Apresentação do meu canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado jan 03, 2009 5:07 pm

Tiago, deixe-me que lhe de os parabens pelo seu canito :wink: fico muito contente com o seu entusiasmo em relação ao seu novo amigo :D de-lhe muito amor mas não descure a educação :wink:

Quando tiver alguma duvida, não hesite em coloca-la, pois como ja deve ter reparado ha por aqui muita gente pronta a ajudar...

[Editado pela moderação (zitapets)]

Felicidades como o seu novo amigo :wink:
TiagoSa
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 8:28 pm

sábado jan 03, 2009 5:11 pm

c_saraiva Escreveu:Tiago, deixe-me que lhe de os parabens pelo seu canito :wink: fico muito contente com o seu entusiasmo em relação ao seu novo amigo :D de-lhe muito amor mas não descure a educação :wink:

Quando tiver alguma duvida, não hesite em coloca-la, pois como ja deve ter reparado ha por aqui muita gente pronta a ajudar...

Felicidades como o seu novo amigo :wink:
obrigado :D

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jan 03, 2009 5:52 pm

TiagoSa Escreveu:Hum obrigado...

Abraços
Hum porquê ? :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
TiagoSa
Membro

sábado jan 03, 2009 5:58 pm

TheGreatDane Escreveu:
TiagoSa Escreveu:Hum obrigado...

Abraços
Hum porquê ? :o
Por nada looool

xD
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sábado jan 03, 2009 6:41 pm

Os resguardos podes encontrar na secção das fraldas ou de incontinência, são assim uns "quadrados de fraldas" que pomos no chão e ensopa cada vez que ele lá fôr fazer xixi. Enquanto que o jornal fica tudo ensopado e dps ele fica em contacto com o xixi nas patas.

Não compres na secção dos animais porque sai mais caro, enquanto que nas fraldas ou na incontinência o Iva é de 5% e compensa mais :wink:
TiagoSa
Membro

domingo jan 04, 2009 10:08 am

taniaxana Escreveu:Os resguardos podes encontrar na secção das fraldas ou de incontinência, são assim uns "quadrados de fraldas" que pomos no chão e ensopa cada vez que ele lá fôr fazer xixi. Enquanto que o jornal fica tudo ensopado e dps ele fica em contacto com o xixi nas patas.

Não compres na secção dos animais porque sai mais caro, enquanto que nas fraldas ou na incontinência o Iva é de 5% e compensa mais :wink:
Ya obrigado pela resposta ver se encontro isso...
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo jan 04, 2009 7:21 pm

Olá mais uma vez tiago :wink:

Este forum é de todos que gostam de animais, e este topico é teu...se fosse eu a ti ate contava aqui todos os xixis que o cachorro fez so para que o figurantezito de segunda categoria não se ache o maior da sua aldeia...eu acho que ele ainda não percebeu que não faz muita falta neste filme :roll:
TiagoSa
Membro

domingo jan 04, 2009 7:31 pm

c_saraiva Escreveu:Olá mais uma vez tiago :wink:

Este forum é de todos que gostam de animais, e este topico é teu...se fosse eu a ti ate contava aqui todos os xixis que o cachorro fez so para que o figurantezito de segunda categoria não se ache o maior da sua aldeia...eu acho que ele ainda não percebeu que não faz muita falta neste filme :roll:
Ya c_saraiava eu não comento mais esse e vou continuar e postar aqui o que quizer se ele ainda fosse um administrador/moderador do fórum era uma coisa agora um simples user como eu, tu ou outro qualquer quero la saber o que diz ou deixa de dizer que pensa ou deixa de pensar tou-me a lixar para ele.

Abraço
Catz88
Registado: sábado dez 27, 2008 11:10 pm

domingo jan 04, 2009 8:18 pm

taniaxana Escreveu:Ainda te posso dizer mais.

À uns dias comecei a levar o meu, (que tem 6 meses), à rua mais vezes, porque estando em casa tenho mais disponibilidade, e quando volto pra casa dou-lhe um biscoito e digo-lhe que é uma prenda. Porque tinha acabado de fazer xixi e cócó na rua, e até já começou a pedir pra vir à rua vê bem, põe-se em pé para as janelas e fica mto irrequieto.

Tens tb de aprender a "decifrar" o que eles querem e o que pedem.

Se tiveres paciência e atenção chegas lá e tens sorte :wink:
O meu então sempre foi certinho quanto ao sítio das necessidades, uns descuidos mas como estávamos em cima do acontecimento apanhávamo-lo sempre "com a mão na massa" e foi-se habituando, acho que o importante é ralhar NO MOMENTO e não depois, e também ter um sítio certo para os jornais.Quando começou a ir à rua também recebeu e recebe sempre um biscoito e foi a melhor forma para ele aprender, tem 5 meses mas já vai buscar a trela quando quer ir á rua. Ainda nao lhe tirei os jornais porque ainda é pequenino entao durante a noite ainda faz um xixi ou outro.
Nao sei se foi o melhor metódo mas com o meu funcionou.

