Rações/ preços

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta mai 21, 2008 3:56 pm

manugui Escreveu: pois eu li o artigo da proteste e la falava de muitas raçoes e realmente a melhor qualidade / preço era a do lidl.............mas os meus nao gostaram,mas para ser um artigo da proteste tem a sua veracidade com toda a certeza................
Será que tem assim tanta veracidade? Pergunto-me os conhecimentos que terão a nivel canino / veterinario para saber qual a melhor opção para os animais... A meu ver e pelo que tenho visto a do lidl é mesmo das PIORES que andam ai no mercado... Antes o raio da Friskies e Pedigrie...

Pedro
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

quarta mai 21, 2008 4:34 pm

ElMariachi Escreveu: Será que tem assim tanta veracidade? Pergunto-me os conhecimentos que terão a nivel canino / veterinario para saber qual a melhor opção para os animais...
Pelo que vi nesse estudo, eram a atirar para o zero.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quarta mai 21, 2008 5:56 pm

O estudo refere apenas o melhor preço para a composição. É o que me parece.

Mais uma para quem não tiver pachorra de procurar:

Acana http://www.acanaportugal.com/

Puppy Junior 15 Kg 58€
Puppy Large <breed 15 Kg 58€
Premium Adult 15 kg 54€
Adult large Breed 15 kg 56€
Sport 15 Kg 60€

Para quem pode:

Orijen
http://petness.pt/loja/

Origem Adult 13,5 kg 75€
http://petness.pt/loja/product_info.php ... cts_id=264

Origem 6 Fish 13,5 kg 90€
http://petness.pt/loja/product_info.php ... ucts_id=32
Vivendo e aprendendo
canicorte
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 12:41 am

quarta mai 21, 2008 5:58 pm

ja aki alguem experimentou a proformance?
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

quarta mai 21, 2008 6:02 pm

psychon Escreveu:O estudo refere apenas o melhor preço para a composição. É o que me parece.
E o que é que tem melhor preço/composição? O pão ou a carne?
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
canicorte
Membro

quarta mai 21, 2008 6:14 pm

ando a procura da tabela da yamura....ouvi dizer k nao é cara e k é razoavelmente boa...alguem ja experimentou?
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta mai 21, 2008 6:31 pm

ElMariachi Escreveu:
manugui Escreveu: pois eu li o artigo da proteste e la falava de muitas raçoes e realmente a melhor qualidade / preço era a do lidl.............mas os meus nao gostaram,mas para ser um artigo da proteste tem a sua veracidade com toda a certeza................
Será que tem assim tanta veracidade? Pergunto-me os conhecimentos que terão a nivel canino / veterinario para saber qual a melhor opção para os animais... A meu ver e pelo que tenho visto a do lidl é mesmo das PIORES que andam ai no mercado... Antes o raio da Friskies e Pedigrie...

Pedro
Não podia estar mais de acordo!!!
psychon
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 6:48 pm

BigBrother Escreveu:
psychon Escreveu:O estudo refere apenas o melhor preço para a composição. É o que me parece.
E o que é que tem melhor preço/composição? O pão ou a carne?
:D :D :D
Vivendo e aprendendo
psychon
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 7:03 pm

A yamura, (algumas, não quis por todas):

CORDEIRO & ARROZ
Alimento especial para cães com problemas de alergias e digestivos
É um produto sem corantes nem conservantes com 24% de proteína, 12% de gordura e 24% de carne de cordeiro.
É um produto também indicado para cães em mudança de pêlo e sensíveis.
Preço: 44,00€ por cada saca de 15 kg

HY-MAIN
Manutenção cães adultos
Alimento completo extrusionado de alta digestabilidade, elaborado com carne de vaca (23%). Alta palatibilidade graças à sua gordura animal de primeira qualidade, rica em ácidos gordos essenciais.
Não contém conservantes nem aditivos químicos.
Indicado para cães com uma actividade média, podendo ser dado a cães com grande actividade.
Preço: 35,00€ por cada saca de 15 kg

HY-ENERGY
Alta actividade
Alimento completo extrusionado, em pedaços de alto valor energético. O seu alto conteúdo em carne de vaca (30%), e gorduras de primeira qualidade (20%), enriquecido com leveduras e ovo, convertem-no num alimento de altíssima qualidade e palatibilidade.
Indicado em cachorros de raças grandes, cadelas em gestação e lactação e cães de alta actividade. Produto Super-Premium por eleição.
Preço: 43,00€ por cada saca de 15 kg
Vivendo e aprendendo
canicorte
Membro

quarta mai 21, 2008 7:08 pm

sempre é mais acessivel....o meu fornecedor veindia essa e dizia k era mt boa...mas eu sinceramente...nunca vendi nem numa experimentei...a semana passada comprei 150kg de uma raçao k é a rasky.....mt barata e pareceu-me melhor k a da marca dos hipermercados.cutou-me 15 euros cada saco de 20kg....para kem tem cerca de 20 caes é complicado dar-lhes uma raçao das melhores...mas sinceramente esta pareceu-me razoavel
canicorte
Membro

quarta mai 21, 2008 7:11 pm

claro k se eu tivesse so um cao daria uma raçao melhor .....peço desculpa pelos erros ao escrever de vez em kuando carrego nas teclas erradas pk o meu piolho de 6 meses n para ao meu colo
psychon
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 7:33 pm

canicorte Escreveu:sempre é mais acessivel....o meu fornecedor veindia essa e dizia k era mt boa...mas eu sinceramente...nunca vendi nem numa experimentei...a semana passada comprei 150kg de uma raçao k é a rasky.....mt barata e pareceu-me melhor k a da marca dos hipermercados.cutou-me 15 euros cada saco de 20kg....para kem tem cerca de 20 caes é complicado dar-lhes uma raçao das melhores...mas sinceramente esta pareceu-me razoavel
Já vi essa ração, mas não me lembro onde. Pensei ser mais barata.

Então ninguém dá preços das rações baratinhas?

Vejam só esta:

Hipermercado Jumbo
Alimento Seco P/cão PP
Croquetes Carne
20KG €9,99
Vivendo e aprendendo
canicorte
Membro

quarta mai 21, 2008 7:46 pm

ele fez-me a 15 euros o saco.......o meu pai comprava uma no carrefour a 8 euros e tal 20kg mas o carrefour foi comprado...a do plus axo k tb nao é cara mas agora virou pingo doce por isso vai acabar........a do modelo nao me lembro agora...falaram-me k ha uma linha branca da setcereal k custa 10 euros 20kg...vou investigar kuando la for
canicorte
Membro

quarta mai 21, 2008 7:48 pm

ele fez-me a 15 euros o saco.......o meu pai comprava uma no carrefour a 8 euros e tal 20kg mas o carrefour foi comprado...a do plus axo k tb nao é cara mas agora virou pingo doce por isso vai acabar........a do modelo nao me lembro agora...falaram-me k ha uma linha branca da setcereal k custa 10 euros 20kg...vou investigar kuando la for
psychon
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 7:53 pm

Modelo/continente:

Cão Adulto Completo Alta Energia Continente 10 Kg - Preço € 10,89 / Unid.

http://www.continente.pt/ProductDetailM ... ageIndex=1

1ª página :wink:
Vivendo e aprendendo
Responder

Voltar para “Cães”