Apelo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mar 25, 2003 6:54 pm

[quote=sandrape]
olá

pois não se sabe mas é uma infecção causada por vírus, aparentemente não contagiosa o que indica que terá sido alguma coisa que ela ingeriu...
ainda está muito deprimida mas tem vindo a melhorar embora muito lentamente. só nos resta aguardar...

sandra
[/quote]

Sandra,

Não quero ser pessimista, mas isso não me cheira bem.... haverá a hipótese de ter sido um acto de maldade?

Se sim, a situação é mais grave do que parecia...

:?
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta mar 26, 2003 10:18 am

Sandrape , como disse o Musky "algua coisa que ela ingeriu" , também me faz desconfiar imenso da situação, provavelmente ajguém lhe fez mal. Sabe qua a crueldade humana não tem fim e muito menos limites :evil: :evil: :evil: :evil:

Em relação à Lucky, como é que ela está? o que é que o vet diz?Acha que ela vai recuperar bem?

Espero que corra tudo bem.
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta mar 26, 2003 4:00 pm

olá

a lucky tem vindo a melhorar progressivamente, ontem só vomitou uma vez, quando ela sair do hospital nao vai voltar para a rua, fica em minha casa até encontrar quem a adopte, pq foi mesmo alguma coisa que ela comeu ou bebeu. teve febre alta e tudo. os bichos não podem estar em lado nenhum sossegados temos que andar sempre a ver se não lhes estão a fazer mal :evil: :evil: :evil:

beijinhos a todas obrigada pela preocupação :)

sandra
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta mar 26, 2003 4:41 pm

Como dizem por aí e com toda a razão: "Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais"

Que vergonha, esta gente nem merece o ar q respira :o :evil:

As melhoras da lucky ;)
DoraSeixas
Membro Veterano

quarta mar 26, 2003 5:40 pm

Sandrpe , fico feliz pela lucky estar melhor e por ela ter encontrado uma amiguinha que tanto gosta dela.
:p :p
Boa Sorte
DoraSeixas
Membro Veterano

quarta mar 26, 2003 5:46 pm

Sandrpe , fico feliz pela lucky estar melhor e por ela ter encontrado uma amiguinha que tanto gosta dela.
:p :p
Boa Sorte
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta abr 03, 2003 2:28 pm

Afinal nem tudo acaba mal :lol: :lol: :lol:

Tive agora a confirmação da Sandra que a Lucky está bem de saúde e já foi adoptada por um casal :lol: :lol:

Aqui está uma história com final feliz, onde a Sandra está de parabéns pelo esforço q fez em proporcionar a este animal um lar :)

Parabéns Sandra ;) ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta abr 03, 2003 2:47 pm

Ai que óptimo!!!!

É o que eu digo: Se todos fizermos um bocadinho aqui e um bocadinho ali a situação compõe-se :D
Já viram quantos cães eram salvos se cada pessoa ajuda-se só um cãozinho? É um caso a reflectir...
Mas infelizmente somos sempre os mesmos....
Peço desculpa pelo desabafo, voçês não têm nada com isso, eu é que me viro ao contrário com determinadas coisas que vejo....

Que óptimo que ela arranjou um lar :D
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

sexta abr 04, 2003 9:47 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lucky, tudo de bom para ti e para os teus novos donos!!!

Sandrape é bom saber que ainda existe pessoas como tu!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que boa forma de terminar a semana!! :lol: :lol: :lol:
DoraSeixas
Membro Veterano

sexta abr 04, 2003 10:46 am

Sandrape, PARABÉNS pelo seu esforço e empenho e graças a Deus que apesar de tudo, tudo acabou bem.
:p :p :p :p :p

Muitas felicidades para a Lucky e os seus novos doninhos :p :p :p
Responder

Voltar para “Cães”