EDIT:
Boa sorte

Moderador: mcerqueira
Não sei bem se será tanta sorte assim, por um lado compreendo que será sorte pois assim as pessoas tendem a demonstrar mais interesse, por outro lado quando se trata de animais de raça, e desculpem a minha pouca fé nas pessoas, nem querem ficar com eles "por amor" (amor esse que a meu ver jclarinos demonstrou desde o primeiro momento em que se preocupou com ela) e sim porque já agora um cão de raça ainda por cima "caído do céu" é sempre giro, para mostrar e tal. Ou para fazer negócio, e então refiro-me por exemplo, às "criações caseiras".jclarinos Escreveu: é mesmo a sorte dela ser de raça
Vai levar o animal assim... sem lhe fazer um periodo de quarentena?jclarinos Escreveu:Falei com a senhora da fundação e vou trazer a cadela para casa hoje á tarde em principio
Porque ignorou sempre os conselhos que lhe deram para ir à Policia. A esta hora não estava a dizer BOLAS.jclarinos Escreveu:BOLAS! Não acredito! Acabei de falar com a senhora, ela disse-me que ainda não falou com o director, e isto porque ele quer ficar com ela..então ela hoje até vai dormir lá no hotel, e ela está só a espera que ele diga sim ou não e depois liga-me amanhã para eu a ir buscar se ele disser não! Ela diz que duvida que ele fique com ela, mas mesmo assim e se ele disser que sim? Não acredito nisto, estou mesmo triste..eu só penso na cadela dia e noite, estou num stress imenso..e este suposto senhor que a quer nem sabe dar uma resposta que até a cadela vai ter de lá dormir. Pa sinceramente! Eu perdi os meus direitos todos desde o momento que a deixei na associação certo?
Primeiro quando me disse para ir á policia já a cadela estava na associação e acabei agora mesmo de vir de lá, disseram-me que o cão era tipo um objecto que depende da maneira como entreguei a cadela, se eu disse não prescindo, ou prescindo da cadela e aí então se não aparece o dono eu tinha o direito á cadela. E tem de haver um papel a comprovar, mas não há nada, ele então disse que agora depende da boa vontande das pessoas..até me sugeriu encontrar o verdadeiro dono da cadela já que ela não a quer e depois entregava-me a mim, mas isso não ia dar bom resultado e também dúvido que a senhora lhe desse a cadela ao dono que a mal tratava..enfim nãosei..LuMaria Escreveu:Porque ignorou sempre os conselhos que lhe deram para ir à Policia. A esta hora não estava a dizer BOLAS.jclarinos Escreveu:BOLAS! Não acredito! Acabei de falar com a senhora, ela disse-me que ainda não falou com o director, e isto porque ele quer ficar com ela..então ela hoje até vai dormir lá no hotel, e ela está só a espera que ele diga sim ou não e depois liga-me amanhã para eu a ir buscar se ele disser não! Ela diz que duvida que ele fique com ela, mas mesmo assim e se ele disser que sim? Não acredito nisto, estou mesmo triste..eu só penso na cadela dia e noite, estou num stress imenso..e este suposto senhor que a quer nem sabe dar uma resposta que até a cadela vai ter de lá dormir. Pa sinceramente! Eu perdi os meus direitos todos desde o momento que a deixei na associação certo?
Isto está um bocado confuso...jclarinos Escreveu:...acabei agora mesmo de vir de lá, disseram-me que o cão era tipo um objecto que depende da maneira como entreguei a cadela, se eu disse não prescindo, ou prescindo da cadela e aí então se não aparece o dono eu tinha o direito á cadela. E tem de haver um papel a comprovar, mas não há nada, ele então disse que agora depende da boa vontande das pessoas..até me sugeriu encontrar o verdadeiro dono da cadela já que ela não a quer e depois entregava-me a mim, mas isso não ia dar bom resultado e também dúvido que a senhora lhe desse a cadela ao dono que a mal tratava..enfim nãosei..