Exactamente minha queridakeitinha Escreveu:Olá,gostei especialmente do :minha querida![]()
![]()
o que eu entendo é : a princesanini ataca com perfume ,banho etc,antes do cheirinho aparecer
e com esse perfume qualquer um deixa de cheirar a cão
eu até entendo ,pois quem tem os cães ou outro animal qualquer a conviver em casa ,tem mesmo de ter certos cuidados de higiene e outros donos não,convenhamos que um dono de um cão grande ,de guarda por exemplo não vai colocar essas mariquices de perfume ,toalhinhas molhadas etc,eu por mim falo ,quando tinha cães grandes em casa dos meus pais, era banho ,escovadela e já ,agora com dois fufuxos a subir para a cama ,sofas etc,tem mesmo que andar mais cheirosinhos .

Quando os nossos animais dormem na nossa cama e até dentro dos lençois, não pode ser de outra forma.....

e não sou eu que estou habituada ao cheiro, podem crer, as visitas, também o dizem...... é curioso...

Agora só a título de curiosidade, quem viver para os lados da Figueira da Foz/Coimbra, pode comprar o tal perfume da Chanel..... mas por MP.... não posso fazer publicidade.....

Bom fim de semana
Leonor