sinto-me mal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pimba22
Membro
Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã

sexta abr 11, 2008 9:15 pm

TitvsLivivs Escreveu:
pimba22 Escreveu:q tal fazer como disse alguem boicotar os produtos chineses (lojas,restaurantes,etc)e nao ver os jogos Olimpicos na tv
Mas isso é para ser uma coisa gigantesca, tipo o Bloqueio Continental de Napoleão, ou é só uma fase em que eu sou o único da minha terra que não compra as batatas do vizinho pois tenho um princípio que me proíbe de comer essas batatas; no entanto, para o vizinho tanto se lhe dá como se lhe deu, pois, como sou o único que tem utopias encantatórias lá na terra, ele está na boa, pois tem os outros noventa e nove por cento da população que lhe compra as ditas.

Boa ideia, vou deixar de fazer as compras no Modelo, porque odeio o Belmiro. Já estou a imaginar a situação todo regalado, dentro do meu escritório obscuro, sentado no meu cadeirão, acariciando incessantemente (com minha mão mecânica) o meu gato peludo que tem ao pescoço uma coleira de dimantes e ouro: «a Sonae há-de falir, pois deixei de comprar o frasco de azeitonas semanal naquele supermercado desprezível e por isso, ele ainda há-de rastejar até mim a pedir esmola. MUHAHAHAHAHA, MUHAHAHAHAH; Ops, já me engasguei, tareco.»

Eu também sou sensível à hediondez destes vídeos, mas é melhor assentarmos os pés na Terra, se não chegamos à Lua e nem nos demos conta disso. :wink:
:o :oops: maravilhoso,com esta opniao nao é preciso mais desgraça ja aqui esta :cry: :cry:nao dizer:talvez um dia..mas ter atitude e disser:JA CHEGA
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta abr 11, 2008 9:20 pm

pimba22 Escreveu:mas ter atitude e disser:JA CHEGA
Já disse: Já chega, já chega, já chega! Olha, de facto mudei o mundo! :o

Agora repita você: estou na lua, estou na lua, estou na lua!
pimba22
Membro

sexta abr 11, 2008 9:31 pm

TitvsLivivs Escreveu:
pimba22 Escreveu:mas ter atitude e disser:JA CHEGA
Já disse: Já chega, já chega, já chega! Olha, de facto mudei o mundo! :o

Agora repita você: estou na lua, estou na lua, estou na lua!
quem de dera poder disser :x mas isto é vergonha eu vou disser JA CHEGA nao vou perder a minha vontade de gritar so por ser a china ou a conchichina nao entro em lobbies
N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram, nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o, as condi&ccedil;&otilde;eses dos animais."
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

sexta abr 11, 2008 9:50 pm

nicosa Escreveu:Proposta:
Como está visto e comprovado , todos gostamos muito de petições.
Porque não fazer uma petição ao nosso governo e pedir que não apoie a presença dos nossos atletas nos Jogos Olimpicos de Pequim?
Em 1º lugar na defesa dos direitos humanos que são constantemente violados tanto no Tibete como dentro da própria China.
Em 2º pelos direitos dos animais que tambem são desrespeitados sistemáticamente. ( Embora eu ache que pior pior ainda seja o Japão nesse aspecto.)
Pessoal das assinaturas , bora lá!
...Mas nesse caso teriamos como se a castigar os nossos atletas que não tem culpa de nada...Obikwelu,Naide Gomes entre muitos outros atletas que dedicaram anos de preparação para ir participar e tentar ganhar os jogos olimpicos , viam assim o seu sonho ir por água abaixo...e nada disso nos ia garantir que a china fosse acabar com o dominio no Tibete...
creio que essa não era a melhor medida a tomar...podiam antes, fechar os portos ou proibir a entrada de Imigrantes chineses no nosso País , ou podiamos aumentar o preço dos produtos que eram exportados para a China...

Quantos às barbaridades feitas aos animais...nem queria comentar , mas vai ter que ser...Lá isso tens razão na China e no Japão são dos lugares onde se praticam mais barbaridades aos animais...mas vamos por partes , passemos á India ... na India é provavel que eles comam cães , mas nunca comeriam uma vaca...tudo depende da cultura ... enquanto que cá nós comemos a vaca e veneramos o cão...mas claro gostos alimenticios não se discutem...pior é quando se matam cães á pedrada ou quando se dão tiros em gatos apenas por diversão , aí sim , aí tá uma grandissima barbaridade...

