Que devo fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

sexta mar 07, 2008 12:48 pm

capuxinhu Escreveu:Boas...
Ontem ainda andei numa azafama por causa do bichinho(ate me eskeci que estava doente),antes de ir a policia fui la a casa do meu vizinho toquei toquei ate que me abriram a porta falei com o rapaz quando nao foi o meu espanto quando ele disse assim: "Deixei-o la fechado porque ele roi tudo ca em casa e a minha mae nao o quer,como fui passar o f-d-s fora tive de o deixar no carro"e eu perguntei se nao havia nng que pudesse ficar com ele e a rsp foi "pra k é k te tas a meter o cao é de kem?se nng pode ficar com ele,ele tem de ficar ali"e eu disse tao e nao come,nem bebe e inda por cima todo trancado e a rsp foi "se fosse de verao era bem pior"entretanto telefonei pa policia a dizer que o mais provavel era continuar a ficar dentro do carro e eles disseram que nao pudiam fazer nada, sera que é porque é um bairro??bem ontem a noite ja la nao vi o carro nem o cao e hoje de manha tb nao
não há dúvida isto deve ser nova táctica de endurance pra pit's
força mauzao

o que é francamente reprovavel é que após ter havido uma participação dum facto anómalo por um cidadão de direito não haja autoridades para intervir
cumprimentos do conde
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

sexta mar 07, 2008 12:51 pm

pena nao ter havido fotografias para podermos acreditar(ver para crer)nas lastimáveis atitudes que por vezes encontramos na nossa pobre sociedade
cumprimentos do conde
jaka75
Registado: quarta set 23, 2009 1:34 pm

sexta out 02, 2009 11:36 am

oi boa tarde entao e o caozinho ? continua la fechado no carro ? tirem de la o bicho por amor de deus. nem que chamem os bombeiros para tentarem abrir o carro. dono do driquinho.
jaka75
Registado: quarta set 23, 2009 1:34 pm

sexta out 02, 2009 11:39 am

ok ja vi a rexpoxta desse idiota esse vai ser mais um pobre animal com um fim triste . dono do driquinho
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 02, 2009 1:41 pm

Desde 2008? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”