Para os que não gostam de pit bulls

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sexta dez 28, 2007 5:07 pm

Marlyn_por acaso estava a falar de outro tópico que existe neste fórum!!
em que eu e outros membros da arca mencionamos que não podemos generalizar...ou seja, não podemos dizer que todos os pits são amáveis e que tudo o que dizem sobre eles é mentira!eu acredito que são os donos principalmente que os tornam agressivos, mas não posso dizer que também não acredite um pouco que a raça em si pode ser "mais agressiva que outras"! e digo isto porque gosto de cães!alias até acho os pits bastante giros.

p.s. acho um pouco agressivo dizer "para os que não gostam de pits", cada um pode ter a sua opinião.
se acham que o que dizem sobre a raça não é verdadeiro, lutem para demonstrar o contrário!!!tem a minha força, se conseguirem.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

sexta dez 28, 2007 5:40 pm

Alguém sabe dizer as caracteristicas de um APBT? :wink:

Defender não é só pintar o céu de azul, temos também que dizer que de vez em quando passa uma nuvem bem cinzenta, carregada de água :wink:

Eu própria antes de sair do mundo dos sonhos também só via o lado dos videos, mas o outro lado existe, sabem qual é? :?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 28, 2007 5:44 pm

IsabelMello Escreveu:Alguém sabe dizer as caracteristicas de um APBT? :wink:

Defender não é só pintar o céu de azul, temos também que dizer que de vez em quando passa uma nuvem bem cinzenta, carregada de água :wink:

Eu própria antes de sair do mundo dos sonhos também só via o lado dos videos, mas o outro lado existe, sabem qual é? :?
Extremamente dominantes com cães e extremamente submissos com pessoas!

Zero perigo com pessoas; não de confiar com outros cães.

As simple as that!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 28, 2007 6:00 pm

Na minha opinião, este ponto de vista do "lindinho" pode fazer mais mal do que bem. De uma forma geral, os cães de tipo pitbull são animais dominantes e com tendência a serem agressivos para os outros cães. São cães que precisam de treino e pulso forte.

Os pits são cães como os outros sim, mas quem achar que todos são cães inofensivos com outros cães e outros animais é ingénuo e tão irresponsável como quem os treina para a agressão.

Cumprimentos.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

sexta dez 28, 2007 7:04 pm

Exactamente CindelP e Dinodane :wink:

Ás vezes não entendo o porquê de só se mostrar que são todos muito amiguinhos com outros animais quando é uma grande ilusão. Mesmo dentro da própria matilha as "discussões" surgem.

Neste momento a minha matilha está separada, até o macho está da femea. Pois já tive 2 graves problemas entre eles e para separá-los vi-me e desejei-me.
Acho que por muito bem treinados que estejam, não podemos nunca facilitar. Eles foram criados para isto. Têm uma tolerancia minima e quem pensar o contrário apenas está sujeito a ter um desgosto e mais uma vez quem irá sofrer as consequencias será o mauzão do pit :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta dez 28, 2007 9:41 pm

eu aqui vou citar aquilo que eu já tinha mencionado no outro tópico de tema semelhante:
YolaeFifi Escreveu:
FBC Escreveu: a ideia de que os cães são uns bébés muito quiduxos é tão idiota como a ideia de que hà os cães assassinos e os outros.
pois e é disso que muita gente se esquece.

minha gente, acordem para a vida! o pit é um cão de lutas. deixem-nos para quem realmente perceba de comportamento animal. se querem defender a raça mostrem a realidade.

a melhor maneira de a defender é conscencializar as pessoas a não terem apbt's sem terem a certeza absoluta da responsabilidade que estarão a acartar

se tiverem essa certeza e a capacidade para tal, terão o vosso melhor amigo.
só quero acrescentar que não gosto de racismo. posso parecer fria mas o pit é uma raça que me fascina (a isabel sabe isso ;) )e defendo-a desta nova epidemia dos «cães comedores de criancinhas ao pequeno almoço», mas com os pés assentes na terra.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

sábado dez 29, 2007 1:22 pm

Olá!
Os Pitts são cães extremamente dominantes em relção aos outros cães, no entanto, são conhecidos como uma das raças mais fiel ao dono, devido ao facto de estar longe do antepassado do cão, o lobo, por isso quando mostra fidelidade em relação ao homem não é por ser como o "chefe da sua matilha" o que acontece com alguns cães como o husky e os pastores, mas sim pela sua amizade com o seu dono, mostrando-se assim, deixem-me substituir a palavra submisso, UM VERDADEIRO AMIGO!!! :roll: :D
São fortes e musculados mas cuidadosos com crianças, são bons cães de companhia, se conseguirem gastar a sua energis, em enormes passeos, ou coisas do género. Necessitam de muito espaço e podem ter relações amigáveis com outros cães se forem abituados desde muito pequeninos! :P :)
Espero ter ajudado!
Beijo para os membros e para os seus "meninos" caso tiverem, heeh! :wink:
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

