CaoVermelho Escreveu:
1. Uma forista que diz que o carteiro e o canalizador lá de casa dos pais quando eram mordidos pelo cão eram indmenizados pelos custos de tratamento e da roupa.
E como tal não percebe este alarido por causa da criança e da comunicação social.
Minha senhora: "A criança sofreu lesões graves no crânio, face, órgãos genitais, braços e pernas. O menino foi transportado para a Urgência Pediátrica do Hospital Central de Faro" Citei a notícia. Será que foi isso que aconteceu ao carteiro? Acha realmente comparável?
Sabe que tambem não é comparavel com nada a sua citação?
Retirou o que eu disse do contexto em que estava e pespegou aqui como se eu tivesse dito uma barbaridade.
Este é o meu post
lagutrop Escreveu:Mas terá sido a mulher que chamou a policia ou o hospital é obrigado a notificar a policia se alguem aparecer mordido por um animal?
E quem chama a comunicação social é a policia?
Estas coisas fazem-me confusão porque toda a vida todas as raças de cães e SRD morderam pessoas.
Ainda em casa dos meus pais tive um cão que mordeu o carteiro e outra vez um canalizador.
Não houve policia.
As pessoas foram tratadas, os meus pagaram as despesas todas incluindo vestuario e ficou tudo assim.
Eu sei que já passaram muitos anos mas ...
E, e não estou a desvalorizar a criança....
Tem piada que apesar de mudar todos dos dias de nick, eu até simpatizava consigo mas, agora, nem vale a pena responder-me.
Só lhe passo cartão quando fôr VC
lagutrop Escreveu:Mas terá sido a mulher que chamou a policia ou o hospital é obrigado a notificar a policia se alguem aparecer mordido por um animal?
E quem chama a comunicação social é a policia?
Estas coisas fazem-me confusão porque toda a vida todas as raças de cães e SRD morderam pessoas.
Ainda em casa dos meus pais tive um cão que mordeu o carteiro e outra vez um canalizador.
Não houve policia.
As pessoas foram tratadas, os meus pagaram as despesas todas incluindo vestuario e ficou tudo assim.
Eu sei que já passaram muitos anos mas ...
E, e não estou a desvalorizar a criança....
Acha que isto tem alguma coisa a ver?
Tem piada que eu até simpatizava consigo apesar da mudança diária de nick.
Agora só lhe respondo quando fôr CãoVerde.