Continuo a insistir tb numa outra escola, com um treinador com muito pulso e se possível em regime de internato...teresadonat Escreveu: Tenha cuidado enquanto está gravida, não se magoe, mas continue a ser firme com a Jolly senão ela acha que "ganhou" e depois ainda é pior...
Já tentou informar-se àcerca de outras escolas possíveis?
Espero que tudo se resolva pelo melhor...
Fiquem bem
Já tivemos cá em casa cenas muito dramáticas com um cão com esse tipo de comportamento e o desfecho não foi dos melhores, o meu irmão não ficou cego por pouco. O cão era grande, possante e do mais dominante que eu já vi .....tenho quase a certeza que se na altura soubesse o que sei hoje sobre escolas de treino, a história tinha sido diferente, para bem da familia e do canito..
Já percebi que tem dificuldade em se deslocar a uma outra escola, pois sem transporte é complicado, daí o sugerir o internato... O Fernando, o senhor da Educacao, recuperou um Labrador e um Cocker que eram parecidos com o meu RAF...dava-lhes uma coisinha má e ia tudo à frente, mas nesse altura que eu soube, já era tarde, por isso tento alertar quem ainda pode fazer alguma coisa!
É sempre perigoso, mas agora grávida está mais fragilizada fisicamente, não facilite