Moderador: mcerqueira
Eu também nunca dou pão e muito menos bolachas. A explicação que alguém me deu (não me lembro se foi o veterinário ou se foi como resultado de alguma "discussão" aqui no fórum há uns anos atrás) foi exactamente essa.MissLuna Escreveu:Já que a conversa vai longa em relação á papinha dos canitos...eu cá tenho uma dúvida que já foi aberta aqui...e quanto ao pão e farináceos??? Disseram-me que não devíamos dar este tipo de comida aos cães pois o estômago deles não digere o amido que contêm e que vai sendo acumulado podendo causar-lhes problemas sérios a longo prazo....![]()
![]()
![]()
foi a primeira vez que ouvi semelhante e pelo sim pelo não...não dou nem pão nem bolachas aos meus canitos...mas tou na dúvida...alguém me pode escclarecer? Obrigada
Se não pudessem comer pão e bolachas também não poderiam comer ração ...MissLuna Escreveu:Já que a conversa vai longa em relação á papinha dos canitos...eu cá tenho uma dúvida que já foi aberta aqui...e quanto ao pão e farináceos??? Disseram-me que não devíamos dar este tipo de comida aos cães pois o estômago deles não digere o amido que contêm e que vai sendo acumulado podendo causar-lhes problemas sérios a longo prazo....![]()
![]()
![]()
foi a primeira vez que ouvi semelhante e pelo sim pelo não...não dou nem pão nem bolachas aos meus canitos...mas tou na dúvida...alguém me pode escclarecer? Obrigada
5cat1dog Escreveu:olá a todos.
...Mal seria se adoencessem logo após de comerem uma folhinha ou uma nespera...
LLLOLLL! Essa é que é essa!BigBrother Escreveu:Se não pudessem comer pão e bolachas também não poderiam comer ração ...MissLuna Escreveu:Já que a conversa vai longa em relação á papinha dos canitos...eu cá tenho uma dúvida que já foi aberta aqui...e quanto ao pão e farináceos??? Disseram-me que não devíamos dar este tipo de comida aos cães pois o estômago deles não digere o amido que contêm e que vai sendo acumulado podendo causar-lhes problemas sérios a longo prazo....![]()
![]()
![]()
lol trás lá a maria para cá....tem cá muitas laranjas e pessegos para comernadocas Escreveu:5cat1dog Escreveu:olá a todos.
...Mal seria se adoencessem logo após de comerem uma folhinha ou uma nespera...
essa da nespera foi pa mim????vê la vê... quando cá voltares a casa a Maria da-te uma trinca! ou melhor... vai de fim de semana pa tua casa! ela e a colecção de nesperas secas dela, tronquinhos, folhas... pa tua cama pa ver se gostas!
![]()
BigBrother Escreveu:Se não pudessem comer pão e bolachas também não poderiam comer ração ...MissLuna Escreveu:Já que a conversa vai longa em relação á papinha dos canitos...eu cá tenho uma dúvida que já foi aberta aqui...e quanto ao pão e farináceos??? Disseram-me que não devíamos dar este tipo de comida aos cães pois o estômago deles não digere o amido que contêm e que vai sendo acumulado podendo causar-lhes problemas sérios a longo prazo....![]()
![]()
![]()