Será k eles são mais sábios do k nós?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 04, 2008 10:04 pm

TheGreatDane Escreveu:Não sei, mas chamar burro, não é a melhor forma de se falar.
E a pessoa que abriu o topico falou mais alguma vezz?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quinta jun 05, 2008 12:13 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:Não sei, mas chamar burro, não é a melhor forma de se falar.
Mais uma razão para não chamar burra :o
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta jun 05, 2008 1:57 pm

MillaCouto Escreveu:Bem, eu não posso dar a certeza de que a forista se enganou na palavra utilizada ("sábios") ou não, porque se está a dizer que um cão é mais sábio que um humano, dou-vos toda a razão, claro, mas quero acreditar que foi engano, não usou a palavra correcta. Acho que ela quis comparar o valor que os animais dão às pequenas coisas, com o humano que só pensa no status, em coisas futeis, só não utilizou o titulo de acordo com o texto.
Tem piada, foi exactamente a mesma conclusão a que cheguei 8)

E sabedoria, não quer dizer a mesma coisa que inteligência :wink:
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

quinta jun 05, 2008 2:14 pm

peço imensa desculpas de estar a opinar, sem nada ter a ver com o topico,mas , sabedoria nao e o mesmo que inteligência.

sabedoria:grande abundâcia de conhecimento,qualidade de quem e sabedor.

inteligência:desenvolvimento mental normal ou acima da media,discernimento.

mariete
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

quinta jun 05, 2008 2:19 pm

por isso um cao pode ser inteligente,mas nunca sábio.................
penso eu, mas nao tenho a certeza de nada,se estiver errada peço desde ja desculpas...... :wink:
gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

quinta jun 05, 2008 10:18 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
A pessoa que abriu o topico ñ tem paciência para a Sapiência de algumas pessoas... :lol: :lol: :lol:
E estou a ver que a arca é um escape para a irritação e frustração de muita gente... :o
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sexta jun 06, 2008 12:11 pm

Mas tu chateias-te com isto? Olha, boa resposta a tua.
O desenrolar deste tópico só te vêm dar razão.

Editei por erro ortográfico.
Última edição por ritagameiro em sábado jun 07, 2008 11:54 pm, editado 1 vez no total.
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

sábado jun 07, 2008 11:43 am

ehehehehehehheheheheheh...obrigadinha pois quem não leu o livro e tava a pensar ler já ficou a saber a história!!! :lol:

Assim não tem piada!!!!! :lol:
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

sábado jun 07, 2008 10:45 pm

E já não apetece ler.
vamos ler livros mais inteligentes e sábios, vou pedir um emprestado ao meu cão.

Agora a sério, gostei muito do que foi citado pela forista que abriu este tópico, e acho que não havia necessidade de tantas respostas rispidas....descontraiam. 8)
<p><strong>Joana</strong></p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jun 08, 2008 9:55 am

MissLuna Escreveu:ehehehehehehheheheheheh...obrigadinha pois quem não leu o livro e tava a pensar ler já ficou a saber a história!!! :lol:

Assim não tem piada!!!!! :lol:
Não, não ficou...é literalmente um guia do dono sem experiência nenhuma que pensa que a tem e que faz burrada atrás de burrada e pasme-se não só tem a lata de transformar iso num livro como ainda tem n gente que o lê e acha que esses são bons donos.

Dá para perceber porque é que nos países Anglosaxónicos são construídos Hospitais Veterinários que facturam MILHÕES de dolares/libras por ano. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”