Preciso de Ajuda - Importante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Meu1amigo
Membro
Registado: quinta jan 29, 2009 12:22 pm

domingo fev 01, 2009 12:55 pm

Como está o canito?

[Editado pela moderação (zitapets)]
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

domingo fev 01, 2009 10:58 pm

Eu torço muito para que a sua bebe fique boa depressa, e espero, que mesmo com todo o mau ambiente que se gerou no seu tópico, que venha dando novidades sobre a menina. Que tudo corra pelo melhor!
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
kapa85
Membro Júnior
Registado: quinta jan 29, 2009 2:01 am

segunda fev 02, 2009 2:11 pm

como já disse mais do que uma vez, eu tive a ver na NET, algumas informações, porque após ter ido ao Vet com ela e verificar que ela não dava sinais de melhorias, tentei perceber o que se estava a passar com a minha cadela.

Se eu fui ao VET ela disse-me que era aquilo que ela tinha, QUEM TRABALHA Lá É ELA, quem estudou vet foi ela, eu simplesmente aguardei nem 24h para ver se ela melhorava (o que a ver me disse), mas não, e daí ter na mesma noite lido alguns artigos, PORQUE ESTAVA BASTANTE PREOCUPADO.

Após ter lido isso durante a noite como já referi, fui ao VET de parte da tarde do dia a seguir.

Até acrescento uma coisa que não disse, foi que liguei para a VET que atendeu a minha cadela no 1 dia (horas depois de ter vindo para minha casa) e ela disse-me que ia lá no dia a seguir para ela dar-lhe um comprimido. (eu sem perceber muito achei ridiculo)

É obvio que não fui à mesma e fui a outro VET,pois muitos membros aqui deram essa opinião (consultar outro VET). E explico o porquê: Sempre fui aquele VET e nunca me tinha acontecido uma coisa igual.

Ficaram todos ofendidos por eu ter dito burra a um membro, sim chamei directamente (peço desculpa, ando nervoso), também já me chamaram indirectamente (para ser simpatico) de mentiroso, (voltando a repetir).

De minha parte espero que todos os membros do forúm que me ajudaram não entrem em "guerras" com essas pessoas, porque isto serve para ajudar.

Cumps
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda fev 02, 2009 2:53 pm

Desculpem mas não resisti :roll:
kapa85 Escreveu:Felizmente e com muita cabeça fria vi que algo estava de diferente nela, mediante a resposta da Vet aos sintomas e tentei saber mais, mal vi aqueles sintomas em FORUNS derigi-me logo ao Vet, isto de manha DO MESMO DIA.
kapa85 Escreveu:Após ter lido isso durante a noite como já referi, fui ao VET de parte da tarde do dia a seguir.
É impressão minha ou o kapa85 se está a contradizer?? :?
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda fev 02, 2009 2:57 pm

Atenção que não estou a julgar ninguém!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 02, 2009 3:00 pm

I rest my case...

As melhoras... :|
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
zitapets

segunda fev 02, 2009 4:12 pm

O tópico foi editado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda fev 02, 2009 4:18 pm

pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda fev 02, 2009 5:17 pm

ola olhe o meu cao tambem andava a vomitar sangue pela boca e diarreia tambem era sangue mas nao era parvovirose era uma gastoentrite....

ja fez os testes da parvovirose????

É que os sintomas sao quase os mesmos (entre a parvovirose e a gastoentrite)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda fev 02, 2009 5:24 pm

kapa85 Escreveu:Boa Noite,

Afinal não é so lombrigas.

A minha linda cadela infelizmente esta perto da morta onde a Parvoviroze juntantemente com Gastroentrite, provocou nela um grande mau estar.

Esta situação foi descoberta minha após ver vários foruns, pois aos vet que fui poucas souberam dizer o que realmente se estava a passar.

Agora esta no hospital dos animais a soro, para ver se volta ao normal e os vomitos param para ter uma chanse de vida a uma Beagle de 2 mesitos, onde as hipoteses sao nulas...

Obrigado a todos
:(
Apesar de ter sido editado, volto a ressalvar o que me parece importante.........
As melhoras da cachorrinha....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 02, 2009 5:26 pm

pelosanimais Escreveu:ola olhe o meu cao tambem andava a vomitar sangue pela boca e diarreia tambem era sangue mas nao era parvovirose era uma gastoentrite....

ja fez os testes da parvovirose????

É que os sintomas sao quase os mesmos (entre a parvovirose e a gastoentrite)

E que tal LER antes de escrever? :roll:
kapa85 Escreveu:Boa Noite,

Afinal não é so lombrigas.

A minha linda cadela infelizmente esta perto da morta onde a Parvoviroze juntantemente com Gastroentrite, provocou nela um grande mau estar.

Esta situação foi descoberta minha após ver vários foruns, pois aos vet que fui poucas souberam dizer o que realmente se estava a passar.

Agora esta no hospital dos animais a soro, para ver se volta ao normal e os vomitos param para ter uma chanse de vida a uma Beagle de 2 mesitos, onde as hipoteses sao nulas...

Obrigado a todos
:(
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

segunda fev 02, 2009 6:01 pm

isto foi editado, mas voltou ao mesmo...

o/a kapa85 explicou passo a passo o que fez e mesmo assim ainda há duvidas a pairar no ar... :roll:
qual é o problema de uma pessoa ficar "com a pulga atras da orelha" com o diagnostico de um veterinario e ir pesquisar? serão todos infaliveis? há algum problema em consultar um veterinario e dizer "olhe, o bichinho apresenta estes sintomas, eu pesquisei na net e assemelha-se muito a isto... o que lhe parece?"...? se por acaso o "diagnostico" do dono até estiver certo, pode-se dizer que ele, de certa forma, descobriu a maleita do seu pet... :wink:

daqui a pouco la volta ao inclusive esdruxulo, com acento hoje e sem acento amanhã...
Filipa Costa
pelosanimais
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 6:20 pm

TEXUGA ONDE ANDA A EDUCAÇAO????????????????
pelosanimais
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 6:22 pm

e ja agora boa sorte para o pequeno espero que recupere tal como o meu cao recuperou
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda fev 02, 2009 7:29 pm

Responder

Voltar para “Cães”