adeus companheiro... Johnny Bravo '97-'09

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 20, 2009 3:36 pm

Sem dúvida que a Arca está de luto... :(

Sinto muito, Yola.

Um beijinho grande e lembre-se de todos os bons momentos juntos. Infelizmente os animais têm uma curta duração de vida ... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IzinhaS
Membro
Registado: quarta abr 09, 2008 3:44 pm

sexta fev 20, 2009 4:03 pm

:cry: perder um companheiro de tantos anos é uma dor enorme que fica, mas um dia ao se lembrar dele só se vai recordar dos bons momentos dele...

sinto muito...e tenha muita força pois ele terá num lugar melhor a olhar por si...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 20, 2009 4:26 pm

Só vi agora... :( Lamento muito Yola, sei bem o que dói perder o nosso companheiro com uma m**** de uma torção... :x A sensação de impotência é horrível e indescritível...

Beijo grande, e já sabes, estou à distância de um telefonema para tudo o que precisares Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta fev 20, 2009 4:32 pm

lamento muito :cry:
Diesel_Car
Membro
Registado: sexta out 24, 2003 7:35 pm

sexta fev 20, 2009 7:43 pm

:( :(

Não sei bem o que dizer....os meus pêsames.

A forma como me falavas dele, o orgulho com que nos visitavas só para mostrar o teu johhnny...

"Dá a pata johnny....dá a pata!" :)

Ainda agora partiu, e já tenho saudades. Se chorar pela partida de um cão é parvo, então devo ser o gajo mais *** á face da terra...

Espero que tu e a tua familia - jimmy incluido, claro - se recomponham depressa do choque de perder um amigo...

Descansa em paz amiguito.

Beijo grande
Nuno
angelsc
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).

sexta fev 20, 2009 9:19 pm

Só agora vi este post.
Lamento imenso a perda. :cry:
O meu Putchy também me acompanhou desde a escola primária até à universidade. Dói muito e por mais tempo que passe, lembro-me sempre dele. :cry:
Mais uma vez lamento, é mais uma estrela a brilhar no céu.
<strong>angelsc</strong>
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

sexta fev 20, 2009 11:00 pm

Sinto muito Yola!

Ele será meis uma estrelinha no ceu que iré olhar por si,pense no bom cão que foi,nos bons e maus momentos que passaram juntos!

Força.
Sara Moura
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado fev 21, 2009 12:25 am

Sinto muito a sua grande perda. É verdade a Arca está de luto. :cry: :cry:
Força!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado fev 21, 2009 2:33 am

Diesel_Car Escreveu::( :(

Não sei bem o que dizer....os meus pêsames.

A forma como me falavas dele, o orgulho com que nos visitavas só para mostrar o teu johhnny...

"Dá a pata johnny....dá a pata!" :)

Ainda agora partiu, e já tenho saudades. Se chorar pela partida de um cão é parvo, então devo ser o gajo mais *** á face da terra...

Espero que tu e a tua familia - jimmy incluido, claro - se recomponham depressa do choque de perder um amigo...

Descansa em paz amiguito.

Beijo grande
Nuno
bigada, amigo, ainda bem que o pudeste conhecer :)

Texuga Escreveu:Só vi agora... :cry: Lamento muito Yola, sei bem o que dói perder o nosso companheiro com uma m**** de uma torção... A sensação de impotência é horrível e indescritível...

Beijo grande, e já sabes, estou à distância de um telefonema para tudo o que precisares

Xuga
ai xuga, o que eu me lembrei da tsu... espero que eles estejam a conhecer-se... no caso da tsu foi-se para a frente com a cirurgia, nós optamos a não seguir porque o caso era ainda mais grave tanto pela idade como pelas lesões gástricas que ele já tinha....

Obrigada mais uma vez a todos pelo apoio.
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sábado fev 21, 2009 11:18 am

Lamento imenso Yola...

Um beijinho e lambidelas dos meus meninos!
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado fev 21, 2009 10:51 pm

Teve a sorte de ser muito amado... :(
Eu sei o que se sofre.

Parece o nosso gaspar...

Um beijinho.

Gaspar
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo fev 22, 2009 5:51 pm

Olá
Por motivos óbvios, não tenho tido disposição para consultar os tópicos da arca, limitando-me a ler as palavras simpáticas de conforto no tópico que abri sobre a perda do meu querido Fozzy.
Por isso, só agora percebi que houve mais uma perda. Como diz o PauloC, a esperança de vida deles é muito curta e isso ainda se agrava mais quando há uma doença.
Talvez mais do que ninguém neste momento, compreendo a sua dor e lamento muito esta sua perda.
Um grande abraço
nel
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 22, 2009 7:04 pm

Já não sei que diga...
Não leio todos os tópicos e este escapou-me...

O ano de 2009 começou mal para muitos donos...e sinto-me impotente para tentar amenizar as perdas que são tão pessoais para cada um.

Apenas posso deixar a minha soladariedade.
Creia que lamento a sua perda.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 22, 2009 7:06 pm

...repetida
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo fev 22, 2009 7:32 pm

Lamento imenso a sua perda YolaeFifi.
A única coisa que posso dizer para a confortar é que se lembre dos bons momentos que passou com o Johnny; e chorar por causa de um cão não é nada uma coisa parva, eu e a minha mãe choramos baba e ranho pela nossa cadela Pulga há quase três anos e ainda sinto a falta dela!

Realmente o ano de 2009 ainda agora começou e já houve muitas perdas neste forum!
Responder

Voltar para “Cães”