noticia na tv e uma raça esteriotipada.

porque se tirarmos qualquer cão da ninhada muito cedo muito provavelmente dá asneira ou o dono gasta muito em treinos. a diferença está na dimensão do estrago.....
</strong>
Katypit
Membro

terça nov 27, 2007 7:28 pm

Pois! Mas como ja foi dito, o pit bull em questao neste topico nao foi retirado da mae cedo, infelizmente o que aconteceu foi a morte da mãe! A minha os donos da mãe dela iam abandonar as crias, eu só quis ajudar e adoptei um da ninhada, ou acha que era melhor deixar morrer? Eu não sou capaz de uma coisa dessas...... E depois, sim vou metê-la numa escola, como andou o meu gyzmo, e sim tenho conhecimento desta raça... :roll:
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 02, 2007 11:10 pm

Katypit Escreveu:A minha os donos da mãe dela iam abandonar as crias, eu só quis ajudar e adoptei um da ninhada,
isso foi o que eu disse em:
a maioria dos contactos que tive com pseudocriadores de apbt's querem despaxar os cães o mais depressa possivel. e o resultado disso vê-se uns tempos depois com uma má noticia na tv e uma raça esteriotipada.
por acaso você preocupa-se e vai aos treinos com ele... mas faz parte do que?.. 10% da população que tem apbt's? acha que os outros 90% se preocupa?

e tem de ver, você vai porque sabe que algo falhou na ordem natural de aprendizagem do seu cão. a maioria tá-se a ca***r

o 'pseudocriador' do seu cão foi totalmente inresponsável ao deixar cruzar a cadela... got it?
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”