Mas só sei ir até à Costa da Caparica! Depois tenho que chatear alguém com as direcções... não é Joana? :p
O melhor lugar para o nosso encontro...
Moderador: mcerqueira
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
EU!!!
Mas só sei ir até à Costa da Caparica! Depois tenho que chatear alguém com as direcções... não é Joana? :p

-
monikestarr
- Membro Veterano
Repetida... 
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho...monikestarr Escreveu: EU!!!![]()
Mas só sei ir até à Costa da Caparica! Depois tenho que chatear alguém com as direcções... não é Joana? :p![]()
![]()
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
monikestarr
- Membro Veterano
JoanaGoncalves Escreveu: Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho...mas se não for, também não te fies em mm, porque nós os 2 somos uns despistados do caraças...
![]()
Ui! Com a quantidade de despistados(as) que vejo por aqui, vamos todos(as) perdermo-nos pelo caminho...
Alguém que trace o caminho com uma linha vermelha da ponte até ao local onde será o encontro...
:p
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Claro que sim Mónica!!monikestarr Escreveu: Alguém que trace o caminho com uma linha vermelha da ponte até ao local onde será o encontro...![]()
Diz-me só se entras pelo Freixo ou pela Arrábida?!?!?!?!! Ah...e a linha vai ser azul se não te importas!!!
-
monikestarr
- Membro Veterano
isabelpo Escreveu:Claro que sim Mónica!!
Diz-me só se entras pelo Freixo ou pela Arrábida?!?!?!?!! Ah...e a linha vai ser azul se não te importas!!!![]()
![]()
![]()
Azul para o encontro do Norte e Vermelha para o encontro do Centro!!!
Já bem basta o azul que a taça UEFA trouxe... :p
-
Arcanus
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Tens razão...monikestarr Escreveu:isabelpo Escreveu:Claro que sim Mónica!!
Diz-me só se entras pelo Freixo ou pela Arrábida?!?!?!?!! Ah...e a linha vai ser azul se não te importas!!!![]()
![]()
![]()
Azul para o encontro do Norte e Vermelha para o encontro do Centro!!!![]()
Já bem basta o azul que a taça UEFA trouxe... :p
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Querida Mónica, desculpe, mas o azul nunca basta...nunca é de mais!!! Venha ele...venha ele!!!monikestarr Escreveu: Já bem basta o azul que a taça UEFA trouxe... :p
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O que eu quis dizer foi que dentro e perto de lisboa sei indicar os caminhos, se for fora de lisboa é que não....monikestarr Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu: Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho...mas se não for, também não te fies em mm, porque nós os 2 somos uns despistados do caraças...
![]()
Ui! Com a quantidade de despistados(as) que vejo por aqui, vamos todos(as) perdermo-nos pelo caminho...![]()
Alguém que trace o caminho com uma linha vermelha da ponte até ao local onde será o encontro...![]()
:p
<p>Joana Gonçalves</p>
-
monikestarr
- Membro Veterano
-
analipa
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
Vou repetir o que disse no outro tópico:
Eu sou uma mulher do Norte a viver em Lisboa e, como divido normalmente o meu tempo entre Lisboa e Ponte da Barca, não me faz diferença nenhuma ser no Norte ou no Sul.
Ah, já agora, porque não em Viana do Castelo? Ou melhor ainda, em Ponte de Lima. Com a auto-estrada directa o percurso fica em cerca de 3 horas e meia/quatro horas.
O meu único problema é saber a disponibilidade para o dia combinado. É que para mim feriados e fins de semana são dias úteis todo o ano
Filipa
Eu sou uma mulher do Norte a viver em Lisboa e, como divido normalmente o meu tempo entre Lisboa e Ponte da Barca, não me faz diferença nenhuma ser no Norte ou no Sul.
Ah, já agora, porque não em Viana do Castelo? Ou melhor ainda, em Ponte de Lima. Com a auto-estrada directa o percurso fica em cerca de 3 horas e meia/quatro horas.
O meu único problema é saber a disponibilidade para o dia combinado. É que para mim feriados e fins de semana são dias úteis todo o ano
Filipa
-
isabelpo
- Membro Veterano
Agora um apelo à delegação Norte.
Ok, ganhamos a taça! Mas as vitórias já não são novidade para nós!!! Certo? Claro que sim, mas andaram todos noite fora a treinar para o S. João não foi?!?!?? Pois, e agora quem é que combina o nosso encontro? Ora vamos lá a acordar e a combinar as coisas como deve de ser. Por acaso o Nel não quer tomar os comandos das operações??? Uma vez que é o Capitão Mor!!! Ora então diga lá sr. presidente da delegação!!!
Como não podia deixar de ser, e à semelhança de outros foristas, coloquei a mesma mensagem nos dois tópicos!!!
Ok, ganhamos a taça! Mas as vitórias já não são novidade para nós!!! Certo? Claro que sim, mas andaram todos noite fora a treinar para o S. João não foi?!?!?? Pois, e agora quem é que combina o nosso encontro? Ora vamos lá a acordar e a combinar as coisas como deve de ser. Por acaso o Nel não quer tomar os comandos das operações??? Uma vez que é o Capitão Mor!!! Ora então diga lá sr. presidente da delegação!!!
Como não podia deixar de ser, e à semelhança de outros foristas, coloquei a mesma mensagem nos dois tópicos!!!