Preciso de Ajuda - Importante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
[Editado pela moderação (zitapets)]
Eu torço muito para que a sua bebe fique boa depressa, e espero, que mesmo com todo o mau ambiente que se gerou no seu tópico, que venha dando novidades sobre a menina. Que tudo corra pelo melhor!
Eu torço muito para que a sua bebe fique boa depressa, e espero, que mesmo com todo o mau ambiente que se gerou no seu tópico, que venha dando novidades sobre a menina. Que tudo corra pelo melhor!
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
como já disse mais do que uma vez, eu tive a ver na NET, algumas informações, porque após ter ido ao Vet com ela e verificar que ela não dava sinais de melhorias, tentei perceber o que se estava a passar com a minha cadela.
Se eu fui ao VET ela disse-me que era aquilo que ela tinha, QUEM TRABALHA Lá É ELA, quem estudou vet foi ela, eu simplesmente aguardei nem 24h para ver se ela melhorava (o que a ver me disse), mas não, e daí ter na mesma noite lido alguns artigos, PORQUE ESTAVA BASTANTE PREOCUPADO.
Após ter lido isso durante a noite como já referi, fui ao VET de parte da tarde do dia a seguir.
Até acrescento uma coisa que não disse, foi que liguei para a VET que atendeu a minha cadela no 1 dia (horas depois de ter vindo para minha casa) e ela disse-me que ia lá no dia a seguir para ela dar-lhe um comprimido. (eu sem perceber muito achei ridiculo)
É obvio que não fui à mesma e fui a outro VET,pois muitos membros aqui deram essa opinião (consultar outro VET). E explico o porquê: Sempre fui aquele VET e nunca me tinha acontecido uma coisa igual.
Ficaram todos ofendidos por eu ter dito burra a um membro, sim chamei directamente (peço desculpa, ando nervoso), também já me chamaram indirectamente (para ser simpatico) de mentiroso, (voltando a repetir).
De minha parte espero que todos os membros do forúm que me ajudaram não entrem em "guerras" com essas pessoas, porque isto serve para ajudar.
Cumps
Se eu fui ao VET ela disse-me que era aquilo que ela tinha, QUEM TRABALHA Lá É ELA, quem estudou vet foi ela, eu simplesmente aguardei nem 24h para ver se ela melhorava (o que a ver me disse), mas não, e daí ter na mesma noite lido alguns artigos, PORQUE ESTAVA BASTANTE PREOCUPADO.
Após ter lido isso durante a noite como já referi, fui ao VET de parte da tarde do dia a seguir.
Até acrescento uma coisa que não disse, foi que liguei para a VET que atendeu a minha cadela no 1 dia (horas depois de ter vindo para minha casa) e ela disse-me que ia lá no dia a seguir para ela dar-lhe um comprimido. (eu sem perceber muito achei ridiculo)
É obvio que não fui à mesma e fui a outro VET,pois muitos membros aqui deram essa opinião (consultar outro VET). E explico o porquê: Sempre fui aquele VET e nunca me tinha acontecido uma coisa igual.
Ficaram todos ofendidos por eu ter dito burra a um membro, sim chamei directamente (peço desculpa, ando nervoso), também já me chamaram indirectamente (para ser simpatico) de mentiroso, (voltando a repetir).
De minha parte espero que todos os membros do forúm que me ajudaram não entrem em "guerras" com essas pessoas, porque isto serve para ajudar.
Cumps
Desculpem mas não resisti

kapa85 Escreveu:Felizmente e com muita cabeça fria vi que algo estava de diferente nela, mediante a resposta da Vet aos sintomas e tentei saber mais, mal vi aqueles sintomas em FORUNS derigi-me logo ao Vet, isto de manha DO MESMO DIA.
É impressão minha ou o kapa85 se está a contradizer??kapa85 Escreveu:Após ter lido isso durante a noite como já referi, fui ao VET de parte da tarde do dia a seguir.

Atenção que não estou a julgar ninguém!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
I rest my case...
As melhoras...
As melhoras...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
O tópico foi editado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
ola olhe o meu cao tambem andava a vomitar sangue pela boca e diarreia tambem era sangue mas nao era parvovirose era uma gastoentrite....
ja fez os testes da parvovirose????
É que os sintomas sao quase os mesmos (entre a parvovirose e a gastoentrite)
Apesar de ter sido editado, volto a ressalvar o que me parece importante.........kapa85 Escreveu:Boa Noite,
Afinal não é so lombrigas.
A minha linda cadela infelizmente esta perto da morta onde a Parvoviroze juntantemente com Gastroentrite, provocou nela um grande mau estar.
Esta situação foi descoberta minha após ver vários foruns, pois aos vet que fui poucas souberam dizer o que realmente se estava a passar.
Agora esta no hospital dos animais a soro, para ver se volta ao normal e os vomitos param para ter uma chanse de vida a uma Beagle de 2 mesitos, onde as hipoteses sao nulas...
Obrigado a todos
As melhoras da cachorrinha....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
pelosanimais Escreveu:ola olhe o meu cao tambem andava a vomitar sangue pela boca e diarreia tambem era sangue mas nao era parvovirose era uma gastoentrite....
E que tal LER antes de escrever?

kapa85 Escreveu:Boa Noite,
Afinal não é so lombrigas.
A minha linda cadela infelizmente esta perto da morta onde a Parvoviroze juntantemente com Gastroentrite, provocou nela um grande mau estar.
Esta situação foi descoberta minha após ver vários foruns, pois aos vet que fui poucas souberam dizer o que realmente se estava a passar.
Agora esta no hospital dos animais a soro, para ver se volta ao normal e os vomitos param para ter uma chanse de vida a uma Beagle de 2 mesitos, onde as hipoteses sao nulas...
Obrigado a todos
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
isto foi editado, mas voltou ao mesmo...
o/a kapa85 explicou passo a passo o que fez e mesmo assim ainda há duvidas a pairar no ar...
qual é o problema de uma pessoa ficar "com a pulga atras da orelha" com o diagnostico de um veterinario e ir pesquisar? serão todos infaliveis? há algum problema em consultar um veterinario e dizer "olhe, o bichinho apresenta estes sintomas, eu pesquisei na net e assemelha-se muito a isto... o que lhe parece?"...? se por acaso o "diagnostico" do dono até estiver certo, pode-se dizer que ele, de certa forma, descobriu a maleita do seu pet...
daqui a pouco la volta ao inclusive esdruxulo, com acento hoje e sem acento amanhã...
o/a kapa85 explicou passo a passo o que fez e mesmo assim ainda há duvidas a pairar no ar...

qual é o problema de uma pessoa ficar "com a pulga atras da orelha" com o diagnostico de um veterinario e ir pesquisar? serão todos infaliveis? há algum problema em consultar um veterinario e dizer "olhe, o bichinho apresenta estes sintomas, eu pesquisei na net e assemelha-se muito a isto... o que lhe parece?"...? se por acaso o "diagnostico" do dono até estiver certo, pode-se dizer que ele, de certa forma, descobriu a maleita do seu pet...

daqui a pouco la volta ao inclusive esdruxulo, com acento hoje e sem acento amanhã...
Filipa Costa
-
- Membro Veterano
TEXUGA ONDE ANDA A EDUCAÇAO????????????????
-
- Membro Veterano
e ja agora boa sorte para o pequeno espero que recupere tal como o meu cao recuperou