O seu cão morde o veterinário ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta jun 25, 2003 8:41 pm

Olá...

Os meus cães, apesar de antipáticos (alguns dos foristas já o comprovaram, né pakika?) não mordem a nada deste mundo.....

No entanto ficam todos stressados... detestam que lhes mexam e eu tenho de servir de assistente,, porque se eu fujo tá o caldo entornado...ficam logo à minha procura...

Em compensação, a Marita, lambe toda a gente no vet.... aquela cadela é uma alegria....!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 26, 2003 12:06 am

ai deles :p :p a carlota quando vai ao vet, tanto dá ao badalo (cauda) que é uma dificuldade observá-la. claro que não gosta nada que a ponham de patas para o ar. no outro dia, chorou a levar uma injecção. ontem, portou-se bem.
o max, em pequenino, foi muitas vezes ao vet. nunca fez patifarias. aliás, deve guardar boas recordações. presumo, que foi ali o 1º lugar, onde comeu. para levar o chip, puseram-lhe açaime, porque ele tem uma boca grande grande :D :D portou-se lindamente. aliás, ele está habituado a ir lá muitas vezes. vai fazer companhia aos primos. é um autêntico reboliço. empoleira-se na secretária, quer ir para o meu colo, beijoreica quem lhe dá trela :p :p quanto à gataria.... o sr. serafim anda muito atrevido :oops: :oops:
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 15, 2011 1:59 pm

Se morder... açaime!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
Hitokiri
Membro Júnior
Registado: sexta mar 25, 2011 4:41 pm

sexta abr 15, 2011 2:03 pm

Isto de desenterrar tópicos é uma arte em desenvolvimento... :lol:
Nanoob
Membro Júnior
Registado: sexta mai 28, 2010 9:20 pm

sexta abr 15, 2011 11:49 pm

Hitokiri Escreveu:Isto de desenterrar tópicos é uma arte em desenvolvimento... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado abr 16, 2011 8:39 am

Já tive a "Cocker da Morte" que entrava no veterinário com o açaime e portava-se como se fosse um tubarão. Sei bem o que o Vasco refere porque os últimos meses de vida foram um pesadelo para ela e para nós. Tratá-la era quase impossível e cada comprimido era uma luta sem fim.

Depois dela tenho tido muita sorte e todos os meus cães gostam de ir à Clínica e, melhor, gostam genuinamente do vet.

A Dogue que tenho agora é ainda novata na coisa e tenta subir para o meu colo, mas não mostra agressão e o vet fez-lhe a punção óssea sem açaime e apenas comigo a segurar o focinho. Se tivermos sorte fará muitas punções (uma por ano pelo menos) e já não a voltarei a segurar.

Com o passar do tempo será igual aos meus outros cães: entra e tenta passar à frente de todos os presentes indo sozinha para a consulta. Os meus Terranova faziam isto e era embaraçoso. :D
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sábado abr 16, 2011 9:40 am

Hitokiri e Tremelga são o mesmo clone...
Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

sábado abr 16, 2011 10:08 am

Os meus nunca morderam ninguém, costumam ser simpáticos. Mas, o Junior o ano passado nas vacinas, enquanto o vet o oscultava, mordeu-o. Porquê? Não sei, foi a única vez. Daí para cá já lá voltou por causa de uma otite, mas correu tudo bem.
Imagem
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado abr 16, 2011 10:32 am

Também nunca tive um cão que mordesse ao veterinário (aliás, todos eles tinham uma paixão assolapada por um veterinário que trabalhou aqui no Entroncamento muitos anos, o Dtr António)... mas... já tive uma égua com um ódio de estimação por uma veterinária. se controlar um cão com cerca de (hipoteticamente) 40 kg é complicado... imaginem controlar um animal com 600 kg, que se lança para fora da boxe com as orelhas todas para trás e de boca aberta em direcção à veterinária. é um "cão" um bocado dificil de controlar! :?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 16, 2011 11:03 am

:lol: :lol: :lol: :oops: :oops: :oops:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :cry: :cry: :cry:

Imagem

MiguelCar
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2011 11:17 am

sábado abr 16, 2011 11:23 am

Olá tudo bem? O meu cão foge quando é para vacinar, ele lembra-se do veternário e foge.
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado abr 16, 2011 12:09 pm

Cá os de casa vão todos animados ao vet. É para ir de carro, então vamos passear. Nem que seja levar injecções no traseiro. O Pablo é um festim. A Pipa entra na maior mas finca o pé mas depois vê o boião dos biscoitos e senta-se à espera. As gatas miam mas a vet solta-as lá dentro e e enquanto uma cheira tudo a outra está a ser observada e depois trocam. Nunca nenhum mordeu. O Pablo tenta lamber a cara de todos e por vezes com a brutalidade manda cabeçadas :? Parvo o cão... :roll:

Acho que também depende dos vets e a nossa é um amor com eles. Até beijo lhes dá! :D
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado abr 16, 2011 1:13 pm

Pois dos meus cães, apenas a Maggie Pincher, é que se puder morde...
A "cena" dela é, cheguei é na boa, estou aqui á 15 minutos e ja é tudo dela, ninguem se aproxima sem ser ladrado ou mesmo mordido se ela conseguir... a unica vez que mordeu o vet foi quando teve de ficar la numa box á espera para a destartarização e quando ele a foi buscar foi certinho...

De resto á grande Sushi tem mais medo que outra coisa, mas eu meto sempre á mão entre ela e o vet não va dar-lhe uma travadinha...
As vezes o medo é pior que a bravura... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Nanoob
Membro Júnior
Registado: sexta mai 28, 2010 9:20 pm

sábado abr 16, 2011 6:15 pm

mafia69 Escreveu:Hitokiri e Tremelga são o mesmo clone...
:? :? onde isto já chegou...
Hitokiri
Membro Júnior
Registado: sexta mar 25, 2011 4:41 pm

sábado abr 16, 2011 8:49 pm

hey hey, lamento mas não tenho culpa de ser nova na arca e por isso ter poucos comentários feitos, não sou clone de ninguém.
Não sei como era mas lembro-me que havia uma maneira qualquer de saber se havia clones através do IP da pessoa, se alguém souber como se faz que diga para poder esclarecer isto...
E o meu comentário anterior neste tópico foi no sentido irónico, acho completamente absurdo andar a desenterrar tópicos com anos sem razão de jeito :wink:

mafia69, não o conheço de lado nenhum mas acho que fazer acusações baseadas em nadas não são correctas por isso pedia-lhe para não as fazer sem ter algum fundamento.
Responder

Voltar para “Cães”