Preciso da vossa ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mai 23, 2003 11:45 am

_Lu_,

Fale-lhes do Naxos, que ainda esta no Canil de Sao Pedro!

Quanto a Maria, ainda nao foi esquecida ;)
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sexta mai 23, 2003 12:02 pm

Também fico feliz. O facto de quererem um cãozinho do canil já é louvável. A Maria continuará a sua luta.
Entretanto, aproveitando a dica da Nanico, aqui fica o link para o canil de S. Pedro de Sintra, onde podem ver o Naxos (adopção de meninos - letra N)

Imagem

http://www.ferraz.net/apca/

Bjs,
Carla
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sexta mai 23, 2003 1:59 pm

Boa tarde!
Então é assim estive á hora de almoço com a minha amiga que me disse que as meninas ficaram inconsoláveis e que por isso mesmo eles vão mesmo buscar um cachorro, seja lá ele qual for, já fico feliz. Porque sinceramente quando ela me disse por telefone eu achei que eles tinham dito que iam ao Canil só para nos calarem, mas enganei-me eles querem mesmo um cachorrinho e isso já é bom! :lol:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta mai 23, 2003 2:04 pm

_LU_, e se querem um cão qualquer, não podem adoptar o Naxos??? A Papoila e outros já mencionaram isso! É tão lindinho! ;)

;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sexta mai 23, 2003 2:13 pm

É assim, eles vão ao Canil de São Pedro de Sintra no fim de semana, e eu acho que tem que ser uma escolha natural, até porque eles naturalmente vão levar as meninas e elas é que vão escolher, por isso só nos resta torcer para que eles gostem do Naxos. ;)
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta mai 23, 2003 2:26 pm

Estive a ver o site, e há tantos para adoptar! :(

O Naxos é a nossa escolha sentimental, mas ainda é novinho, mas há tantos já adultos! E esses precisam mais... :?

Depois, se conseguires diz qual o cãozinho escolhido! ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 23, 2003 2:35 pm

O Naxos é um docinho, mas para além dele, neste momento, há muitas ninhadas para adopção no canil, com as respectivas mamãs.
Por isso, quando forem lá, de certeza que vão ter muitas opções de escolha :D
Eles são todos lindos e muito simpáticos :D
Will
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 2:44 pm

Eu devo confessar que vi todos os cães para adoção, o que me deixou muito triste! :? Pensar que os pequeninos vão facilmente, mas os adultos, muitos, provavelmente já não sairão de lá :(!!!

Ai, se eu tivesse possibillidades... nem devia ter visto, pois apaixonei-me por um, o Nick, vejam lá os olhinhos dele! :(

Imagem

:?
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta mai 23, 2003 2:47 pm

Olá , já há uns dia que não andava por cá , só agora vi este tópico e é um verdadeiro 2 em 1 .

Tanta coisa boa junta até parece mentira ...

Estive também no site da APCA , está diferente e está muito giro.
Desde já os meus parabéns , ascp (ANA) dou-lhe os parabéns a si , em representação da APCA .

E voltando à adopção, realmente já saber que vão lá buscar um cãozinho é muito boa noticia ...
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sexta mai 23, 2003 2:52 pm

Will, também já tinha reparado nele, parece arraçado de golden retriever. Há lá com cada olhinho que só apetece...
O site é constantemente actualizado e cada vez há mais «caras» novas :(

Houve duas meninas que também me tocaram pelos seus olhos. Vejam só que lindas.

Imagem

Imagem

Lu, depois gostávamos (acho que posso falar no plural) muito de saber que menino/menina foi escolhido. Fico à espera de novidades.

Bjs,
Carla
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 23, 2003 2:55 pm

Will Escreveu: Eu devo confessar que vi todos os cães para adoção, o que me deixou muito triste! :? Pensar que os pequeninos vão facilmente, mas os adultos, muitos, provavelmente já não sairão de lá :(!!!

Ai, se eu tivesse possibillidades... nem devia ter visto, pois apaixonei-me por um, o Nick, vejam lá os olhinhos dele! :(

Imagem

:?
Will,
E ainda não foi lá.....
Eles são todos uns doces, pois são muito mimados, e têm todos aqueles olhinhos doces.
Então quando se entra é vê-los todos a trepar por nós acima para ver quem chega primeiro aos mimos e às festas :D
As primeiras vezes custa um bocadinho, mas depois uma pessoa habitua-se e eles já nos conhecem, por isso é uma festa :D :D
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta mai 23, 2003 2:56 pm

Só temo que seja para calar as meninas!!! Mas se alguém conhece as pessoas em questão gostava que tirasse a dúvida! :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 23, 2003 10:41 pm

isabelpo Escreveu: Só temo que seja para calar as meninas!!! Mas se alguém conhece as pessoas em questão gostava que tirasse a dúvida! :roll:
Será pela mesma razão porque estavam com o outro cujos donos foram encontrados.

Tirar a dúvida como ? Perguntando ? É um quanto ofensivo no minimo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
acsp
Membro
Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)

sexta mai 23, 2003 10:58 pm

Só agora tive a oportunidade de vir aqui à arca dar uma "espreitadela" e vi este tópico.

Queria desde já agradecer a todos por se terem lembrado da APCA. De facto o Naxos é uma boa escolha, mas como diz a Pakika, temos lá tantos que (infelizmente) eles vão ter muito por onde escolher. Temos agora uma ninhada que nos foi deixada com a mamã amarrada à porta (mais uma...) que são uns amores, lindos de morrer!

Dora,
muito obrigada, até fiquei um pouco sem jeito... :oops:
Eu "apenas" fiz a "catalogação" dos canitos, tirei-lhes fotos e dei-lhes nomes (agora com a ajuda de mais algumas pessoas). O site é da autoria do Eduardo Ferraz, que julgo ter feito um muito bom trabalho com o "material" que lhe forneci.

E, já agora, aproveitando a maré... Como vi que houve muitas pessoas que se encantaram com alguns dos nossos hóspedes, queria falar-vos de uma campanha que andamos a preparar e que tem a ver com arranjar madrinhas/padrinhos para os nossos cães. Como está muito difícil conseguir novos donos (ainda para mais com o Verão à espreita) pensámos que talvez haja interessados em apadrinhar um cão do nosso canil e assim poderia levá-lo a passear, dar-lhe um bom banhinho, cortar-lhe as unhas ;), mostrá-lo aos amigos para ver se algum se encanta também por ele, etc, etc.

O que acham? Pelo que vi das vossas mensagens, já tinhamos uma ou duas madrinhas!

Fico à espera do vosso feedback! Em breve tudo isto estará no nosso site, mas enquanto não está podem começar a passar palavra! :D

Ana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 24, 2003 12:40 am

pois no canil de s.pedro está lá uma andreia que tem umas características muito parecidas com a carlota. o mesmo tipo de orelhas, as mesmas barbinhas, a mesma disposição do pelo no focinho :roll: :roll: serão manas? se fôr igual à carlota, até mete dó de mansa que é.
Responder

Voltar para “Cães”