Tenha atenção aos Kg, eles têm sacos de 7,5 Kg mas nós estamos a falar de 15Kg.psychon Escreveu:vou confirmar e amanha post aqui.
Eu acho que essa é uma razão para o pessoal pensar que a Purina One é mais barata...só pode.
Moderador: mcerqueira
Tenha atenção aos Kg, eles têm sacos de 7,5 Kg mas nós estamos a falar de 15Kg.psychon Escreveu:vou confirmar e amanha post aqui.
Purina One e Pro-Plan são gamas diferentes da mesma marca...VB75 Escreveu:Olá,
desculpem a ignorância mas eu dou Purina aos meus cães mas não compro no supermercado, mas sim no vet, só que é Pro Plan ou algo assim, será que também não é uma boa ração.
Quando souber da próxima abro um tópico para o pessoal ir lá a correr.PauloC1 Escreveu:Pois...se calhar era o que eu devia fazer.....mas como sou um desleixado, e geralmente vou à pressa comprar mais uns sacos de ração quando acabam os anteriores, deve ser dificildinodane Escreveu:Mas estou sempre atenta!
dinodane Escreveu:A Proplan é superior à One e ambas são da Purina.
Se o seu cão esta a dar-se bem com a Proplan, deve manter essa ração. É uma ração SuperPremium de boa qualidade.VB75 Escreveu:dinodane Escreveu:A Proplan é superior à One e ambas são da Purina.
Obrigada dinodane![]()
Embora superior considera a Proplan uma boa ração ou acha que devia de substituir por outra.
Obrigada.ElMariachi Escreveu:Se o seu cão esta a dar-se bem com a Proplan, deve manter essa ração. É uma ração SuperPremium de boa qualidade.VB75 Escreveu:dinodane Escreveu:A Proplan é superior à One e ambas são da Purina.
Obrigada dinodane![]()
Embora superior considera a Proplan uma boa ração ou acha que devia de substituir por outra.
Pedro
psychon Escreveu:O preço da purina one parece-me excessivo. Não costumo comprar no modelo/continente.
Só isso.
Aveia, nunca experimentei