Como foi possível
Parabéns por terem conseguido salvar o Maison.
No dia 30 estarei a torcer pelos donos do Maison, que se faça mesmo justiça
Moderador: mcerqueira
Que bom saber que o Maison está recuperado.Memel Escreveu:Olá amigos.
Venho informar que o nosso querido Maison, está totalmente recuperado, pesa 23 kg, está lindo e o primeiro julgamento será já no próximo dia 30-09.
Tivemos uma luta difícil e sabemos que não vai ser fácil, mas não iremos desistir.
O nosso muito obrigado a todos.
Tiabela, ainda por cima este caso com o Mason foi num Hotel a pagar "bom dinheiro"... nada como no "O dito Hotel no meio da vegetação da amora"...tiabela Escreveu:Estive a ler e a ver os videos, não conhecia a história do Maison e fiquei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como foi possível![]()
![]()
![]()
![]()
É verdade Leonilde, fiquei escandalizada, acho que me atirava a eles lá no hotel se visse algum dos meus cães assim.leonildecarvalho Escreveu:Tiabela, ainda por cima este caso com o Mason foi num Hotel a pagar "bom dinheiro"... nada como no "O dito Hotel no meio da vegetação da amora"...tiabela Escreveu:Estive a ler e a ver os videos, não conhecia a história do Maison e fiquei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como foi possível![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns aos donos por nunca terem desistido de fazer Justiçapelo que o cão sofreu.
Muito boa sorte para o caso no dia 30
Leo
Ò Leonilde, não achava extempoâneo falar do "hotel da amora" ?leonildecarvalho Escreveu:Tiabela, ainda por cima este caso com o Mason foi num Hotel a pagar "bom dinheiro"... nada como no "O dito Hotel no meio da vegetação da amora"...tiabela Escreveu:Estive a ler e a ver os videos, não conhecia a história do Maison e fiquei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como foi possível![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns aos donos por nunca terem desistido de fazer Justiçapelo que o cão sofreu.
Muito boa sorte para o caso no dia 30
Leo