Encontro do Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

terça jun 03, 2003 11:44 am

Estou a ver que o pessoal faz um acompanhamento seguido ao site... está tudo na cusquice a ver se já alguém escreveu alguma coisa.
Ora bem a Caterina já avançou com uma data :D agora toda a gente tem que ver as suas possibilidades.
Comecem a consultar a agenda, consultem as "feras" e digam de vossa justiça...
Eu tb vou tratar de ver os compromissos do "Tuga" e ver a disponibilidade dele, são resmas de cadelas atrás dele 8) 8) 8)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 03, 2003 12:08 pm

Ó Paulo, porque é que escreves sempre em duplicado?!?!?!?!? Já sei, é uma mensagem por ti outra pelo Tuguinha!!!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça jun 03, 2003 12:21 pm

Olá

Meninas e meninos do norte:
Como há dois tópicos sobre encontros e andamos a responder indiferentemente aos dois, o que dá alguma confusão, sugiro o seguinte:

Independentemente do vosso intuito ser o de organizar mais um encontro aqui no Porto antes do de 28 de Junho em Lisboa (Caparica), será preferível deixar cair o tópico do Porto (este) e funcionar apenas com o outro. De acordo?

Pronto, quem estiver de acordo ponha o dedo no ar.
Aprovado por unanimidade. :lol: :lol: :lol:

Vou pôr esta mensagem no outro tópico e dar este por encerrado. (Locked- aprendi com o webmaster).

Não responda mais aqui.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 03, 2003 12:25 pm

Opening!!! ;)

Podemos usar este só para falar do encontro que fizemos no domingo e usamos o outro para combinar o próximo!!! Pode ser? Siiiiiiiiiiiiimmmmm?!?!?! :oops:

De qualquer forma, e por respeito ao Nel, vou deixar este Locked!!!
Responder

Voltar para “Cães”