domingo jun 15, 2008 3:24 pm
compartilho inteiramente daua opinião, mas sei que em hoteis caninos, não ha vet. 24h/dia mas sim bons profissionais, e que se eles nao se alimentam em condições, poê-nos a soro, e e quanto a feridas, eles estºao sempre atentos, se há algum problema chamam de imediato o vet. ou entao recebem, ordens para levar o cao a uma clinica., se odemcem nuo hotel, os próprios profissionais, telefonam ao dono, ,já tem acontecido isso, ja conteceu com familiares meus, que tiveram de vir embora da Grécia, a toda a presse, perderam dinhiero, mas vieram pois a cadela nem com o soro reagia, a presnça deles imediata, foi a salvação da cadela, agora levam-nas sempre com eles já tem 10 anos, na altura tinha um ano, mas enfim.mas depende das condiçoes de cada um, eu tive um cao durante 18 anos e nunca me privei de ir para onde quer que fosse, levei sempre comigo, claro que atempadamente, procurava sitios e paíse aonde o meu cao pudesse ficar, foram duas ou tres vezes, que ficaram em casa, com os meus filhos, pois eles na altura já tinham 25 e 30 anos..ou com pessoas de familia a que já ele estava habituado a conviver, por norma os animais têm tendencia a fugir e procurar os donos, mas a cada um cabe a sua decisão de levar o seu animal ou não, neste momento tenho duas uma com 10anos e outra com 6 meses, que foi abandonada, em perafita-Matosinhos, adoptei com um mês, neste momento tem 6mese, e vou de férias e elas vão comigo, para o estrangeiro, até para o Brasil podem ir, desde que tenham vacinas em dia e se paga tudo na respectiva (consulado)embaixada, mas enfim. boa sorte para o seu canito, eles sofrem muito com a nossa ausencia.
Também há pessoas que só por terem animais, se dizem conhecedores de toda a verdade.............para eles é insignificante se deixarmos o animal, no hotel e ele vem doente, quem gosta verdadeiramente deles, sofre, não são os outros, porque, esses são duros de coração, mas cada um é como é.