ajuda s.f.f

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

safyramaria
Membro Júnior
Registado: quinta abr 16, 2009 10:05 pm

quarta abr 29, 2009 1:02 am

boa noite,eu quando pensei em comprar a safyra tambem andei a pesquisar na net,encontrei uma senhora que me disse que a ninhada ja tinha sido vendida.entretanto ela pediu-me o e-mail e ao fim de quase 3 semanas enviou-me uma mensagem com o contacto do sr.rodrigo.liguei para ele e perguntei se seria possivel encontrar-me com ele.ele marcou para quase 2 semanas a seguir.encontramo-nos a beira da estrada,para ser mais facil de saber quem era pela discriçao do veiculo.ate aqui tudo bem,mas eu sou de albufeira,ele de tavira,sao 70 kms ou 80 kms de distancia.mas eu quis ir la e ele nem disse nada,pediu-me para ir atras dele com o meu carro e foi o que fiz.cheguei a porta da casa dele,e ele pediu-me so para esperar para ele prender uma pitbull tigrada que tinha sido operada ao estomago.para ela nao tentar levantar-se ao ver-me.nao demorou 2 minutos e fui recebida pelos pais da safyra.ele convidou-me a entrar e eu fiz basicamente uma fiscalizaçao a casa do sr.so depois de ver e perguntar o que queria e que fiquei com a minha safyroca.ainda foi ontem que voltei a falar com ele e ate ja marcamos uma jantarada para o dia 1 de maio.ou seja,nem todos sao maus criadores....mas nao podemos ir na conversa de qualquer um,e so porque o cao e bonito,fica-se com ele!!!da ninhada da safyra nasceram 3 manas,so!!!!e ele so tinha a safyra,que tinha sido desprezada porque nao queriam com a malha branca,que eu confesso que e linda!!!!mas tive de ir ver as condiçoes em que ela estava a ser criada.porque quando a comprei ela tinha quase 4 meses.
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

quarta abr 29, 2009 7:45 am

sandra1975 Escreveu:oi tudo bem? desde ja agradeço a todos o interesse k demonstraram pelo meu tópico. pois nao era para comprar mas sim já comprei e só depois e k nos sabemos as coisas como são mas ai ja e tarde, pois o cão k comprei nem dois messes me durou e só la comprei pois foi o único sitio onde tinham alaska malamute mas volto a dizer k ja e tarde, e o k eu gostava era de agradecer pessoalmente a quem mo vendeu, eu sei k ele tem um carro com a publicidade, o meu pedido è se alguém alguma vez vir o dito carro se lhe podia anotar a matricula pois eu ai ja la vou ter com o cavalheiro onde ele estiver. pois eu nem tive na altura da entrega esperteza para iso pois nao sabia o k para ai andava.
desde já agradeço a todos e de hoje para a frente vou ter o máximo de cuidado com essas situações.
já agora alguem sabe de alaska malamute na zona de Évora????

xau :(
Quando comprei o meu deram-me «garantia» de 2 ou 3 meses. Não aconteceu o mesmo consigo?
Envio-lhe PM.
7Sansoni
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 7:51 am

vandoxa Escreveu:Continue assim egoísta 8)
Pois para além de não ser egoísta, também tenho por hábito ser educado e respeitar a opinião dos outros.
A Vida tem-me ensinado destas coisas....
7Sansoni
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 7:57 am

7Sansoni Escreveu:
sandra1975 Escreveu:oi tudo bem? desde ja agradeço a todos o interesse k demonstraram pelo meu tópico. pois nao era para comprar mas sim já comprei e só depois e k nos sabemos as coisas como são mas ai ja e tarde, pois o cão k comprei nem dois messes me durou e só la comprei pois foi o único sitio onde tinham alaska malamute mas volto a dizer k ja e tarde, e o k eu gostava era de agradecer pessoalmente a quem mo vendeu, eu sei k ele tem um carro com a publicidade, o meu pedido è se alguém alguma vez vir o dito carro se lhe podia anotar a matricula pois eu ai ja la vou ter com o cavalheiro onde ele estiver. pois eu nem tive na altura da entrega esperteza para iso pois nao sabia o k para ai andava.
desde já agradeço a todos e de hoje para a frente vou ter o máximo de cuidado com essas situações.
já agora alguem sabe de alaska malamute na zona de Évora????

xau :(
Quando comprei o meu Chow deram-me «garantia» de 2 ou 3 meses. Não aconteceu o mesmo consigo?

Entretanto, enquanto espera, porque não tentar a adopção ( se bem que eu tentei duas vezes e «na hora da verdade», «já não tinham os cães» ).

