Lutas de cães. PORQUÊ??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
skarkis, talvez não seja boa ideia divulgar métodos de treino e coisas que tais... nunca se sabe quem vem aqui. Isto é a internet... gente bem e mal intencionada vem aki. ja pensou se um potêncial estupor com um cão do genero aqui passa?
n estou a mandar a baixo nem nada, mas há coisas que é melhor não aparecerem por aí nos sites.

Não leves a mal mas isto da luta de cães é um assunto que me perturba um pouco, e digo-te mais sou contra, mas o que te sei dizer é que o que a liga diz são balelas não percebem nada de lutas de cães nem do seu condicionamento físico, provavelmente o que esta descrito no teu post são as lutas de bairro mas sinceramente, em relação a isso digo-te que para mim eram todos presos e os cães eutanasiados pois esses cães são todos de criação de barracão. Agora existe uma certa incoerência em certas afirmações do teu post como a questão dos cães á corrente, entre outras, eu entendo que as situações devem ser julgadas pelo seu conteúdo e não pelo que aparentam ser, não vale a pena dramatizar mais as coisas do que elas realmente são.skarkis Escreveu:Se o fiz foi com boas intenções não percisas de atacar logo uma pessoa e falar como falas te comigo.
Se a informação esta mal podes colocar outra melhor...
Não foi má intenção...e longe de mim queres incentivar alguem...
Não sei do que falo???? Secalhar posso não saber ou secalhar até sei...
Não leste que secalhar eu trabalhei este tema... tenho por obrigação ter aprendido alguma coisa... Não sei... digo eu!
E tu será que sabes assim tanto sobre este assunto???
Se sabes acho que podes falar... ninguem te irá julgar por isso!!!!
Assim como não deves de ser rude com as pessoas! Principalmente com as que não conheçes.
.
Essa parte do secalhar até sei digo-te ja de caretas não sabes, e so vais saber se um dia te chegares suficientemente perto da "alta roda" é como lutar contra moinhos de vento, não ponho em duvida que tenhas trabalhado no assunto, se assim o fizeste sabes do que estou a falar, sei o que sei sobre o assunto e não não posso falar não quero ferir susceptibilidades, e não nunca fiz lutas de cães mas como amante da raça American Pitbull Terrier vi-me na obrigação de explorar o tema, e não a razão pela qual não falo sobre o assunto é porque não quero nem gosto de deixar mal entendidos, já agora sabes o que é o significado de ROM ja que percebes tanto de lutas.skarkis escreveu:
Se o fiz foi com boas intenções não percisas de atacar logo uma pessoa e falar como falas te comigo.
Se a informação esta mal podes colocar outra melhor...
Não foi má intenção...e longe de mim queres incentivar alguem...
Não sei do que falo???? Secalhar posso não saber ou secalhar até sei...
Não leste que secalhar eu trabalhei este tema... tenho por obrigação ter aprendido alguma coisa... Não sei... digo eu!
E tu será que sabes assim tanto sobre este assunto???
Se sabes acho que podes falar... ninguem te irá julgar por isso!!!!
Assim como não deves de ser rude com as pessoas! Principalmente com as que não conheçes
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
o que é ROM? depois pode explicar? ... eu agradecia ...
Explico já Register of Merit - é o registo que contabiliza os machos/femeas que maior numero de ch e gr ch deram originaram, e funciona com um sistema de pontuação.angeleyes20 Escreveu:o que é ROM? depois pode explicar? ... eu agradecia ...
Mas isso é muita agua para o nosso amigo.
Companheiro se precisares de algum esclarecimento manda por PM, terei todo o gosto em explicar.
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
obrigada 

realmente tem razão...
mas o que é triste é saber que existem esse tipo de pessoas que fazem esses crimes e como o nosso governo tem exelentes politicos isto anda tudo como anda...
A lei foi aprovada, e os castigos? Porque ninguem os aplica? Porque não fazem fiscalizações a bairros e zonas de risco onde possam aplicar a lei?
Sim porque se realmente fazem fiscalizações são muito mal feitas...
Tamanha crueldade nunca deveria passar ao lado...
Até os pobres galos sofrem com estas lutas sem cabimento e lógica...
mas o que é triste é saber que existem esse tipo de pessoas que fazem esses crimes e como o nosso governo tem exelentes politicos isto anda tudo como anda...
A lei foi aprovada, e os castigos? Porque ninguem os aplica? Porque não fazem fiscalizações a bairros e zonas de risco onde possam aplicar a lei?
Sim porque se realmente fazem fiscalizações são muito mal feitas...
Tamanha crueldade nunca deveria passar ao lado...
Até os pobres galos sofrem com estas lutas sem cabimento e lógica...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Todos nós já sabemos isso de cor e salteado.mfilipa Escreveu:Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!!
JÀ REPETI
Já agora onde leste essa frase, ou é da tua autoria?

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
- Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos
Sarkis
quando fazes copy past de algo convém referires que foi copiado e pores a fonte, porque senão corres o risco de ser acusada de plágio e se as pessoas não souberem que foi copiado partem do principio que é a tua opinião, e ai tens que lidar com o "contraditório"...
quando fazes copy past de algo convém referires que foi copiado e pores a fonte, porque senão corres o risco de ser acusada de plágio e se as pessoas não souberem que foi copiado partem do principio que é a tua opinião, e ai tens que lidar com o "contraditório"...
<p> 1.1.0 Eublepharis macularius</p>
mas as lutas foram essenciais para ter a raça que tanto gostamos e que ''please, amem!!!''
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Pois é, Yola, como tudo isto é contraditório...
E como é fácil escamotear a selecção que fez destes cães aquilo que são hoje... AS LUTAS.
Se as lutas são condenadas e um grande atentado aos direitos dos animais e ilegais nos dias que correm, porque é que tanta gente insiste em manter cães que genéticamente possuem tendência para a intolerância para com outros cães?
Porque é que tanto insistem que a sociabilização é tudo quando muitos pits perfeitamente sociabilizados quando atingem a maturidade passam a atacar outros cães, até cães com que sempre se deram desde cachorros?
Porque é que existe uma resistência tão grande a compreender que os pits são bons animais de família mas não são de confiança junto de outros animais?
Porra, amem os pitbulls, mas aprendam alguma coisa sobre eles.
Cumprimentos.
E como é fácil escamotear a selecção que fez destes cães aquilo que são hoje... AS LUTAS.
Se as lutas são condenadas e um grande atentado aos direitos dos animais e ilegais nos dias que correm, porque é que tanta gente insiste em manter cães que genéticamente possuem tendência para a intolerância para com outros cães?
Porque é que tanto insistem que a sociabilização é tudo quando muitos pits perfeitamente sociabilizados quando atingem a maturidade passam a atacar outros cães, até cães com que sempre se deram desde cachorros?
Porque é que existe uma resistência tão grande a compreender que os pits são bons animais de família mas não são de confiança junto de outros animais?
Porra, amem os pitbulls, mas aprendam alguma coisa sobre eles.
Cumprimentos.
Por vezes diz-se muito, com muito pouco. O mais elementar é, pelos vistos, o mais dificil de encaixar...estou de acordo consigo, porra!dinodane Escreveu: Porra, amem os pitbulls, mas aprendam alguma coisa sobre eles.
Cumprimentos.