Ok desculpeBigBrother Escreveu:Pensei que fosse óbvio que não estava a falar de si
ADIQUIR UM CACHORRO E AGORA?
Moderador: mcerqueira
- 
				N3kinha
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
 - Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
						<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
- 
				ana_marisa
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

BigBrother Escreveu:Pois não vêem os tópicos todos mas deviam ver, fazia-lhes muito bem. E poupavam-se as dúvidas e textos que se repetem vezes sem conta, e que tiram a paciência a qualquer um.
Quanto ao membro, não é tão junior assim. Já cá anda há 2 anos. E também faz afirmações bombásticas noutros fóruns. Só que aí não tem ninguém que lhe chame a atenção
Desculpe a minha intervençao mas de certeza que, quer tenha sido na arca ou no seu dia-a-dia, tambem colocou questoes que de certeza ja haviam sido respondidas vezes sem conta e fez afirmaçoes sem fortes fundamentos.....Todos temos duvidas e nao somos obrigados a possuir todo o conhecimento....Decerto que um dia tambem tera alguma duvida á qual lhe irao responder da mesma forma.....
Há um ditado que diz que quem quer ser respeitado tem de respeitar.....Por isso seja um pouco mais amável e os outros tambem o serao para consigo.....De certeza que quando precisar ninguem lhe vai negar a ajuda......
Caso nao tenha paciencia para este tipo de coisas tem bom remedio, nao responde, chateia-se menos e fica com mais paciencia para outras.....
- 
				BigBrother
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

Chuif chuif, que post tão lindo    
 Mas já estou como o MD, paciência é o meu nome do meio  

Mas já estou como o MD, paciência é o meu nome do meio  Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
						- 
				ana_marisa
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

Infelizmente um dos seu nomes nao é "Respeito"....

ola ja questão a escrever sobre a amputação da cauda gostava de fazer uma pergunta.
aqui vai:

a minha nayana uma rottolhinha ampuntarao lhe a cauda mas ficou muito pequenina mal se vê quando ela abana o coto.tem oito anitos vejo que tem dificuldade quando sai do sofá quando salta da cama não muito alta quando faz uma caminhada um pouco mais loga coxeia. não tem infesão no utro nen corrimentos.d barriguita naõ deve de ser. (não sei se a palavra correta )despneia das pernas trazeiras axo que não porque quando a comprei deram me um documento em como os pais e dessendencia não a tinham. OBRIGADO aguardo alguma dica

aqui vai:
a minha nayana uma rottolhinha ampuntarao lhe a cauda mas ficou muito pequenina mal se vê quando ela abana o coto.tem oito anitos vejo que tem dificuldade quando sai do sofá quando salta da cama não muito alta quando faz uma caminhada um pouco mais loga coxeia. não tem infesão no utro nen corrimentos.d barriguita naõ deve de ser. (não sei se a palavra correta )despneia das pernas trazeiras axo que não porque quando a comprei deram me um documento em como os pais e dessendencia não a tinham. OBRIGADO aguardo alguma dica
- 
				ElMariachi
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

Desculpe mas não consegui perceber nada do que disse...xenita Escreveu:ola ja questão a escrever sobre a amputação da cauda gostava de fazer uma pergunta.
aqui vai:
Pedro
- 
				N3kinha
 - Membro Veterano
 - Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

Pelo que percebi a cadela da Xenita, uma Rottweiler  de 8 anos, tem cauda amputada, só que amputaram muito curta, e a Xenita acha que isso é a causa de a cadela, coxear e outras  dificuldades que tem: quando sai do sofá, quando salta da cama.. 
Diz também que, acha que o problema não é a displasia da anca, pois viu os documentos comprovativos dos pais serem isentos de displasia!
Bem.. a cauda deve ser amputada entre a 3ª e a 4º vértebra (acho eu).. agora se não foi assim, e esta demasiadamente curta, eu não sei quais os problemas que isso causara!
Quanto a displasia.. Mesmo sendo filho de pais sem displasia não lhe garante a 100% que o cão não venha a ter displasia!

Diz também que, acha que o problema não é a displasia da anca, pois viu os documentos comprovativos dos pais serem isentos de displasia!
Bem.. a cauda deve ser amputada entre a 3ª e a 4º vértebra (acho eu).. agora se não foi assim, e esta demasiadamente curta, eu não sei quais os problemas que isso causara!
Quanto a displasia.. Mesmo sendo filho de pais sem displasia não lhe garante a 100% que o cão não venha a ter displasia!
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
						<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
- 
				N3kinha
 - Membro Veterano

Se vê a cadela com dificuldades o melhor é leva-la ao veterinário…

<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
						<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
n3kinha  obrigado por entender o que escrevi. sim como tem a cauda muito curta.era para saber se isso lhe traz problemas.o abanar do coto 
mal se vê. praticamente não tem o coto.
SR PEDRO eu escrevi caningales hihihih to brincando

mal se vê. praticamente não tem o coto.
SR PEDRO eu escrevi caningales hihihih to brincando
- 
				N3kinha
 - Membro Veterano

As melhoras para a sua linda Rottweiler
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
						<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
- 
				TheGreatDane
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

O único problema que aqui vejo é que uma pessoa sem ler todo o decreto lei e sem o ter percebido decidiu aqui dizer de forma peremptória e arrogante( sim ,leram bem) que o corte de caudas é PROIBIDO.
Se calhar se não tivesse sido arrogante, a Bigbrother nbão teria respondido assim.
Pensem nisso
LOL..editei porque escrevi o contrário do quje queria..obrigado dino

Se calhar se não tivesse sido arrogante, a Bigbrother nbão teria respondido assim.
Pensem nisso
LOL..editei porque escrevi o contrário do quje queria..obrigado dino
					Última edição por TheGreatDane em sexta ago 08, 2008 4:03 pm, editado 1 vez no total.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
						- 
				ElMariachi
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

é tanta asneira que o pessoal já se troca todo!dinodane Escreveu:Ó GD, leia lá melhor o que escreveu...
Pedro