Apesar do mau começo (não consigo conceber alguém que pondera afastar um animal por causa de um bebé....), fiquei deliciada com este fórum! Está maravilhoso, assim como maravilhosas são as fotos apresentadas. Eu também tenho algumas mas confesso que não as sei colocar aqui. Também tenho uma história, a do nascimento do meu filho (que completou 5 anos) e do meu adorável cão que já habitava a casa antes dele. NUNCA me passou pela cabeça proibir o cão de fazer o que fosse ou mudar qualquer rotina por causa da chegada do bebé...JAMAIS! Ele dormia na minha cama e continuou a dormir, partilhava o meu sofá e continuou a partilhar, tinha o seu lugar no carro e continuou a ter, enfim, nada mudou! Também eu fiz questão de falar com ele ao longo da gravidez e tenho a certeza que me entendia pois sempre que tinha oportunidade, lambia a minha barriga e deitava a cabeça sob ela, coisa que não era habitual ele fazer.
O bebé veio para nada e nada se alterou, a empatia foi imediata e hoje volvidos 5 anos continuam a ser os melhores amigos a ponto do meu filho no colégio dizer que tem um "mano de 4 patas".