Na sala de espera da clinica veterinária...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quinta jan 24, 2008 10:07 am

As minhas então devem ser um pivete!!! :|
:o Como é que nunca percebi... ai as banhocas que eu lhes dei... :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Inês Vaz Godinho
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quinta jan 24, 2008 11:13 am

Brilhante !!! Como já foi dito ... também me escangalhei a rir, deu para rebolar aqui no chão do escritório ... ( fica sempre bem o patrão ver a felicidade dos seus colaboradores no local de trabalho ) :oops:

Mas sendo assim, fiquei com um enorme problema ... o meu Esteves é enorme e é preto ( tem alguns pêlos brancos, poucos, graças a Deus !! )
E eu que andava a culpar o meu marido e filhos, enfim ... até os canários e afinal de contas é ... o Esteves !! Grande malvado ... e não dizias nada !!

Mas, apesar de ser um enorme rafeiro ... também já tive a minha quota na rua ... foi abordada por um gentil senhor que me elogiou o Esteves, dizendo que era muito bonito ( as coisas do costume, mas que, verdade seja dita, sabem bem ouvir ) e teimou que era um Labrador.
Quando digo teimou, teimou mesmo ... de levantar a voz e zangar-se comigo ... só faltou chamar-me mentirosa ... o que é que eu podia fazer ... fui-me embora com o meu "rafeibrador" talvez !!?!?!?
E continuamos a viver felizes, mais esclarecidos ... mas felizes !!
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

quinta jan 24, 2008 1:11 pm

LOLOL
Isto realmente há com cada maluco, o que vale é q dá pra malta rir... :):):)

Bem, o melhor que já chamaram à minha Zoya foi mesmo Golden Retriever... Tem tudo a ver, um cão branco e enorme... Tal e qual... LOLOL
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 24, 2008 1:21 pm

Ao meu Rott ja chamaram Dobberman obeso :o
Ao Boxer pit bull...
Ao patusco perdigueiro...

Belo topico :D :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta jan 24, 2008 1:46 pm

:D :D
É por isso que nem se consegue entrar na minha casa com o cheiro! E agora? Eu adoro cães pretos :? Prontos vou abrir um tópico nas adopções para eles :cry: :cry:

Pérolas nos veterinários são fantásticas. As que eu mais adoro ouvir em relação aos meus (que se vê à distância que não têm raça) são "qual é a raça dos seus?" Ao que respondo "puros rafeiros malucos" :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jan 25, 2008 2:01 am

Meu Deus!!!!!!!
Só agora vi! O Bernie tem o mau gosto de ser PRETO e BRANCO.

Dou; cão muito dócil, peludo, um nadinha " entradote". E muuuuuuuuito bem cheiroso! Por favor não envie pm que não gosto nada dessas coisas.... :lol: :lol: :lol: :lol:
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

sexta jan 25, 2008 10:10 am

Realmente, há com cada um!

a minha melhor amiga, tem um "ratoweiller", raça inventada por mim, para um rafeirusco minusculo que tem a mania que é enorme, e faz frente a td! lol tadinho apesar de ter um halito demoniaco e de me ter mordido 5 mil vezes eu ainda o amo :)

a minha vizinha do lado, quando viu o meu Pug disse logo: "olha um Pequenois sem pelo comprido"

e pronto tambem há a minha sogra que diz que lá porque o meu cão tem uma doença de pele, que vou gastar um dinheirão no vet, para depois ter de o mandar abater, ah e que tem o rafeiro mais giro e meigo do mundo, mas que diz que é um cão de água! eu cá acho que ele é mais cão de terra, ele gosta é mesmo de se esponjar nos canteiros do quintal!

o que eu já me ri!
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jan 25, 2008 1:06 pm

Também tenho uma collie, é sempre "Lassie" que oiço, acho um piada doida, o que vale é que ela vai em frente e já nem olha para quem lhe chama assim.

Eu também tenho uma rafeirinha que é mistura de perdigueiro e espanhol bretón, e por ter aquela cabeça larga e stop marcado também dizem que é pitt bull, quando tiver um pitt bull também vou colocar na caderneta que ele é um perdigueiro, qual será o GNR que vai refutar o que vem lá escrito???
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sexta jan 25, 2008 5:33 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
o melhor post lololol ri que me fartei

um casal no vet ja me perguntou...a uns bons anos, de que raça era o meu gatinho bébé... que queriam um igual. Era o meu yorkie bebezinho ainda he he he e
OptikoMC
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 6:13 pm

sexta jan 25, 2008 8:39 pm

Estava eu na rua com o meu bart:

Olha! um salsicha
Aquilo n é um salsicha, é um tecla! :lol:
Achas? É um salsicha colorido

(o meu bart é um basset)
<p><strong>A p&aacute;tria &eacute; o cora&ccedil;&atilde;o do guerreiro. =)</strong></p>
<p><strong>OptikoMc</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
veracruz
Membro Júnior
Registado: terça ago 22, 2006 5:20 pm

sábado jan 26, 2008 10:49 am

PArabens pelo topico,já valeu a pena ter vindo trabalhar hoje(Sabado),
Tambem tenho algumas historias dessas,tenho uma rott e uma digue de bordeus,nas férias de 2006 fui para Porto covo e lá connsegui ter 1 Pitt,1 Doberman e imagimen que tive um Serra de Pelo curto...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jan 26, 2008 6:56 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Á! Esqueci-me de contar uma que me aconteceu na praia com as minhas infelizmente já falecidas cadelas e o meu czar:

Vem um senhor e diz:
-Á de que raça é que são os seus cães??
Eu:
-Boxers
Senhor:
-NÃO SÃO NADA!!! BOXERS TENHO LÁ EU EM CASA UM CASAL FARTO DE CRIAR E SÃO BEM DIFERENTES DOS SEUS!!!(isto aos gritos)

Como é obvio virei costas e afastei-me o mais possivel, sem responder claro... :roll:
:lol: :lol: :lol:
nestas bandas, tb. já me disseram - ah! faço criação de filas de s.miguel. mas olhe que o seu (max) é mesmo puro.
mas a melhor que ouvi há dias, foi chamaram espanhol breton. espanhol breton :lol: :lol: :lol:
anjjazul
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo jan 27, 2008 11:02 am

E a pobre da minha Maya que tem sempre de levar com os comentarios "olha o Lavrador!" e eu nunca sei o que dizer, se deva corrigir a raça, que na realidade é Golden, ou se deva explicar que lavrador era o meu bisavô que deus tem :roll:
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo jan 27, 2008 12:25 pm

As minhas são caniches gigantes, schnauzers, mas aí nada de novo. :roll:

O que me chateia é quando os "rafeirospaticurtadecoloraçãopreta" são cães de água púrissimos e as minhas é que são as rafeiras. :twisted:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”