furanita Escreveu:ate ja pensei em regista lo como outra raça american staff sei la eu tenho tanto medo tanto...e so a recuperação as dores que ele tera...ele nao merece...de todo...porque??

porque e que so quem tem as coisas em dia cumpre a lei??porque e que nao vao aos bairros sociais??porque???

porque tem um cao com 6 anos ser submetido a uma coisa destas super sociavel lida com criancas dorme com um cao que mais parece uma pulga sempre carente de mimos...ele nao merece:( nao é justo...porque tem ele que ser castigado por um crime que nao cometeu e nem eu???PORQUE???MINISTRO DE UM FDP o que é desse gajo esta guardado nem leis sabe fazer incompetente odeio o...desculpem...
mudando de assunto...
ajudem me a faze lo da forma menos dolorosa que ele nao se aperceba bem do que é sei lá que estupidez so que estou em desespero...nao sei o que fazer ja falei com varios veterinarios alguns arranjam solucoes outros...nem por isso...enfim alguem ja castrou um cao aqui?como é que eles reagem muda realmente a personalidade deles??...ajudem me aconselhem me qualquer coisa... 
Como já foi dito, não há volta a dar, justa ou injusta a lei é esta, e lei é para todos!
E não fique com esse receio todo, quanto a castração!
É um processo simples, é claro que tem os seus riscos, pois é uma cirurgia com anestesia geral!
No entanto a recuperação pós-operatória é rapidíssima.
O meu Lobo (Pastor Alemão), foi castrado quando tinha 1ano e 7meses, correu todo as mil maravilhas, (apesar de ter sido um terror para o anestesiar). heheh
No dia seguinte à castração, já estava a correr, como se não tivesse passado nada.
À é que ter cuidado para o cão, não lamber, nem arrancar os pontos, e deitar sempre o Betadine; entre outros procedimentos e idas ao veterinário….
Digo-lhe que, o seu caracter não mudou em nada, só não faz xixi em todos os cantinhos e a toda a hora, como antes. Heheh
A castração não trouxe nenhum aspecto negativo, muito pelo contrário!
Só tem que ter cuidado com a alimentação pois cães castrados tendem a engordar!