Impermeáveis
Moderador: mcerqueira
Escovo o meu cão 1 a 2 vezes por semana, respondendo a quem disse que certamente não devia de ver uma escova.
Não é por uma "chuvinha molha parvos" que vou usar um impermeável, mas sim nos dias de grandes cargas de água que se tenha de andar treinar ou para quando tiver de ir para a neve.
FBC chore ou lhe dê para rir o importante é participar, pelos vistos.
Como já dizia o outro para o bem ou para o mal o importante é participar.
Realmente por causa de uma impermeável, a "tempestade" que se levantou.
Não é por uma "chuvinha molha parvos" que vou usar um impermeável, mas sim nos dias de grandes cargas de água que se tenha de andar treinar ou para quando tiver de ir para a neve.
FBC chore ou lhe dê para rir o importante é participar, pelos vistos.
Realmente por causa de uma impermeável, a "tempestade" que se levantou.
Que tal googlar? Vai descobrir tudo sobre a origem e utilização da raça Dogue Argentino.hanjos Escreveu:Boa tarde!FBC Escreveu:Irmãos Nores Martinez, por favor venham cá abaixo ver isto!
Francisco Bica
eu não percebi....![]()
Lambidelas do Pluto
RP
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Amigo... já cheiras-te um dogue ou um APBT após uma boa molha? Não? Não te sintas tentado lool E em relaçao ao perfume ELES ODEIAM... PREFEREM 30 VEZES MAIS A CAPA.. lol

Eu tenho 5 cães, e tu perguntas-me se eu já senti o cheiro de um cão molhado?!?!?!?!?!
Bem... discutam lá acerca desse fatinho e não esqueçam de dar de mamar ao menino...

In35 Escreveu: FBC chore ou lhe dê para rir o importante é participar, pelos vistos.
Também concordo que o importante é participar. No que toca aos Dogos eu tenho participado muito.
Já contactei todos e mais alguns, ligados a esta raça; já tentei criar um clube para fazer provas de trabalho, resistencia, caracter, etc.
Mas cheguei à conclusão que não é só neste forum que não se percebe quando se fala dos irmãos Nores Martinez e da história e funcionalidade da raça. A grande maioria dos criadores estás-se bem nas tintas para a raça e o mesmo se pode dizer de muitos juizes.
O que interessa é criar cães enormes para dar nas vistas nos shows e para o grande público; e o grande público já se está a ver qual é!
Cumprimentos
Francisco Bica
Última edição por FBC em quarta set 10, 2008 2:08 pm, editado 1 vez no total.
É necessário fazer de um tópico um sitio para mostrar que vocês é que são, porque não usam capa no vosso cão? Se não gostam limitavam-se a responder solenemente e não a vir aqui, "gozar", "humilhar", as pessoas? Isso é alguma frustração? Não têm ninguém com quem "falar" então vêm para um fórum de troca de ideias e ajuda, discutir, serem rudes...
Torrez, seja educado/a, não me conhece para vir dizer coisas do género das que disse.
Já que não querem participar de modo cordial, pelo menos sejam educados/as não venham faltar ao respeito ás pessoas. Brincar é uma coisa, quando ofende já deixa de ser brincadeira.
Torrez, seja educado/a, não me conhece para vir dizer coisas do género das que disse.
Já que não querem participar de modo cordial, pelo menos sejam educados/as não venham faltar ao respeito ás pessoas. Brincar é uma coisa, quando ofende já deixa de ser brincadeira.
FBC
O meu cão não é de exposição, caça, companhia... agora tudo isso e mais alguma coisa se mete em causa por querer usar um impermeável no cão?
A forista não sabia quem era, talvez porque não tenha um... compreende-se.
O meu cão não é de exposição, caça, companhia... agora tudo isso e mais alguma coisa se mete em causa por querer usar um impermeável no cão?
A forista não sabia quem era, talvez porque não tenha um... compreende-se.
Poço desculpa se a ofendi!In35 Escreveu:É necessário fazer de um tópico um sitio para mostrar que vocês é que são, porque não usam capa no vosso cão? Se não gostam limitavam-se a responder solenemente e não a vir aqui, "gozar", "humilhar", as pessoas? Isso é alguma frustração? Não têm ninguém com quem "falar" então vêm para um fórum de troca de ideias e ajuda, discutir, serem rudes...
Não me interessa mostrar o que faço nem Humilhar ninguem, a unica coisa que me interessa é defender a preservação das raças caninas, e o Dogo particularmente.
Por este tópico, e por muitas outras coisas das quais já falei, percebo como e para quem se crai a raça em Portugal e isso não me agrada nada; mesmo nada.
Por esta razão os matilheiros têm uma criação de dogos "fechada" e muito raramente compram cães a "criadores", pois estes não criam cães válidos.
Cumprimentos
Francisco Bica
Não tive a intenção de a ofender com a questão que lhe fiz a cerca da “chuvinha molha parvos”, é que o meu adora. Contudo também não me vejo a mim, nem ao meu thor a passear/treinar em dias de “grandes carga de água”, pois não sei quem é que fica mais molhado se eu ou o thor, mesmo eu estando resguardandoIn35 Escreveu: Não é por uma "chuvinha molha parvos" que vou usar um impermeável, mas sim nos dias de grandes cargas de água que se tenha de andar treinar ou para quando tiver de ir para a neve.
Como cá se diz por nossos Alentejo é uma “labora da meca”
Sabe o que lhe digo use e abuse, pode ser que a moda pegue…

