Que raça será?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sexta fev 08, 2008 6:38 pm

Para mim a melhor foi a de um Pai de familia que olhou para o meu(que era um pointer) e fala para o resto do agregado:
Isto e um cao de agua,sim porque de caes percebo eu.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 08, 2008 7:19 pm

eu tb. não desgosto dos cães de raça pequenina :lol:
anjjazul
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

domingo abr 06, 2008 11:54 am

Pit bull. :|
Última edição por hdamaso em segunda mai 05, 2008 12:33 pm, editado 3 vezes no total.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo abr 06, 2008 12:41 pm

Cá para mim tenho algumas certezas de que seja Jesus Cristo, visto que o cão apresenta certas parecenças com o dito cujo.

Outra sugestão será a de ser o terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino dos Adivinhas, ficando atrás do Topo Gigio e da Maria Cachucha, respectivamente.

Também já equacionei a hipótese de ser um ser extraterrestre, membro de uma comunidade de aliens babosos e com dentes amarelos, que visita a Terra de 1000 em 1000 anos, precisamente quando Luís Filipe Menezes aparece aos olhos do público a dar provas de como ele e o PSD ainda estão vivos.

Não esquecer ainda que é possível que o ser da foto seja John Cleese, mascarado de cão para as gravações do seu último sketch " Não adivinham a minha ascendência, nem que a vaca tussa, mas de certeza que hão-de haver muitos palpites surreais de certos membros de um fórum, chamado Arca de Noé" que tem como óbjectivo pôr certas pessoas à caça de gambuzinos.

Estas parecem-me ser as hipóteses mais óbvias, mas ainda há outras que agora não me lembro e por isso conto com a vossa ajuda para mais palpites.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo abr 06, 2008 12:44 pm

Titvs Livivs... ainda me ri bastante. Ora pense lá se não há mais hipoteses!.... :lol:
rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

domingo abr 06, 2008 12:48 pm

NUNCA USEM ISTO NEM DEIXEM USAR..

Imagem
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo abr 06, 2008 1:09 pm

rcrlf Escreveu:NUNCA USEM ISTO NEM DEIXEM USAR..

Imagem
Nem para banhos checos???
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

domingo abr 06, 2008 1:16 pm

rcrlf Escreveu:NUNCA USEM ISTO NEM DEIXEM USAR..

Imagem
:o Oh que pena...logo agora que me apetecia um banho de sol, à sombra da palmeira :roll: :lol: :lol:
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo abr 06, 2008 1:25 pm

AFROMM Escreveu:Com todo o respeito que merece o tópico aqui levantado, só tenho a dizer que a Bianca é muito bonita e se os seus donos gostam dela, isso é sem dúvida o mais importante. Ana
Muito bem.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo abr 06, 2008 1:43 pm

Tem muitos traços que garantem que é descendente do Canis lupus e parece ser um bom exemplar da especie 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo abr 06, 2008 6:38 pm

apoiado 100% :D :D :D
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo abr 06, 2008 10:30 pm

TitvsLivivs Escreveu:Cá para mim tenho algumas certezas de que seja Jesus Cristo, visto que o cão apresenta certas parecenças com o dito cujo.
.
É por isto que eu venho a este fórum. O bom humor está sempre presente! :lol:

lol
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

segunda abr 07, 2008 1:05 am

TitvsLivivs Escreveu:Cá para mim tenho algumas certezas de que seja Jesus Cristo, visto que o cão apresenta certas parecenças com o dito cujo.

Outra sugestão será a de ser o terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino dos Adivinhas, ficando atrás do Topo Gigio e da Maria Cachucha, respectivamente.

Também já equacionei a hipótese de ser um ser extraterrestre, membro de uma comunidade de aliens babosos e com dentes amarelos, que visita a Terra de 1000 em 1000 anos, precisamente quando Luís Filipe Menezes aparece aos olhos do público a dar provas de como ele e o PSD ainda estão vivos.

Não esquecer ainda que é possível que o ser da foto seja John Cleese, mascarado de cão para as gravações do seu último sketch " Não adivinham a minha ascendência, nem que a vaca tussa, mas de certeza que hão-de haver muitos palpites surreais de certos membros de um fórum, chamado Arca de Noé" que tem como óbjectivo pôr certas pessoas à caça de gambuzinos.

Estas parecem-me ser as hipóteses mais óbvias, mas ainda há outras que agora não me lembro e por isso conto com a vossa ajuda para mais palpites.
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

quarta jun 18, 2008 1:35 pm

:lol: :D
Piagos
Membro
Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am

quarta jun 18, 2008 1:39 pm

Não se preocupe com a raça e deia-lhe o máximo de amor e atenção, pois ela merece, e é bastante bonita. Parabens!
<strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong>- A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados. Mahatma Gandhi</strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Cães”