Por falar em mandar as tosquiadoras aquela parte...
Bem, tive uma senhora aqui há dias que me apareceu com um cocker, e esse não devia ir só tomar banhinhos nos rio, como também só seria penteado uma vez por ano, ou seja quando cá vem. Banhos devia tomar alguns, pois este ano tem chuvido muito. heheheh
As orelhas dele deveriam pesar uns 2 quilos cada, de tanto nó, o pelo das patas e barriga, nem se fala. A senhora apenas queria uma aparadela, pois não gostava de ver o cão todo tosquiado. Ficava muito feio.

Quando eu lhe disse que nada podia fazer, pois o cão teria que ser rapado (e quando digo rapado não é sem pêlo, mas curto), a senhora disse logo: Nem pense nisso! Tem que aparar apenas!
Respondi: lamento mas isso não pode ser, se a senhora não quer cortar então estamos as duas a perder tempo!
Mas mesmo assim, fez-me perder muito tempo, bem uns 15 minutos, entre eu não consigo tirar esses nós do seu cão sem cortar com a máquina, e ela, eu não quero que fica feio,blablabla.
Por fim, lá consegui que se fosse embora pelo mesmo caminho, não sem antes me dizer que ela quando vai ao cabeleireiro dela, a cabeleireira faz aquilo que ela manda e mais nada! E que eu devia fazer mesmo ao cão dela, pois quem mandava no cão era ela!
Vida de tosquiadora é muita dura, não sabiam?

Isabel