TheGreatDane Escreveu:c_saraiva Escreveu:TheGreatDane Escreveu:c_saraiva Escreveu:BigBrother Escreveu:Claro que não se pode provar, mas daí a afirmar com tanta certeza que o cão não é puro ...
Já agora, o que é que é isso de "oficialmente"?
Se eu não tiver documentos que provem que sou portugues, oficialmente não sou portugues.
Ora bem e e fôr negro retinto, sem documentos que provem que é negro...é o quê ? Branco ?

E se for negro, não pode ter tido um tetra-avô branco?
Claro que pode, e passa a ser o quê ? 1/16 negro ?
Já agora vamos buscar as leis de nuremberga ?
Desculpe mas esta é uma disucssão sem sentido, a sua argumentação é " é assim porque sim" e isso não tem sentido.Já disse que deviam ler os regulamentos do CPC em vez de criar leis na vossa cabeça.
Eu disse que uma pessoa que não tenha um documento que determine que a pessoa é de X nacionalidade,
oficialmente não é dessa nacionalidade. Não fui eu que dei um exemplo parvo de que um negro sem documentos que digam que é negro ser branco. E o que eu queria dizer com o ter o tetra avô branco era uma metafora...para bom entendedor...
Mas eu explico direitinho...
Um cão com LOP (partindo do principio que o LOP não é falsificado) pertence a raça que esta no documento tanto oficialmente como na realidade.
Um cão sem LOP, oficialmente, não tem raça definida. Na realidade, pode ser da raça X, mas tambem pode não ser, não ha forma de o provar...mesmo que tenha todo o fenotipo da raça em questão, o genotipo pode não ser o da raça em questão (a tal coisa do tetra-avô branco)
Ja fez sentido?