sábado dez 29, 2007 1:26 pm

Volto a pedir: alguém me pode colocar aqui uma foto de um buldogue americano?? Por favor, é que eu tenho de fazer um trabalho sobre cães nestas férias e gostava de fazer sobre este porque já encontrei muita informação em livros, mas sem imagens!!! :cry:
Por favor... :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 29, 2007 1:35 pm

Basta googlar por american bulldog e bulldog americano... :wink:
maxiahh
Membro
Registado: terça jul 24, 2007 7:56 pm

sábado dez 29, 2007 11:29 pm

Marlyn Escreveu:Volto a pedir: alguém me pode colocar aqui uma foto de um buldogue americano?? Por favor, é que eu tenho de fazer um trabalho sobre cães nestas férias e gostava de fazer sobre este porque já encontrei muita informação em livros, mas sem imagens!!! :cry:
Por favor... :wink:
Oh miguxa até aki na arca na parte das raças tá lá a ficha do bulldog americano... Também tem lá uma foto dele, podes aproveitar... :wink: :!:

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/bulldog_americano/14

:wink: :D
activvet
Registado: quarta dez 05, 2007 7:57 pm

domingo dez 30, 2007 12:03 am

Eu tenho duas pit bulls, e o mais perigoso que elas podem ser a saltarem para cima para nos encherem de beijos...Que saudades que tenho daquelas safadas :twisted:
TheKiller
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 7:59 am

domingo dez 30, 2007 5:22 am

Extremamente dominantes com cães e extremamente submissos com pessoas!

Zero perigo com pessoas; não de confiar com outros cães.
Zero de perigo com as pessoas? Qualquer cão pode ser perigoso para as pessoas. Esta sociedade é de extremos: Ou é o cão assassino, extremamente perigoso e devorador de criancinhas, ou é um amor de cão, totalmente inofensivo para o ser humano. Tenham lá calimha...nem tanto ao mar nem tanto à terra.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 30, 2007 5:43 pm

TheKiller Escreveu: Zero de perigo com as pessoas? Qualquer cão pode ser perigoso para as pessoas. Esta sociedade é de extremos: Ou é o cão assassino, extremamente perigoso e devorador de criancinhas, ou é um amor de cão, totalmente inofensivo para o ser humano. Tenham lá calimha...nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Wrong!

Um bom exemplar APBT ( se formos falar dos mau não vale a pena pq cabe tudo lá dentro) é de uma extrema submissão com humanos.

E como generalizando - que é o que se faz quando se fala de raças - é efectivamente de zero perigo para pessoas.
TheKiller
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 7:59 am

domingo dez 30, 2007 6:05 pm

CindelP Escreveu:
TheKiller Escreveu: Zero de perigo com as pessoas? Qualquer cão pode ser perigoso para as pessoas. Esta sociedade é de extremos: Ou é o cão assassino, extremamente perigoso e devorador de criancinhas, ou é um amor de cão, totalmente inofensivo para o ser humano. Tenham lá calimha...nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Wrong!

Um bom exemplar APBT ( se formos falar dos mau não vale a pena pq cabe tudo lá dentro) é de uma extrema submissão com humanos.

E como generalizando - que é o que se faz quando se fala de raças - é efectivamente de zero perigo para pessoas.
Um Pit bull, antes de ser um Pit bull, é um animal, e qualquer animal é imprevisível. Agora, se disseres que o Pit é uma raça que tem baixas probabilidades de se revelar agressiva para com um ser humano, aí tudo bem, talvez tenhas razão. Não venhas é dizer que um Pit Bull não pode ser agressivo para com um homem, pois bom exemplar, ou mau exemplar, muito vai dependar da forma como foi criado.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 30, 2007 6:39 pm

TheKiller Escreveu: Um Pit bull, antes de ser um Pit bull, é um animal, e qualquer animal é imprevisível. Agora, se disseres que o Pit é uma raça que tem baixas probabilidades de se revelar agressiva para com um ser humano, aí tudo bem, talvez tenhas razão. Não venhas é dizer que um Pit Bull não pode ser agressivo para com um homem, pois bom exemplar, ou mau exemplar, muito vai dependar da forma como foi criado.
Entao assim sendo, mais vale acabarmos com as descrições especificas de cada raça :roll:
Responder

Voltar para “Cães”