Conselhos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo mai 04, 2003 3:46 pm

Realmente, Feanor, filho, mãe, pai, tio, ou toda a família, deviam ler atentamente os conselhos aqui dados acerca da criação de cães! Aposto que a Feanor mãe proíbe de vir cá o Feanor filho mas vai apostar em fazer criação! ;)

E tiveram muita sorte porque se fosse há um tempo atrás ninguém aqui estaria com falinhas mansas para uma história que põe a pulga atrás da orelha a muita gente!!!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo mai 04, 2003 5:22 pm

Bem...... Este tópico anda cá com uns conselhos e com uns discursos que contados ninguém acredita.
Também não sei porquê, mas "cheira-me" a "brincadeirinha"...
Fica a dúvida no ar.... :o :?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
chikita
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 2:23 pm

domingo mai 04, 2003 6:38 pm

olá, chamo-me rita e adoro animais. Vivo num apartamento mas se me oferecerem um golden retrevier eu posso tê-lo. Sabes de alguém que os ofereça?
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo mai 04, 2003 6:42 pm

Esteja atenta às promoções do Continente. Por vezes têm promoções imprcáveis!

chikita Escreveu: olá, chamo-me rita e adoro animais. Vivo num apartamento mas se me oferecerem um golden retrevier eu posso tê-lo. Sabes de alguém que os ofereça?
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mai 05, 2003 8:27 am

chikita Escreveu: olá, chamo-me rita e adoro animais. Vivo num apartamento mas se me oferecerem um golden retrevier eu posso tê-lo. Sabes de alguém que os ofereça?

Olá, eu chamo-me Mónica e adoro espaço. Vivo com uma Retriever do Labrador, mas se me oferecerem uma vivenda no campo com espaço de jardim eu posso tê-la. Sabes de alguém que ofereça?

:roll: :? :o
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda mai 05, 2003 10:14 am

ó valha-me deus!!!
De facto, é mesmo bom, depois de um tópico a alertar para os problemas da criação e de ser necessário ter bons exemplares, cuidadosamente escolhidos.....

Aparecer aqui uma ave rara....

Eu acho que não há comentários possíveis a fazer.... :x :evil: :evil:
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça mai 06, 2003 8:48 am

[quote=chikita]
olá, chamo-me rita e adoro animais. Vivo num apartamento mas se me oferecerem um golden retrevier eu posso tê-lo. Sabes de alguém que os ofereça?
[/quote]
Isto já é demais. Quer dizer, a senhora vive num apartamento, MAS se lhe oferecerem um cão (atenção que não é um cão qualquer, é de "marca") já o pode ter. Que relação causa/efeito é que pretende expor? É que eu não encontro nenhuma.

Filipa
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça mai 06, 2003 9:15 am

Há um tópico chamado Filhos da Perdita, tem lá dois cachorrinhos lindos lindos, que a iriam fazer mto feliz...ah e são de graça 8) Tem é que tomar mto bem conta deles, levar ao Vet, passear e dar carinho! :o
Responder

Voltar para “Cães”