Resgate de pitbulls de luta de um herói do futebol americano

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sexta jun 21, 2013 8:13 pm

Boa tarde a todos.

Este tipo de casos, já não me supreende tanto, pois é mesmo a realidade do mundo em que vivemos. Resumindo é tristeza mesmo!

E na minha opinião, esse senhor devia era ter sofrido e bem, pela crueldade que fez aos pobres animais.
penso que se está a meter tudo no mesmo saco:
- quem tem em casa suplementos (creatina, aminomix...) é gajo de lutas.
- passadeiras igual.
- Faz-se suspensão=a treino para lutas
- Deixa-se o cão fazer um jejum=ter mais vontade de morder.
- Jaula (sou grande adepta)=não se sabe muito bem o porque, mas elas existem.
Honestamente, os suplementos que usam para dar aos cães é apenas uma forma de estética que querem dar ao animal. Nada mais...

Os esteróides que os tipos usam na musculação e que metem "lá pra dentro", isso sim, dá a volta ao miolo da pessoa.
Ao cão, simplesmente só prejudica a saúde. Ou seja, em vez de durar uma vida de cão normal, dura menos.

Para preparar o cão para luta estão outros promenores, e claro, incluíndo o exercicio fisico. Mas não é o exercicio fisico em si que está a prepará-lo para luta.

Tenho uma revista que comprei à muito tempo, que fala de tudo sobre esta raça. Coisas boas e más. Coisas feitas e mais que provadas, por certos exemplares. E a única coisa que concordo do que disse é deixar o cão passar fome e sede. Acrescentando também, metem um gato meio-vivo dentro de um saco pelástico a sangrar e penduram numa árvore (por exemplo) a pingar sangue.

Tudo o resto, é completamente normal praticar, com um cão de tal raça.
Tanto a passadeira, como a natação é usado para fisioterapia dos cães.
Usando a passadeira e natação ingloba no termo " fazer exercicio ".

Para quem não tem bem a noção desta raça, são cães muito activos e necessitam de espaço e queixar muita energia.

Posso lhe dar um pequeno exemplo e não necessita de ser um pit bull.
Experimente acorrentar um cão para o resto da vida dele. Vai ver que o cão de dia para dia, vai ganhando uma raiva enorme. E assim, se transforma um monstro.

Já ando há uns meses para comprar uma passadeira para a minha cadela, apenas, para ele desenvolver um poupa mais a sua estrutura.
Tenho um red nose com 8 anos e sei do quanto ele é mau para os outros cães.
Mas NUNCA o incentivei para lutas nem nada do género. Foi algo que o deixou assim. Porque eu sou bastante contra essas barbaridades.
Mas ADORO esta raça. E agora, por uns, pagam os outros infelizmente :?

Cumpts
Responder

Voltar para “Cães”