Cumprimentos e boa sorte ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jan 05, 2009 7:23 am

acho que o importante é ralhar NO MOMENTO e não depois, e também ter um sítio certo para os jornais.Quando começou a ir à rua também recebeu e recebe sempre um biscoito e foi a melhor forma para ele aprender
Também foi assim que a minha cadela aprendeu.
Por causa dos tais xixis esporádicos durante os primeiros tempos dormiu na cozinha - é mais fácil de limpar.
Depois, mesmo dormindo no meu quarto, levantava-se e ia ao sítio do costume fazer (isto, durante a noite).

Um fórum é um sitio onde é suposto os donos se entreajudarem, trocando experiências, conhecimentos e informações.

Os mais experientes tem o ónus de, repetidamente, dizerem as mesmas coisas aos recém-chegados, o que é chato.
Mas, se calhar, deviam lembrar-se que também já foram maçaricos...
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

segunda jan 05, 2009 9:02 am

Têm razão mas tb só responde quem quer ñ é?

Quem achar que fôr mto chato repetir-se simplesmente ñ responde aos tópicos...

Enfim, naquilo que pudermos tamos aqui para ajudar :wink:
Infelizmente ñ nascemos ensinados e ñ somos obrigados a saber tudo...
zitapets

segunda jan 05, 2009 11:22 am

O tópico foi editado. O local mais indicado para criar o diário de um animal é no petsite, contudo, a criação de um tópico nestes moldes não justifica respostas provocatórias e insultuosas.

"Caso uma pergunta de um membro lhes pareça disparatada ou repetitiva é sempre mais útil uma resposta pedagógica ou simplesmente absterem-se de responder."

Melhores cumprimentos,
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

segunda jan 05, 2009 11:36 am

Parabéns Tiago pelo cãozinho!
Estou com uma cadelinha nova, 2 meses, e com duas semanas aprendeu a fazer as necessidades no quintal, apenas pegando-a no flagra, dizendo não e carregando-a para o quintal, e quando acertava, fazia muitas festas, muitas mesmo.
Hoje ela faz certinho, e chorou também, e muito, por 3 dias, temos que ignorar mesmo, e colocar brinquedos para a dita distrair-se.
Nunca, mas nunca ceda aos choramingos. Experiência própria!
Boa sorte!
TiagoSa
Membro

segunda jan 05, 2009 3:56 pm

Carpeju Escreveu:Parabéns Tiago pelo cãozinho!
Estou com uma cadelinha nova, 2 meses, e com duas semanas aprendeu a fazer as necessidades no quintal, apenas pegando-a no flagra, dizendo não e carregando-a para o quintal, e quando acertava, fazia muitas festas, muitas mesmo.
Hoje ela faz certinho, e chorou também, e muito, por 3 dias, temos que ignorar mesmo, e colocar brinquedos para a dita distrair-se.
Nunca, mas nunca ceda aos choramingos. Experiência própria!
Boa sorte!
O seu tambem é caniche???
O meu problema é que vivo no apartamento onde ha mais vizinhos a morar claro e quando o deixo sozinho chora muito mesmo... E o pior é que agora não pode ir a rua ate levar a proxima vacina...

Ele dorme no meu quarto e fecho a porta para nao acordar os meus pais...

Agora quando saiu e o deixo sozinho chora muito o que fazer so queria que isto lhe passa-se o mais rapido possivel por causa dos vizinhos não me xatearem...

Ele mal possa ir a rua, começo logo a ir ai 3 vezes ao dia...

Cumprimentos
TiagoSa
Membro

segunda jan 05, 2009 4:00 pm

zitapets Escreveu:O tópico foi editado. O local mais indicado para criar o diário de um animal é no petsite, contudo, a criação de um tópico nestes moldes não justifica respostas provocatórias e insultuosas.

"Caso uma pergunta de um membro lhes pareça disparatada ou repetitiva é sempre mais útil uma resposta pedagógica ou simplesmente absterem-se de responder."

Melhores cumprimentos,
zitapets Peço desculpa pelo sucedido mas como voçe viu os posts todos viu bem que o senhor figurante veiu para aqui mandar vir e bocas, eu como fervo em pouca agua mandei-lhe umas bocas tambem so porque me tava a passar com ele simplesmente mais nada.

Mais uma vez peço desculpa...

Abraços
Responder

Voltar para “Cães”