O ben Desapareceu- Ajudem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo fev 03, 2008 2:25 pm

Bem...não sei o que aconteceu ao Ben, mas vou estar atenta, mesmo na minha zona para ver se aparece. As vezes o problema é que são cachorrinhos com ar muito fofinho e uma criança aqui ou ali acha-lhe graça e é mais traquina e leva o cão, tira-lhe a coleira e "olha mãe estava na rua ele é tão fofinho" e nunca se procura dono e la fica o bixo em nova casa.

Já tive conhecimento de um par de casos assim. Cães, até mesmo com coleira, provavelmente fugidos ou perdidos que ficaram em novas casas porque as pessoas que os encontraram não tinham interesse em devolve-lo aos donos.

Só espero por tudo que o seu cãozinho apareça. mas por tudo. deve ser uma aflição que não imagino.

Quanto á historia dos acampamentos... posto aqui algo bastante oposto. Vivo perto de pessoas que de etnia cigana e tomo pequeno almoço ao fds num café frequentado por ciganos e mt honestamente nem o meu Yorkie tem tanto mimo como o deles XD. Acho que foi muita pressa em atribuir desaparecimento do cão ás gentes do acampamento.

Se o cão não esta fugido...se há responsaveis...que sejam encontrados e punidos.
Benladin
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 12:51 pm

segunda fev 04, 2008 9:50 am

Nos ultimos dias não houve muitas novidades :cry:
No sabado tivemos informações que o Ben se encontrava no acampamento cigano e Almancil, que sempre lá esteve e nunca saiu de lá. Mas na sexta feira antes a GNR esteve lá e mandou-os embora e eles foram, quando cheguei ao acampamento no sabado já era tarde demais(mais uma vez tarde demais). Soubemos que alguns deles tinham acampado em Quarteira e fomos até lá, o Ben não se encontrava lá, mas espalhamos o panfleto pela cidade e ligaram-nos a dizer que o viram com uma corda de estendal atada ao pescoço, o que nos leva a crer que os ciganos o abandonaram ou ele fugiu. Agora vem a parte mais dificil que é procura-lo numa cidade onde ontem vi pelo menos 2 muito parecidos com o Ben, em mais um dia de buscas :(
Já entreguei o panfleto do ben na GNR em Quarteira, informei que tinha feito queixa e pedi para eles procurarem e nos informarem se o vissem.
Ontem ligaram-nos e por volta das 5h da tarde viram-no ao pe de uma pastelaria, ligaram-nos ás 9.30 da noite e lá fomos nós como loucos para quarteira. Claro que temos consciencia que de noite ele procura refugio e se esconde, mas a esperança é que venha connosco para casa nesse mesmo dia.
Fico feliz por ver que á ainda quem olhe para os papeis e ligue é uma esperança que nos vão dando..... :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Maria Rolo</strong></p>
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

segunda fev 04, 2008 2:46 pm

:(
Tenham muita força e esperança.
Que tristeza as pessoas não pensarem no sofrimento alheio que causam :(
Que o vosso Ben apareça com saúde, é o que peço
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda fev 04, 2008 7:14 pm

Benladin, torço para que encontre o Ben o mais rapidamente, o que ele não deve estar a passar, o pequenino.
Muita força amiga.
<li>&nbsp;</li>
gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

segunda fev 04, 2008 10:15 pm

Conheço bem o desespero por k tão a passar.
É uma aflição.
Felizmente a minha Mara foi encontrada por gente boa e foi-me devolvida. Andei mtos km a pé e chorei mto, mas nunca perdi a esperança.
Ñ a percam tb! :wink:

Força e Boa Sorte!
Zoanna
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 8:32 pm

segunda fev 04, 2008 10:19 pm

Pobre Ben. :(
De certeza que os teus doninhos te vão encontrar!!
Força!!!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda fev 04, 2008 10:24 pm

Boa Noite

desejo de coração que esta historia tenha um final rapidamente e FELIZ. Penso em vocês todos os dias e doi-me a alma a impotencia a que estamos votados. Boa sorte para voces e para o Ben
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sesta
Membro Veterano

segunda fev 04, 2008 11:55 pm

:arrow: :?: :arrow:
<li>&nbsp;</li>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 05, 2008 3:40 pm

Desejo do coração que a história do Ben tenha um final feliz, tanto para ele como para os donos.

Se viram dois muito parecidos com o Ben, também nada vos garante que era mesmo ele. Não se concentrem só nesse lugar.
Se nos panfletos disserem que dão recompensa, poderá ser mais fácil.
Há pessoas, que agem só para ajudar, mas outras movem céus e terra por dinheiro.

Boa sorte, espero que encontrem o Ben, bem rápido.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça fev 05, 2008 6:22 pm

roubar e fazer mal qualquer um faz. mas que dizer de uns ciganos que roubaram uns pobres cachorros de 2 semanas que não sabiam comer nem andar? até podem ter sido as criancinhas, mas os pais ficam impávidos perante esta monstruosidade? e não me venham com tretas. aqui perto há um acampamento de ciganos. eu só lamento por eles.
já me desapareceu uma cadelinha. coloquei papéis e telefonaram a dizer que tinham sido iganos. felizmente que apareceu por si. espero que o ben tenha a mesma sorte
anjjazul
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça fev 05, 2008 6:51 pm

Então já há novidades do Ben?
sesta
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 7:00 pm

Benladin, alguma novidade?
<li>&nbsp;</li>
Benladin
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 12:51 pm

quarta fev 06, 2008 9:54 am

Nenhuma novidade, segunda feira pusemos cartazes por toda a EN 125 até boliqueime(onde muitos ciganos acampam), voltamos a quarteira e pusemos cartazes onde constam "recompensamos BEM" em letras vermelhas e bem grandes...mas nada...desde segunda feira que ninguém diz nada e que procuramos e não o conseguimos achar.
Mas conseguimos descobrir que os ciganos que o levaram tem sempre o mesmo circulo de sitios onde acampam(almancil, quarteira, albufeira, boliqueime e loulé). Só nos falta colocar cartazes em albufeira :cry:
Já passaram duas semanas o desespero já começa a ser grande, tentamos não pensar no pior, apenas que ele está bem e que o vamos encontrar, que alguém o vai ver e nós vai ligar e que vai estar ao pé de nós de novo.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Maria Rolo</strong></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta fev 06, 2008 10:05 am

Desejo sinceramente que encontrem o vosso Ben. Força!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sesta
Membro Veterano

quarta fev 06, 2008 10:42 am

Coragem e força Benladin, para continuarem à procura do Ben, pois o lugar dele é perto de vocês.

Calculo o desespero em que estão, vendo os dias passarem e não o encontrarem, custa muito. Força amigos.
<li>&nbsp;</li>
Responder

Voltar para “Cães”