Moderador: mcerqueira
Simplificando:sorayacatarina Escreveu:corrigindo de certa forma sim, a minha pergunta mesmo...
agora para ser sincera nao percebi nada (pode ser problema meu) sobre ack , e esses clubes que reconhecem outros nao... eh não e querer ficar na ignorancia mas nao liguei muito porque não fazia parte da minha questao, de qq modo acerca da legalização dos animais nascidos apos vigoracao da lei, penso que tenha percebido tudo!!
Obrigada
naanasnake Escreveu:ola paulo c1 já agora quais são as meninas em que os outros paises da UE estão a adoptar , podes esclarecer se souberes,...
cumprimentos
tem um erromedidas e não meninas
A maior parte dos paises da EU estão é a retirar as medidas que tinham implantado.anasnake Escreveu:ola paulo c1 já agora quais são as meninas em que os outros paises da UE estão a adoptar , podes esclarecer se souberes,...
cumprimentos
tem um erromedidas e não meninas
Um aparte Paulo,PauloC1 Escreveu: - Só a ADBA e o UKC (em termos de EUA) reconhecem os Pit Bull como raça ;
Eu referi-me apenas aos clubes que estavam aqui a ser 'falados', mas também nem sequer conheço outros...hehehe!CindelP Escreveu:Um aparte Paulo,PauloC1 Escreveu: - Só a ADBA e o UKC (em termos de EUA) reconhecem os Pit Bull como raça ;
Nos EUA tambem a ARBA (American Rare Breed Association) e a Rarities (North American Kennel Club - EUA e Canada) reconhecem e mantêm livro de origens para o APBT.
n
Eu referi-me apenas aos clubes que estavam aqui a ser 'falados', mas também nem sequer conheço outros...hehehe!CindelP Escreveu:Um aparte Paulo,PauloC1 Escreveu: - Só a ADBA e o UKC (em termos de EUA) reconhecem os Pit Bull como raça ;
Nos EUA tambem a ARBA (American Rare Breed Association) e a Rarities (North American Kennel Club - EUA e Canada) reconhecem e mantêm livro de origens para o APBT.
n
Como eu referi Paulo, no meu post acimaPauloC1 Escreveu: Por acaso fiquei curioso é acerca de como é que raio se distinguia um Pit de um Am staff através do DNA, mas se calhar também foi por isso não ser muito viável que desistiram de os fazer
CindelP Escreveu: ou seja, que eram efectivamente Amstaffs tal como descrito no Pedigree e não Pits
Pelo que entendo, na prática eram feitos testes de paternidade para ver se os cães eram filhos dos pais que o pedegree indicava, ok;). É que por momentos pensei que o teste de DNA em si mesmo é apurava a raça do cão..hhehehe.CindelP Escreveu:Como eu referi Paulo, no meu post acimaPauloC1 Escreveu: Por acaso fiquei curioso é acerca de como é que raio se distinguia um Pit de um Am staff através do DNA, mas se calhar também foi por isso não ser muito viável que desistiram de os fazer
CindelP Escreveu: ou seja, que eram efectivamente Amstaffs tal como descrito no Pedigree e não Pits