Olhe aqui:

http://www.adopta-me.org/searchquery.ph ... r_color=-1

Compreendo-a muito bem, porque as suas razões para comprar online, foram as minhas....felizmente parece que tive mais sorte.
Envio-lhe PM
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 29, 2009 9:04 am

sandra1975 Escreveu:oi olivix tudo bem

ja o fiz mas não há nenhum criador k tenha pelo menos os k estão registados
Não há AGORA, mas há Criadores de Alaskan em Portugal, e um até anda por aqui...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Olivix
Membro Júnior
Registado: terça abr 21, 2009 3:22 pm

quarta abr 29, 2009 9:12 am

Garantia de 2 a 3 meses??
Garantia?? Meu Deus, nunca ouvi tal coisa!!!
O criador da minha cadela, disse-me q se por algum motivo eu n a quisesse, ou pq ela n se adaptasse ou pq eu n me adaptasse, disse-me q ficava novamente com ela sem qq problema. Não sei se ele é uma excepção neste meio, mas acho q é assim q deveria ser sempre. Isto sim é um criador responsável e com amor aos animais!

E desculpe q lhe diga mas sim é egoísta como ja lhe disseram neste forum. Só quer saber dos seus interesses e do seu cão, não se preocupando se está a alimentar um negócio sujo, causando sofrimento a outros animais. Pelos visto a a vida não lhe ensinou a deixar de ser tacanho, pobre de espírito e a sair dessa redoma de vidro que tem à sua volta.

E pode acusar-me à vontade de falta ter falta de educação. Tentei por diversas vezes explicar-lhe de forma educada, como é errado alimentar negócios das puppy mills como fez e em momento algum mostrou compreender q agiu muito mal.
Está é todo feliz pq o seu cão é fantástico e pq teve sorte. E ainda julga q fez uma boa acção pq tirou um cão desse mundo, o Sr n tirou nada!Limitou-se a comprar e a contribuir para esse mundo!
Enfim...
7Sansoni
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 9:32 am

Olivix Escreveu: ....Pelos visto a a vida não lhe ensinou a deixar de ser tacanho, pobre de espírito e a sair dessa redoma de vidro que tem à sua volta.

Enfim...
... também tenho por hábito ser educado e respeitar a opinião dos outros.

Imagem

Ficam os nossos cumprimentos....
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta abr 29, 2009 10:22 am

De chowchow só deve mesmo ter o pelo...e se calhar nem isso...deixo aqui uma foto de um chow a serio:

Imagem

Por continuar a haver pessoas assim que só olham para o seu umbigo e que querem um cão de raça mas não querem pagar o preço que ele vale é que vamos ter imagens destas:

Imagem

7Sansoni quer queira ou não, é um dos culpados de existir este negocio...ele só existe por causa de pessoas como voce, que compram os cachorros sem saber de onde eles vêm...e que ainda por cima acham que fizeram muito bem...ah, e lamento informa-lo mas pagou por um rafeiro, o seu cão de chow chow não tem nada.
sandra1975
Registado: quinta nov 27, 2008 1:22 pm

quarta abr 29, 2009 11:20 am

oi mais uma vez. agradeço a todos a atenção k deram ao meu tópico e agradeço tb as vossas dicas mas o mal desta vez já foi feito mas serve de aviso para mim e para outros e se souberem algo das mascotes postem os liguem para mim 967600120
7Sansoni
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 1:19 pm

sandra1975 Escreveu:oi mais uma vez. agradeço a todos a atenção k deram ao meu tópico e agradeço tb as vossas dicas mas o mal desta vez já foi feito mas serve de aviso para mim e para outros e se souberem algo das mascotes postem os liguem para mim 967600120
Tem Mensagem Privada aqui no Forum que talvez ajude....
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quarta abr 29, 2009 1:56 pm

7Sansoni Escreveu:
vandoxa Escreveu:Continue assim egoísta 8)
Pois para além de não ser egoísta, também tenho por hábito ser educado e respeitar a opinião dos outros.

ahah, eu só disse que a sua opnião é a errada acha que fui mal educada ao chamá-lo de egoísta? Eu acho que não porque por olhar apenas para esse suposto chow chow fez com que nas puppy mills nascessem mais não sei quantos desgraçados.
E faça o favor agora de nem me responder porque apesar tudo estou certa no que digo, se lhe custa aceitar temos pena.
7Sansoni
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 2:08 pm

vandoxa Escreveu:

... acha que fui mal educada ao chamá-lo de egoísta?
Eu nunca tratei desta forma , nenhum membro em nenhum dos Foruns que participo...
vandoxa
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 2:12 pm

E o você não o fazer é correcto? E eu fazer é falta de educação? 8)
safyramaria
Membro Júnior
Registado: quinta abr 16, 2009 10:05 pm

quarta abr 29, 2009 2:34 pm

fiz um apanhado de toda a conversa acerca das puppy mills e enviei um e-mail a todos os meus contactos......acho que se for divulgado pelo menos alerta-se as pessoas para nao o fazerem,porque ainda existe muita gente que nao sabe nem nunca ouviu falar de puppy mills,agradeço especialmente a olivix por ser tao clara em relaçao a este assunto.deviam existir mais pessoas como voce,parabens e obrigado pela informaçao toda que deu neste forum.tenho a certeza que quem ler este forum ou o meu mail que ja anda a circular de norte a sul de portugal,vai ficar bastante esclarecido e de certeza que vai reencaminhar para muitas pessoas.
vandoxa
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 2:36 pm

safyramaria,

Houve um programa da ópera que falava acerca disso! Se encontrar esse programa era muito bom para mostrar às pessoas.
Responder

Voltar para “Cães”