Dogue argentino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

sexta jul 04, 2008 12:40 am

Hey... ele nunca falou no vet do animal... apenas falou no dele :lol: :lol: :twisted: :lol: :lol: :twisted: :lol: :lol:
o meu propio veterinario
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sexta jul 04, 2008 12:59 am

poix é "YolaeFifi" xDD...

Eu desmanchei-me a rir kd vi isto :S lol... e depois tive de por aki xD...

É triste :S... e pior é que tento explicar-lhe as coisas mas não adianta, é o k ele diz e mais nada LOL
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 04, 2008 9:30 am

Uma pessoa que escreve assim devia ser vergastada
LLLLLLLLOOOLLLLLLLL

É pá... pobre diabo... é deixá-lo viver na ilusão. :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sexta jul 04, 2008 12:02 pm

Romena8 Escreveu:MPPN (o dono da cadela) :

"para te dizer a minha cadela e pura o selo que ela tem nao e uma simples mancha e o meu propio veterinario ja lhe fez os testes necessarios para me sertificar se e pura ou nao e quando muitas pessoas dizem o contrario eu fico um pouco irritado porque se a minha cadela nao fosse pura nunca tinha feito um seguro nem lhe tinha posto um chipe e para mais pessoas que eu convivo quaze todos os dias ate policias o dizem tens um animal de raca e muitos teem caes de raca por alguma coisa eu ateimo que a minha cadela e pura se nao o fosse eu ja o tinha dito e nunca a tinha posto nas fotos de dogue argentino"

Selo ...mas trazem selo...lol...não acho que fui enganada...o meu criador esqueceu-se de pôr o selo na minha Puka................lol............lol.......
Do melhor que já li por aqui::::::
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 04, 2008 12:50 pm

os pp's trazem 'chipe' de ataque embutido, mas os verdadeiros puros trazem selo 8) 8)

eu tenho de ir ao vet dos meus que eu quero um teste de pureza para lhes dar o selo de qualidade :P
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 04, 2008 1:23 pm

Quer que comente o que?
A burrice de quem disse ou a burrice de quem vem pedir pa comentar?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 04, 2008 2:03 pm

ó rita, se alguém não perceber nada de cães, até pode pensar que o que o sr disse era mesmo assim.... agora tem a certeza que não. a romena acho que já se tinha apercebido que as declarações do dono da cadela eram descabidas, veio ter a certeza. olha já me deu pa rir um bocadinho...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 2:06 pm

YolaeFifi Escreveu:ó rita, se alguém não perceber nada de cães, até pode pensar que o que o sr disse era mesmo assim.... agora tem a certeza que não. a romena acho que já se tinha apercebido que as declarações do dono da cadela eram descabidas, veio ter a certeza. olha já me deu pa rir um bocadinho...
Rir?
Dá é pa chorar :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sexta jul 04, 2008 4:58 pm

olhe la "AcTiOnGiRl" eu não a conheço de lado nenhum para me estar a chamar burra.

Nao pedi a ninguém para comentar comenta quem quer, e se acha burrice para que esta a comentaR?

apenas pus aqui no forum para se rirem um bocadinho ;)
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sexta jul 04, 2008 5:02 pm

Romena8 Escreveu: Nao pedi a ninguém para comentar comenta quem quer, e se acha burrice para que esta a comentaR?
Ora, a ActionGirl quer comentar e comentou que acha burrice. Não pode? 8)

Pessoalmente também acho que não tem piada nenhuma, mas cada um é como cada qual ...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
Blood_TAster
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 5:06 pm

BigBrother Escreveu:
Romena8 Escreveu: Nao pedi a ninguém para comentar comenta quem quer, e se acha burrice para que esta a comentaR?
Ora, a ActionGirl quer comentar e comentou que acha burrice. Não pode? 8)

Pessoalmente também acho que não tem piada nenhuma, mas cada um é como cada qual ...
Claro que pode... mas se quer evitar burrices não comentava :twisted:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 5:07 pm

Romena8 Escreveu:olhe la "AcTiOnGiRl" eu não a conheço de lado nenhum para me estar a chamar burra.

Nao pedi a ninguém para comentar comenta quem quer, e se acha burrice para que esta a comentaR?

Pessoas ignorantes que dizem coisas sem nexo no que toca animais não me faz rir, faz sim sentir pena pela ignorancia e sim burrice.
Blood_TAster
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 5:10 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Romena8 Escreveu:olhe la "AcTiOnGiRl" eu não a conheço de lado nenhum para me estar a chamar burra.

Pessoas ignorantes que dizem coisas sem nexo no que toca animais não me faz rir, faz sim sentir pena pela ignorancia e sim burrice.
Não quero interceder por ninguém, mas parece-me que não pereceberam o intuito deste tópico...
Isto não são afirmações da Romena8... esta história foi algo que se passou com ela, e que devido a tratar-se de uma situação hilariante ela decidiu partilhar...

Não percebo o porquê dessas afirmações, mas enfim... :roll:
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sexta jul 04, 2008 5:17 pm

Pois, o problema está em que nem toda a gente acha a situação "hilariante" :roll:
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 5:19 pm

BigBrother Escreveu:Pois, o problema está em que nem toda a gente acha a situação "hilariante" :roll:
Exactamente, eu não vi a parte hilariante da anormalidade que o fulano disse...
Responder

Voltar para “Cães”