Carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mai 05, 2008 4:41 pm

BrunoeJoana Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Mandei agora um email para a Bayer, apresentar associação, vamos a ver se temos sorte.
A verdade é que não se perde nada em tentar :wink:

Desculpem o offtopic
Eu não sei bem se era a Bayer ou se era a Shering quem antes fornecia e as que tinham eram boas. Não eram da frontline, tinham outro nome.
A informação que eu tenho é de que a Bayer comprou a Shering e pode ser que tenham ainda alguma coisa em stock :wink:
Era optimo :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

segunda mai 05, 2008 4:43 pm

aqui vai a morada da bayer: talvez ajude. rua quinta do pinheiro, 5 2794-003 carnaxide
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

segunda mai 05, 2008 4:44 pm

Fico a torcer para que tudo corra pelo melhor :D
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

segunda mai 05, 2008 5:32 pm

Não sei se resulta, mas encontrei esta receita "natural" para repelente de pulgas e carraças

http://www.dogguide.net/blog/2007/07/na ... reventive/
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mai 05, 2008 7:00 pm

Até agora ainda não recebi nenhuma resposta das firmas que contactei, tirando a resposta automática da bayer. Enfim... uma coisa que supunha ser o mais normal (distribuição de produtos excedentes e em fuim de vida útil) mas que afinal estava só na minha cabeça.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

segunda mai 05, 2008 10:50 pm

Agradeço a todos pelas respostas.
O nosso caso é um pouco diferente do da ActionGirl porque alguns dos animais estão em contacto com a erva. E as carraças são tantas que já as vemos a passear na erva :o

Temos alguns cães habituados a coleiras e nesses vamos tentar pôr das desparasitantes. Nos restantes vamos pôr pipeta.
flamingos
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 10:56 pm

ola boa noite. se diz k o lugar onde os animais estao esta cheinho de carraças: por acazo tem ipotezes de izular o espaço e fazer 1 dezinfestaçao?
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
tcorisca
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 11:01 pm

Infelizmente não.
Vamos cortar a relva no fim de semana e tentar pôr o maior nº de animais em sitios sem erva. Mas não temos nada acimentado no local
flamingos
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 11:07 pm

desculpem la encestir, que tal tratar a relva: izolando-os claro. 1 tratao 1 bocado e a seguir tratao o restante
tcorisca
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 11:25 pm

Flamingos percebo a sua posição mas quando não há sitio para os pôr não se pode fazer mais do que o possivel.
É tão simples como isso: não temos sitio para pôr os animais enquanto tratamos da relva :(
E como sabe não podemos juntar cães na zona com terra "ao calhas" porque eles atacam-se. Podemos pôr 2 que estão na zona com relva juntamente com os que estão na terra mas mesmo assim estão muito perto da relva.
Conhece algum desparasitante que se possa pôr na relva e não faça mal aos cães e gatos?
flamingos
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 11:28 pm

peço desculpa, so tva a querer ajudar :wink:
tcorisca
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 11:32 pm

E eu agradeço ;)
Às vezes quando estamos no terreno não nos lembramos de muitas hipoteses que quem está de fora vê logo à 1ª :)
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

terça mai 06, 2008 12:02 am

as empresas especializadas em pragas levaram muito para tratar do espaco onde estao os animais? é muito grande?
lambidelas do bogui
Ruga2007
Membro Júnior
Registado: sexta fev 01, 2008 6:03 am

terça mai 06, 2008 12:21 am

Entao e espalhar criolina em volta do quintal para afastar as carraças, parece-me q seja a soluçao mais barata para a resoluçao deste problema, pois se vc impedir as carraças em tao grande quantidade de se aproximarem dos canis, parece-me q ja pode ser uma boa ajuda!
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça mai 06, 2008 11:15 am

Quem anda a tratar desses cães deve de ter muito cuidado, sempre que estiver em contacto com os animais deve ter o cuidado de verificar a roupa e as partes do corpo que possam ter estados expostas. O meu filho mais velho aos 3 anos apanhou a febre da caraça e posso garantir que foi muito complicado. Ao contrario do que as pessoas possam pensar as pulgas tambem podem transmitir a febre da caraça. Não custa muito termos certos cuidados básicos após termos estado expostos...
Responder

Voltar para “Cães”