Mas o mais importante é que não podemos dizer que os Chineses ou Japoneses são maus , porque nem todos comem cães , nesse caso poderiamos considerar os Portugueses como sendo maus também , visto haver tantas lutas ilegais de cães em Portugal...não devemos julgar as pessoas em geral mas sim em especifico...fulano tal e não uma nação inteira, os Chineses ''bons'' não tem culpa de nada...
pimba22
Membro

sexta abr 11, 2008 10:10 pm

ate comprendo ha gostos alimenticios,se for para matar a fome as crianças ainda mais comprendo,Mas para casaquinhos de Peles,tiro ao alvo e para as madames passerem com eles vestidos JA CHEGA,quem ainda poe em duvida veja,e se tivere força de ver ate ao fim diga se nao vale apena disser JA CHEJA http://www.youtube.com/watch?v=d-lutrleEdE :evil: isto é mau muito mau
N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram, nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o, as condi&ccedil;&otilde;eses dos animais."
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

sexta abr 11, 2008 10:39 pm

pimba22 Escreveu:ate comprendo ha gostos alimenticios,se for para matar a fome as crianças ainda mais comprendo,Mas para casaquinhos de Peles,tiro ao alvo e para as madames passerem com eles vestidos JA CHEGA,quem ainda poe em duvida veja,e se tivere força de ver ate ao fim diga se nao vale apena disser JA CHEJA http://www.youtube.com/watch?v=d-lutrleEdE :evil: isto é mau muito mau
exacto...
pimba22
Membro

sexta abr 11, 2008 11:36 pm

De um grande homem :idea: : Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não se podem ajudar a si mesmos. :wink: Dr. Louis J. Camuti
TitvsLivivs
Membro Veterano

sexta abr 11, 2008 11:46 pm

pimba22 Escreveu:De um grande homem :idea: : Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não se podem ajudar a si mesmos. :wink: Dr. Louis J. Camuti
Não? :o Eu que ia jurar que eles só existem porque sabem muito bem ajudarem-se a si mesmos. Não transmita a ideia de de que os animais são vegetais inertes, à espera que nós humanos os encharquemos de beijinhos e glitters da Hello Kity. Infelizmente é isso que muitos pensam.

Talvez o que você queira dizer é que eles contra nós nada podem, nisso aí já concordo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 11, 2008 11:53 pm

glitters da Hello Kity

LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pimba22
Membro

sábado abr 12, 2008 2:23 pm

TitvsLivivs Escreveu:
pimba22 Escreveu:De um grande homem :idea: : Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não se podem ajudar a si mesmos. :wink: Dr. Louis J. Camuti
Não? :o Eu que ia jurar que eles só existem porque sabem muito bem ajudarem-se a si mesmos. Não transmita a ideia de de que os animais são vegetais inertes, à espera que nós humanos os encharquemos de beijinhos e glitters da Hello Kity. Infelizmente é isso que muitos pensam.

Talvez o que você queira dizer é que eles contra nós nada podem, nisso aí já concordo.
deve ser um muito intelegente lol :lol: a frase foi de um expert em animais Dr. Louis J. Camuti nao fui eu q a escrevi PENA :( http://en.wikipedia.org/wiki/Louis_J._Camuti talvez fique a conhecer um pouco mais sobre ele
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

sábado abr 12, 2008 3:43 pm

pimba22 Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:

deve ser um muito intelegente lol :lol: a frase foi de um expert em animais Dr. Louis J. Camuti nao fui eu q a escrevi PENA :( http://en.wikipedia.org/wiki/Louis_J._Camuti talvez fique a conhecer um pouco mais sobre ele
Posso-lhe assegurar que já li e conheci muitos "experts" em animais e de vez em quando lá vem uma frase bonita mas discutível. Não se fie em tudo o que lê, nem assuma como indiscutível uma determinada frase porque foi A, B ou C que a disse.
Lançou um tópico relativamente à sua indignação ao ver aquelas imagens. Penso que nenhum de nós fica indiferente a elas e sim, é revoltante. Mas um fórum de discussão, é isso mesmo: Uma oportunidade de discutir e trocar ideias e a opinião de cada um é, em principio, respeitável (está bem...nem sempre :roll: )
Com mais ironia ou humor, mais inteligência ou não, as pessoas vão dando as suas opiniões. O facto de eu não desejar enviar um missíl direitinho para a China não significa que concorde com actos (daqui a uns tempos atos) como os que vimos nas imagens.
Conseguiu entender-me? :wink:
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
pimba22
Membro

sábado abr 12, 2008 7:14 pm

(Não transmita a ideia de de que os animais são vegetais inertes, à espera que nós humanos os encharquemos de beijinhos e glitters da Hello Kity. Infelizmente é isso que muitos pensam).
Normalmente tenho por habito usar pensamentos e experiencias de experts ,se nao 8) a quimica do ISEL nao vai longe 8) :o

[Editado pela moderação (tlopes)]
TitvsLivivs
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 9:37 pm

pimba22
Membro

sábado abr 12, 2008 10:06 pm

Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

domingo abr 13, 2008 2:47 am

<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
Responder

Voltar para “Cães”