Ok desculpeBigBrother Escreveu:Pensei que fosse óbvio que não estava a falar de si

Moderador: mcerqueira
Ok desculpeBigBrother Escreveu:Pensei que fosse óbvio que não estava a falar de si
BigBrother Escreveu:Pois não vêem os tópicos todos mas deviam ver, fazia-lhes muito bem. E poupavam-se as dúvidas e textos que se repetem vezes sem conta, e que tiram a paciência a qualquer um.
Quanto ao membro, não é tão junior assim. Já cá anda há 2 anos. E também faz afirmações bombásticas noutros fóruns. Só que aí não tem ninguém que lhe chame a atenção
Desculpe mas não consegui perceber nada do que disse...xenita Escreveu:ola ja questão a escrever sobre a amputação da cauda gostava de fazer uma pergunta.
aqui vai:
a minha nayana uma rottolhinha ampuntarao lhe a cauda mas ficou muito pequenina mal se vê quando ela abana o coto.tem oito anitos vejo que tem dificuldade quando sai do sofá quando salta da cama não muito alta quando faz uma caminhada um pouco mais loga coxeia. não tem infesão no utro nen corrimentos.d barriguita naõ deve de ser. (não sei se a palavra correta )despneia das pernas trazeiras axo que não porque quando a comprei deram me um documento em como os pais e dessendencia não a tinham. OBRIGADO aguardo alguma dica
é tanta asneira que o pessoal já se troca todo!dinodane Escreveu:Ó GD, leia lá melhor o que escreveu...