não há dúvida isto deve ser nova táctica de endurance pra pit'scapuxinhu Escreveu:Boas...
Ontem ainda andei numa azafama por causa do bichinho(ate me eskeci que estava doente),antes de ir a policia fui la a casa do meu vizinho toquei toquei ate que me abriram a porta falei com o rapaz quando nao foi o meu espanto quando ele disse assim: "Deixei-o la fechado porque ele roi tudo ca em casa e a minha mae nao o quer,como fui passar o f-d-s fora tive de o deixar no carro"e eu perguntei se nao havia nng que pudesse ficar com ele e a rsp foi "pra k é k te tas a meter o cao é de kem?se nng pode ficar com ele,ele tem de ficar ali"e eu disse tao e nao come,nem bebe e inda por cima todo trancado e a rsp foi "se fosse de verao era bem pior"entretanto telefonei pa policia a dizer que o mais provavel era continuar a ficar dentro do carro e eles disseram que nao pudiam fazer nada, sera que é porque é um bairro??bem ontem a noite ja la nao vi o carro nem o cao e hoje de manha tb nao
força mauzao
o que é francamente reprovavel é que após ter havido uma participação dum facto anómalo por um cidadão de direito não haja autoridades para intervir