Sub-fórum Pinscher Miniatura
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:37 am
Pois é.. Os pinschers são uma raça fantástica, muito amigos do dono e super-protectores. É claro que quando vão para o outro lado deixam muitas saudades, já tive essa experiência com outra pinscher k tive..
SofiaRakel gostaria de lhe fazer uma pergunta, não me leve a mal, mas essa pinscher é raçada de chihuahua, não é?
SofiaRakel gostaria de lhe fazer uma pergunta, não me leve a mal, mas essa pinscher é raçada de chihuahua, não é?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
respondendo a essa pergunta..Penso que não é
Esta foi a única cadela que compramos na vida..Foi bem cara na altura e a senhora era criadora..pelo aspecto e tamanho penso que é o normal nos pinscher's
Mas espero uma opinião de alguém que possa ser mais entendido no assunto..
Os de tamanho mini é que se fala serem modificados..Penso que a minha era o normal..Até porque ela devia pesar praí 4kilitos..O vet passava a vida a dizer que ela estava gorda demais..LOL
Esta foi a única cadela que compramos na vida..Foi bem cara na altura e a senhora era criadora..pelo aspecto e tamanho penso que é o normal nos pinscher's

Mas espero uma opinião de alguém que possa ser mais entendido no assunto..
Os de tamanho mini é que se fala serem modificados..Penso que a minha era o normal..Até porque ela devia pesar praí 4kilitos..O vet passava a vida a dizer que ela estava gorda demais..LOL
-
- Membro Veterano
Oh Debora tem uma princesa tão linda também
Que inveeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaaaaaaaaa
Eheh..Gostava tanto de ter a minha do meu lado.....Acompanhou-me desde os 3meses até aos quase 13 anos
..Acompanhou-me uma vida,praticamente,teve ao meu lado durante toda a minha infância,apoiou-me sempre em todos os momentos,lembro-me que quando estava triste chorava agarrada a ela e ela nunca se queixou e até me lambia a cara,como que a apoiar-me..Tenho tantas saudades..A minha amorzinha partiu dia 3 de março de 2005..Mas continua tão presente na minha memória e pensamento..Está enterrada no jardim aqui ao lado de casa,quis que ficasse sempre perto de nós

Que inveeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaaaaaaaaa

Eheh..Gostava tanto de ter a minha do meu lado.....Acompanhou-me desde os 3meses até aos quase 13 anos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Pensei o mesmo Didja. Mas não estamos a desmerecer a cadelita.Didja Escreveu:Não falo em termos de tamanho ou peso, estou a falar é dos olhos que são mais saídos que o normal (tipico dos chihuahuas) e o focinho mais achatado.

<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:37 am
Nada disso.. Aliás, continua a ser bonita e muito querida.. Estamos apenas a falar das características dos pinschers e de as pessoas começarem a conseguir distinguir os traços da raça.. Porque hj em dia há muita gente que compra gato por lebre..
-
- Membro Veterano
Eu não sei..Lá está..Comprei-a à cerca de 17anos..A gente lá percebia se era arraçada/modificada ou não..Achei que eles fossem assim deles,mas não sei....................
-
- Membro Veterano
Eu bem queria outra..Sinto muitas saudades de puder pegar um canito ao colo (pegar nos meus é impossível,pesam entre 30 a 40kilitos
)......Lol..Mas actualmente não compraria uma,aqui em casa não tenho condições pra ter mais,já tenho os 3 canitos enormes e a gata,mas logo que seja possível farei de tudo pra salvar uma vida e adquirir um/uma (ou quem sabe 2) canitos piquenos 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
eu tb queria muito, porque tb tenho um pinscher e seguindo esta conversa, o meu pinscher foi comprado pk eu começei a gostar muito desta raça, sempre tive rafeiritos, nunca tinha comprado nenhum e vi na net, e comprei-o a uma criadeira, antes nao percebia nada de lops ou estaloes, e tenho um pinscher lindo mas so tem 2,200kg e como tem 7 meses ja nao cresce mais. eu pensava/queria que ele fosse conforme o estalao, nao seria tao fragil. mas enfim, agora ja sei e ja nao sou enganada! mas eu AMO o meu Panda
é barulhento, mas é o unico defeito eheheh
é lindo e muito querido:

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Já existe um fórum para os Amstaffs.Condessa Escreveu:Eu tenho:
Uma Pinscher
Um Chihuahua
Um Amstaff
Uma "Pinchaua" (mistura de Pinscher com Chihuahua).![]()
Um fórum para os Pinschers e Amstaffs seria interessante.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
pois eu também gostava muito...Suesca Escreveu:eu tb queria muito, porque tb tenho um pinscher e seguindo esta conversa, o meu pinscher foi comprado pk eu começei a gostar muito desta raça, sempre tive rafeiritos, nunca tinha comprado nenhum e vi na net, e comprei-o a uma criadeira, antes nao percebia nada de lops ou estaloes, e tenho um pinscher lindo mas so tem 2,200kg e como tem 7 meses ja nao cresce mais. eu pensava/queria que ele fosse conforme o estalao, nao seria tao fragil. mas enfim, agora ja sei e ja nao sou enganada! mas eu AMO o meu Pandaé barulhento, mas é o unico defeito eheheh
é lindo e muito querido:
O seu panda é muito lindo