Solução para os pedintes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta mar 19, 2003 12:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mar 19, 2003 12:50 pm

Socorro!!! Imaginações férteis à solta!!! :lol:

;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mar 19, 2003 3:39 pm

nuba Escreveu: Será que vou ter uma ninhada de aibomóveis????? Quantos costumam nascer???
Quem me fica com eles???????????
Nuba,

Aceito Aibomovel, mas so se tambem cruzado com a cafeteira electrica e a torradeira.
Sempre desejei um cao que nao so me acordasse de manha como tambem me servisse o pequeno almoco na cama.

Vem entregar a casa?
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

quarta mar 19, 2003 3:50 pm

Ai que bom já me tornei um BYB!!!!!
Os aibomóveis são entregues com orelhas e caudas amovíveis, para evitar aos donos, a canseira de pensarem.
Se não pensarem já evitam a trabalheira de ter que emitir opiniões, ou, pior, ter que tomar decisões.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta mar 20, 2003 1:17 am

[quote=nuba]
Ai que bom já me tornei um BYB!!!!!
Os aibomóveis são entregues com orelhas e caudas amovíveis, para evitar aos donos, a canseira de pensarem.
Se não pensarem já evitam a trabalheira de ter que emitir opiniões, ou, pior, ter que tomar decisões.
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Também quero, também quero.... entregue em casa, mas com orelhas qu'é pra eu lhas puxar e cauda para enxotar as moscas e os mosquitos no verão. Ah, e com um saco de pilhas pra dois anos!!!
E já treinado para ler os meus e-mails sem refilar, morder nos tipos do IRS e não tocar música dos Abba, só folclore japonês (para arreliar os vizinhos!).
;)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta mar 20, 2003 1:26 am

[quote=Nanico]
Sempre desejei um cao que nao so me acordasse de manha como tambem me servisse o pequeno almoco na cama.
[/quote]

OSCAR,

Estou muito desapontada contigo! Então, oh seu grande preguiçoso, que fazes de manha?

Olha, eu agora todas as manhâs acordo a minha dona com uma valente sacudidela! Armo um pulo do chão e deixo os meus 22 kgs cairem-lhe em cima com toda a força!

E assim que ela me rosna e levanta a mão para me sacudir as moscas, atiro-lhe com o meu osso à cara, para o pequeno almoço dela!

Garanto-te, fica sempre tão contente que salta logo da cama!!!!! Porque não experimentas também?

Boo

;)
Responder

Voltar para “Cães”