RESPOSTA AO PROJECTO DE LEI N.º 255/IX DO CDS-PP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

É DE ACORDO COM O SR. PAULO COELHO ?

Votação encerrada em sexta out 22, 2004 2:11 am

SIM
7
35%
NÃO
13
65%

Total de votos: 20
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

segunda out 27, 2003 5:16 pm

leia os meus labios
não respondo por terceiros

é claro que chegue?

sabe do que se fala? entao diga la

mas pra ja eu digo algo
tem uma pessoa
a pedir explicações que eu não tenho de dar, umapessoa tem uma duvida dobre o registo da federação que pergunte ao responsavel desta, não??

axo legitimo a questão do registo mas penguntem ao responsavel

so porque fiz um topico a felicitar o 1 encontro passei a ser o representante da federação é?

é dificil entender isso??
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

segunda out 27, 2003 5:24 pm

:(

Sabe lil_bull, eu ainda sou das pessoas que acredita no ser-humano.

E são pessoas como você, que me parecendo bastante válidas ao principio, nas suas convicções, me desiludem completamente, depois! :(
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda out 27, 2003 8:39 pm

Eu no meio desta confusão não entendo porque o Lilbull decidiu defender sistemáticamente e agressivamente , sabe-se lá de quê.. uma pessoa que fez o "comunicado" entre aspas mais trapalhão que já vi :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casam
Membro
Registado: sábado nov 09, 2002 6:52 pm

terça out 28, 2003 10:37 am

Esta conversa já chateia.

Há pessoas que são capazes de meter 10 respostas a um topico sempre com as mesmas palavras e com as mesmas afirmações.
Que falta de originalidade !!!!

Será que não disseram já todos o que pensam.
Já chega de conversa da treta.....
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 28, 2003 12:21 pm

casam Escreveu: Esta conversa já chateia.

Há pessoas que são capazes de meter 10 respostas a um topico sempre com as mesmas palavras e com as mesmas afirmações.
Que falta de originalidade !!!!

Será que não disseram já todos o que pensam.
Já chega de conversa da treta.....
Boa tarde,
Existem mais tópicos no forum e podemos sempre ler só aqueles que nos interessam. Aliás, se respondemos a um tópico que não nos interessa para dizer que nos chateia a única coisa que conseguimos é puxá-lo para cima novamente. O único meio de mostrar que um tópico não interessa é deixá-lo "morrer" por ausência de respostas.
Se este tópico se tornar num diálogo entre duas pessoas, sugiro que continuem a discussão por PM. Mas se houverem mais respostas para além de duas pessoas, então é porque o tópico interessa e nesse caso a discussão deve continuar......para isso é que o forum serve.
Responder

Voltar para “Cães”