Cão que pode ficar mais tempo sozinhio.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 01, 2008 11:34 pm

PauloC1 Escreveu:E com essa 'pena' condenam apenas mais e mais animais à mesma sina, e a outras piores.....
Exactamente.
mas pergunto o que sera do cachorro que nao é vendido?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 01, 2008 11:37 pm

Quanto ao preço é capaz de ter razão, tem de certeza pois há que contar com a comissão da loja.

O que acontece é que por vezes não temos disponibilidade de andar pelo pais a ver exemplares, e na petshop eles estão visiveis, se aliado a isto vemos por detrás um criador consciente, aí decidimos segundo a lei da oferta/procura.

Pago mais, mas não o gasto em gasóleo, se surgir uma quimica entre mim e o animal eu compro( mas informada). :D
Vivendo e aprendendo
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta mai 01, 2008 11:41 pm

Nenhum criador consciente entrega os seus animais a um terceiro para vender, perdendo assim a capacidade de selecionar, informar e analisar os futuros donos dos seus cachorros.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 01, 2008 11:46 pm

Não deixei de entrar em contacto com o criador. Julgo que o animal não seria entregue se assim não fosse.
Vivendo e aprendendo
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sexta mai 02, 2008 9:30 am

Sim o preço é altissimo! Já há uns tempos vi yorkies á venda numa loja de animas, e pediam 700 e tal euros fiquei :o , também não concordo com a compra de animais nas lojas..não faz o minimo de sentido.
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sexta mai 02, 2008 9:31 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
jclarinos Escreveu:Isso dos Terriers ficarem sozinhos e terem tendência para roer tudo não concordo muito...sempre tive cães grandes que me destruiam a casa quando me ausentava e agora tenho um terrier que fica algumas vezes sozinha e nunca me destruio coisa alguma..isso depende da personalidade de cada cão e de como é ensinado..mas concordo com o marijonscp se tem possibilidades de o passear 3 ou 4 vezes por dia, isso não será o problema. Pense mais num cão que tenha a ver consigo e que goste do seu temperamento..informe-se com criadores dessas raças que sugeriu e peça-lhes as informações que necessitar, ou então pesquise na net como já lhe sugeriram.
Boa Sorte

Sabe que eu desde que tenho um Rott e o acho ideal para apartamento ja penso em tudo e de tudo.
É uma raça que se me dissessem que tinham num apartamento eu diria que deveria ser doido, mas mudei de ideias.
São calmos, pachorrentos, o meu é pouco destruidor.

Adquira um cão com o qual se identifique :wink: o resto virá por acrescimo, porque se gostar dele como ele é irá "perdoar" com mais facilidade os deslizes, as coisas roidas etc :wink:
Exacto;)
sobras7
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 1:55 pm

sexta mai 02, 2008 1:42 pm

Obrigado por tudo!

Se alguém me poder envia uma mensagem por MP sobre criadores de Cockers na zona de Setúbal ou de Lisboa enviem mensagem por MP.
Responder

Voltar para “Cães”