mpgbg, não me ofendeu, aquilo foi mais para evitar o que venha ai, porque quando começa por um lado parece que atrai outros... Agora quando for altura vai usar. Obrigada
Realmente há uns que gostam o meu não é um deles.
FBC, eu comprei o meu cão num criador, não o fui buscar a um "matilheiro" porque não sei sabia onde há, o dinheiro não era problema paguei por ele se houvesse melhor mais caro tinha comprado...e foram cerca de 2 anos para o ter, porque sempre quis pesquisar muito sobre a raça ( sempre me fascinou) e ter a certeza da minha escolha. Porque do meu fascínio a realmente compra-lo foi muito pensado.

FBC, eu comprei o meu cão num criador, não o fui buscar a um "matilheiro" porque não sei sabia onde há, o dinheiro não era problema paguei por ele se houvesse melhor mais caro tinha comprado...e foram cerca de 2 anos para o ter, porque sempre quis pesquisar muito sobre a raça ( sempre me fascinou) e ter a certeza da minha escolha. Porque do meu fascínio a realmente compra-lo foi muito pensado.
Obrigada pela dica Dinodane, estava mesmo a "apanhar do ar"...dinodane Escreveu:Que tal googlar? Vai descobrir tudo sobre a origem e utilização da raça Dogue Argentino.hanjos Escreveu:Boa tarde!FBC Escreveu:Irmãos Nores Martinez, por favor venham cá abaixo ver isto!
Francisco Bica
eu não percebi....![]()
Lambidelas do Pluto
RP

Lambidelas do Pluto
RP
Deixe lá... não é o/a unico/a...hanjos Escreveu:Obrigada pela dica Dinodane, estava mesmo a "apanhar do ar"...dinodane Escreveu:Que tal googlar? Vai descobrir tudo sobre a origem e utilização da raça Dogue Argentino.hanjos Escreveu:Boa tarde!FBC Escreveu:Irmãos Nores Martinez, por favor venham cá abaixo ver isto!
Francisco Bica
eu não percebi....![]()
Lambidelas do Pluto
RP![]()
Lambidelas do Pluto
RP

PS: Agora brincando um pouco com o tema do tópico...
Já não me espanta que apareça aqui alguém a pedir referencias para camisolas de lã e cachecois para Malamutes do Alaska...

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>