AJUDA! o meu caniche é toy ou anão?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Isto de ser de olhão é baril. Diga lá de que raça é este cão. E consegue dizer se é puro (se é que sabe o que isso significa ...)?

Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
- Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev
Tambem pode ser!omega2 Escreveu:bem, respondendo á pergunta inicial do tópico: o cão não é caniche toy nem anão nem nada parecido!! nem sequer é um caniche! é um cãozito simpático com o pêlo encaracolado...

Se querem que vos diga com sinceridade parecesse muito com o meu cão Tico.
Nota: O Tico é uma mistura de rafeiro com ...rafeiro

Boas!!
Em relação ao comentário de "I_Pereira", é normal que este site tenha as fotos dos cães de raça, não é?? Digo eu!!!
Em relação ao comentário, "BigBrother", essa foto que colocou, parece um boxer... Mas tinha quer ver com os meus próprios olhos, na realidade.... Porque eu também posso mexer com uma foto, para tornar mais bonito ou mais puro, dependendo do objectivo pretendido!!! Está a perceber, onde quero chegar??
E como disse e volto a dizer, essa burocracias, utilizam-se porque há muita gente que engana e que quer enganar,infelizmente é assim, no mundo de hoje!!! E pra evitar esses enganos, convém, ter um comprovativo, a provar se o cão é puro ou não!!!
Um abraço!!
Em relação ao comentário, "BigBrother", essa foto que colocou, parece um boxer... Mas tinha quer ver com os meus próprios olhos, na realidade.... Porque eu também posso mexer com uma foto, para tornar mais bonito ou mais puro, dependendo do objectivo pretendido!!! Está a perceber, onde quero chegar??
E como disse e volto a dizer, essa burocracias, utilizam-se porque há muita gente que engana e que quer enganar,infelizmente é assim, no mundo de hoje!!! E pra evitar esses enganos, convém, ter um comprovativo, a provar se o cão é puro ou não!!!
Um abraço!!
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
amim parece leao da rodezia com traços serra da estrela
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Yohanan Escreveu:Boas!!
Olha, "buzio", em relação à foto, era muito difícil ver porque está de lado....
Mas já que diz, que é um Dogue.... Qual o tipo de Dogue?? E que idade tem o cão??
Um abraço!!

Ó Sr. búzio