Sera que alguem realmente apanha?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Voce costuma apanhar a do seu cao?

Sempre, nao interessa onde
12
48%
As vezes. Se for em relva e assim nao.
13
52%

Total de votos: 25
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta mar 20, 2003 9:52 am

:lol:
Bem Kaya, essa da senhora que ralhou porque não queria apanhar está demais...é do género "procedam mal, porque senão quem procede mal fica mal visto"...Sem comentários!!! :o
Enfim...a senhora havia de por o pezinho em cima de bostazinha....
:evil:

Ainda ontem o meu namorado pisou uma grande...dentro de casa da minha mãe..que a pequenita achou que não tinha tempo de chegar lá fora e toca de ir ao andar de cima e deixar uma prenda...ora ele não estava à espera e pimba.... :lol: é claro que ele não achou grande graça e a minha mãe então nem se fala...e lá fui eu limpar..."tudo eu, tudo eu" ;)
Charlotte
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm

sexta mar 21, 2003 1:16 am

Se eu vir que está num sítio, qualquer que seja, em que é susceptível de ser calcado por alguém, apanho sempre.

Se for num lugar mais reservado, tipo um grandes extensões de relvado e coisas assim, não me preocupo tanto porque não há tanto perigo.

Sei que o melhor seria apanhar sempre, mas essa história do "SACO-CÃO", pelo menos aqui na zona do grande Porto, é letra. Só vejo isso num sítio, que é na Foz. Deve ser para as "Kikas" poderem andar a limpar os cócózitos dos seus "Frufrus" (acredito mesmo que apanham :P).

De resto, não há em mais lugar nenhum. Em muitos sítios, se apanhas, mesmo com um saco teu, habilitas-te a andar várias centenas de metros a "passeá-lo" sem aparecer sequer um caixote do lixo. LOL

Saudações :)
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

sexta mar 28, 2003 6:51 am

Ola,

Eu apanho sempre o coco das minhas meninas, ate porque é lamentavel estarmos a passear e.... pisar os cocos!!

Em relação a praia se elas por acaso fizerem é claro que tambem apanhou, so não percebo o porque de tanta critica por causa deles irem ate a praia! :( Acho que eles têm o mesmo direito que nos nos! É claro que temos de ter cuidado para não deixar a praia suja! Mas partindo do principio que o animal esta precavido, de vacinas, consultas regulares no vet, uma alimentação e vida saudavel, acho que não deveria haver tantas objecções!!
Cumprimentos
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

sexta mar 28, 2003 9:41 am

Felizmente moro num sítio que tem nas traseiras um local óptimo para pessearmos os caes. No lado direito tem um pouco de relva e umas plantes, mas dolado esquerdo é mato. A Câmara, na Primavera pis aquele mato com uma máquina o que tb é optimo, pq os caes assim não andam com erva alta e apanmham carraças com facilidade. Assim, não costumo apanhar os cócós. Levo um saquinho pq o meu dodi às vezes não chega até lá e faz antes de chegar e eu assim apanho. Se fizerem desse lado esquerdo, nem eu nem ninguém apanha.
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta mar 28, 2003 10:46 am

Eu também apanho sempre. Bom, o Verdi só fez fora de casa durante a semana passada enquanto estivemos de férias no Alentejo. Agora que voltámos á civilização já não faz na rua outra vez :evil:

De qualquer forma, e já com o Gustavo era o mesmo, sempre que saio á rua com ele, vou monida de um saco de plástico (é ver-me "roubar" descaradamente os sacos de cada vez que vou ao supermercado :oops: :) ) e dos toalhetes para limpar as mãozinhas depois do "servicinho".

No sitio onde moro há muita relva, que está cheia de "rolinhos". Como disse, o Verdi nunca fez na rua ao pé de casa, mas acho que, mesmo que quando ele começar a fazer, o fizer na relva, também vou apanhar, porque não gosto de ver o dos outros.
Responder

Voltar para “Cães”