Afinal têm ou não "necessidades"?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 27, 2008 12:15 am

Não quero nem me interessa nem tenho pachorra para entrar em polémicas consigo , LuMaria!
Tirando as intervenções da praxe ( até eu me desviei a responder ao milord ) o tópico até estava a ser levado sériamente.
Não entendi a razão dos seus ultimos posts com acusações curriqueiras nas entrelinhas, nem sinceramente vi a tão grande diferença entre 2003 e 2008.
O sentido do tópico é só um, alertar que um cão é um cão e não tem esse tipo de necessidades.Ponto.
Não vejo necessidade de o desvirtuar e levar para outros campos. Para quê? Para ser mais um e a dona Lu poder vir dizer que estão sempre a desvirtuar tópicos?
Vamos ao que interessa que é perceber que afinal quase todos concordamos que os animais não têm esses desejos de ser mamãs ou papás, ou de namorar. Pelas respostas parece que concordamos a maioria com isso. Então porque é que continuam a aparecer tópicos e anuncios nestes moldes?????
.........
Ah, LuMaria não se mace com retóricas e a postar links porque sinceramente não estou com pachorra para miudezas....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 27, 2008 12:36 pm

:o Oi?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 27, 2008 2:57 pm

Você é uma chata de primeira . Eu disse na generalidade, Não disse na totalidade. Além disso não faltam é provas de que a Dinodane encara os tópicos com respeito. Mas na realidade também não foi muito além. Também para quê, né?
Para quê, pois? Precisamente para não me repetir muito e para não ser uma chata de primeira... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta ago 27, 2008 4:54 pm

Eu castrei o meu unico macho na semana passada tem cerca de 9 meses a 1 ano de idade, tenho mais femeas tb esterlizadas, logo elas não iriam engravidar dele, não sei se ele tem necessidades ou não, mas a partir de agora não tem de certeza, mas eu vivendo num espaço vedado, mas que não impede de um macho na cegueira de uma cadela com o cio nas vizinhanças ou matilha que passe na rua atrás de uma pobre cadaela de rua com o cio, logo estou a protege-lo de seguir a matilha e andar perdido por dias ou provocar um acidente na estrada, estou a impedir que pela minha parte essa cadela de rua vá engravidar e mais uma ninhada nascer ao deus dará que o gajo é tão lindo que decerto seria o escolhido entre a matilha para fazer o geitnho :twisted:. Não acho nada mal a castração nos cães que se tenham como pet e sem ideia de ser criador.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta ago 27, 2008 6:13 pm

MDogster Escreveu:
nicosa Escreveu:Olá!
Tenho visto aqui alguns tópicos , posts e anuncios e queria fazer uma pergunta.
O meu cão, como muitos já sabem, tem 13 anos, está portanto na sua velhice.
Nunca o cruzei , nunca "saltou" a nenhuma cadela. Nunca o cruzei , não por falta de convites mas sim porque nunca quis. Não queria ter outro cão em casa ( por pouco tempo que fosse ), não queria correr riscos de alguma coisa coisa correr mal e ser responsabilizada e por fim porque não estava interessada em ter mais nenhum cachorro.
Nunca andou sózinho na rua , portanto nunca lhe surgiu nenhuma "namorada de ocasião".
Quando cachorro iniciou aquela " panca" de tentar montar pernas... mas só a iniciou... não passou da 2ª vez.
Em contacto com outros cães , tentava montá-los quando tinha alguma questão de dominância para resolver. Algum assunto de hierarquia mal defenido.
Agora pergunto:
Acham que nesse campo fui má dona para o meu cão? Não soube compreender que afinal ele tambem tinha necessidade de ...?
Ele é um cão equilibrado , sem " pancas" , ou seja não lhe noto que lhe faça diferença ser " virgem" e assim acabar os seus dias.
Mas será que lhe fez falta?
Desde que nunca lhe tenha cortado as unhas... Isso sim é que é crueldade :(

:D
Tiraste-me as palavras dos dedos! Se a DGV, a associação de apoio à vitima ou coisa que o valha, descobre que ando farta de cortar unhas, estou tramada :?
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”